A escolha dos meus padrinhos!!!

Bom dia meninas...
Tudo bem???

Hoje, eu havia preparado um post já com check list e falando dos meus preparativos, mas percebi que este assunto precisa de um post só pra ele, por ser um assunto amplo.

Acho que uma das escolhas mais dificeis é saber quem chamar para serem nossos padrinhos, claro, há aqueles que sabemos que não podem de forma alguma faltar ao nosso lado no altar...mas sempre queremos colocar além dos que "cabem" na igreja...rs
Bom, para definir a quantidade de padrinhos, primeiro temos que saber o tamanho do altar da igreja, qtos cabem, mas uma opção para que caiba mais, é colocar cadeira para as madrinhas, e o padrinho correspondente fica em pé atrás da cadeira.
O ponto dos padrinhos pra mim foi um pouco dificil, me fez chorar por mtas vezes. Queríamos 5 padrinhos de cada lado e eu já sabia desde criança que convidaria minhas duas irmãs e minha prima para serem minhas madrinhas, e sabia tb que a "Amigra"...rs...não poderia faltar ao meu lado, 

 Minha irmã Vanessa (foi madrinha do civil), minha irmã Mônica foi madrinha da igreja.


 Minha prima Fernanda


A "Amigra"
Tinham mais 2 amigas que queria convidar, porém a mocinha aqui, deixou essas amigas de lado para agradar a família, e o que eu fiz, convidei 2 tios meus, que eu amo de paixão, mas me deixaram mto magoada na época, um deles mora no interior de SP, o outro em Goias. Eu os convidei eles aceitaram, mas com o passar dos meses, eles começaram a titubear, mas não chegavam em mim e me diziam Jessica eu não poderei ser seu padrinho, eu preferia assim, pois me deixaria livre pra convidar minhas amigas, eles não falavam nem que sim nem que não, e isso me deixava arrasada, e achei um pouco de falta de respeito mesmo. Bom resumindo, 2 meses antes do meu casamento eu liguei p/ os dois e dei o ultimato, ou vcs serão padrinhos ou não, o tio do interior abriu mão, e disse que não poderia ser meu padrinho, por questões financeiras (até este ponto eu entendo, mas poderia ter me dito né???), ele nem saberia se poderia vir ao meu casamento (infelizmente, eu não poderia ajudá-lo, pois já estava gastando mto), e meu tio de Goias disse que ia decidir e me ligaria, até hj 6 meses de casada, nunca recebi a ligação dele. Minhas amigas que estavam ao meu lado em todos os preparativos, entenderam e aceitaram ser minhas madrinhas, fui mto feliz em minha escolha, mas fiquei mal a principio pois parecia que elas eram meu estepe.
Pq eu contei tudo isto???? Pra que vcs meninas pensem bem antes de convidar um padrinho. Meu caso, aconteceu com pessoas que amo muuuuuuuuuito, mas que na época fiquei sim magoada, hj já passou, mas além desta situação que passei, mtos incidentes podem acontecer com esta escolha. Não convidem por educação, não convidem somente porque são seus parentes, não escolha pelos presentes que eles vão te dar, não escolha alguém que nem conhece direito somente pq namora sua amiga, escolha com o coração, escolha pessoas que possam abençoar sua nova vida, q qdo vcs estiverem em dificuldade, serão eles os primeiros a estenderem a mão. Padrinho, significa protetor, segundo pai.
Massssss mesmo depois destes momentos ruins, só posso dizer à vcs, que as pessoas que escolhi, e estavam ao meu lado no meu Big Day, foram pessoas que Deus preparou para estarem ali, pessoas que amoooo, pessoas presentes em minha vida, pessoas que choraram comigo, e que tb se alegravam e vibravam a cada conquista nossa, pessoas que ficaram e que até hj estão ao nosso lado incondicionalmente, pessoas que querem nos abençoar, e querem nossa felicidade, pessoas que quero ao meu lado pra sempre. Então à eles a minha homenagem, vou colocar a foto de cada casal...



Minha irmã Vanessa e meu cunhado Alexandre (Casamento Civil), uma benção!!!


Meu padrasto Jorge e minha prima Fernanda, pessoas mais que especiais!!!


Sócio do marido, Marcos e sua esposa Raquel, figurassa...rs


Meu irmão Alex (ele quebrou o pé 2 dias antes do meu casamento..rs), minha irmã Mônica, Amo demais e incondicionalmente!



Osmar, antes o marido o chamava de padrinho por consideração, e agora pq é mesmo, e sua esposa Mara, não podiam faltar ao nosso lado.


Primo do marido Cadu, e minha amiga Cida, nos ajudaram mto em nossos preparativos.


Tios do marido Calixto e Beatriz, fizeram e fazem gde parte da vida do marido.


Nosso amigo Leandro e minha "amigra" Renata, sem palavras pra eles, amo amo amo


Tios do marido Roberto e Vilma, exemplo do marido.



Meu primo Ricardo, minha amiga Kelly, pessoas que marcaram minha vida.



Tios do marido José Carlos e Sandra, pessoas mais que queridas!


À todos vcs todo o nosso amor, pois vcs são pessoas que podemos contar e q com certeza tb poderão contar com a gente...
Amo cada um de vcs!!!
Bom meninas, depois deste super post, amanhã, finalmente os preparativos...rs
Bjossssss

0 comentários: