Os preparativos do meu Big Day - Parte II

Bom dia mulherada!!!
E aí, estou ajudando???? rs
Bom, hj vamos pra mais uma parte dos preparativos...

Foto e filmagem: Este foi o segundo serviço que fechei. Não queria fazer em qualquer lugar, pois minha irmã qdo foi casar contratou um fotógrafo, e o moço perdeu as fotos do casamento dela (acreditem, isto acontece), e tinha pavor que algo errado acontecesse comigo. Então uma amiga minha tinha casado há pouco tempo, vi o álbum dela e amei, então fui visitar a empresa que chama Maxymus Eventos, gostei mto do serviço deles, dos álbuns, do atendimento, de tudo e fechei então: convites que na época eles estavam com uma parceria com uma empresa que fazia convites, fechei o banner c/ fotos tiradas no estúdio, a retrospectiva, as fotos e o CD, o álbum com 100 imagens. Por opção eu não quis filmagem, pq sempre fiquei mto tensa com uma camera me filmando, e fiquei com receio de ficar travada no casamento por conta da camera. Como já postei aqui uma vez, eu fiquei com aquele sentimento que faltou algo em minhas fotos sabe??? Mas depois com a cabeça mais fria, posso dizer à vcs que a culpa foi minha, pq???? Primeiro lugar pq, como eu não faria "festa", faria apenas uma recepçãozinha para família e padrinhos, eu não quis que o fotógrafo fosse lá, pois fiquei apreensiva de leva-lo para bater fotos, e depois as pessoas vissem q fiz algo, uma gde bobeira, pois todos ficaram sabendo da mesma forma, e todos entenderam que não podíamos dar uma festa, disso me arrependi e mto, pq acho q eu teria mais tempo para fazer mais fotos, pois só fizemos umas fotos após o casamento, e como temos uma semana de correria, e é nosso Big Day, não pensamos em nada nakele momento, fiz umas fotos, meu pai estava me apressando para ir pro salão, aí o fotógrafo disse, tá bom??? Vc quer mais fotos, e eu na hora nem pensei, disse não, pode ir obrigada...se arrependimento matasse...afffffff...mas a montagem q eles fazem, o álbum deles é maravilhoso...





Cardápio da festa: Eu e o marido decidimos não fazer festa, pois não tínhamos condições pra isso, e pra fazer festa e ficar escolhendo a dedo, os que íamos convidar, a principio decidimos então que não faríamos festa. Porém, minha mãe nos ofereceu a bancar a comida e nós o resto, para fazer algo para a família e os padrinhos, pelo menos, já que minha família é do interior, e viajariam 550 Km, só para virem ao meu casamento. E hj meninas não tem problema nenhum fazer isso, viu. Nem todas podem fazer aquela festa. Foi então que a mãe da minha daminha, q tem um salão de festas, me deu de presente o salão. Então fizemos tudo de acordo com nossas condições, minha mãe encomendou salgados diversos, fez carne louca mesmo (q aliás foi o sucesso da festa), encomendou pãozinho. O bolo da mesa era falso, feito pela sogra, o bolo de verdade foi feito por minha irmã que é boleira, e era de chocolate, mesmo que todo digam q bolo de casamento não é de chocolate, eu e o marido amamos bolo de chocolate e fizemos ao nosso gosto. Os doces, foram aqueles doces de copinho, feitos pela irmã tb. Não servi bebida alcoolica, afinal somos cristãos, e tb não bebemos, então comprei somente água, suco e refrigerante. E contratei 3 pessoas para servirem na festa. Embora tenha sido simples, foi um tempo mto gostoso, todos gostaram da comida, e do ambiente. Só entre família e padrinhos, tinham 70 pessoas.



Lua de mel: A escolha da lua de mel foi dificil, pq o marido não queria andar de avião...rsrs...e aí teríamos que ir pra um lugar perto, que desse pra ir de carro, mas que fosse bem bacana. Então decidimos ira pra Ilha Bela, e este item ganhei da minha madrinha Kelly, 7 dias em Ilha Bela.
 

Lembrancinhas: Sinceramente acho esta questão não mto necessária, eu fiz lembrancinha, mas hj não faria. Quem fez foi minha sogra, ela trabalha com biscuit, e fez um casal de noivinhos porta retrato, ela fez com o maior prazer, pois seria a contribuição dela no casamento, comprei tudo o que era necessário para fazer na 25 de março.
Meninas, por hj é só...
Meus posts estão ficando grandes né??? rsrsrs
Mas logo acabo os preparativos e chego no Big Day...rs
Bjooooo

2 comentários:

Juliana disse...

Oi Je.
Estou adorando acompanhar os preparativos. A foto tbm foi a segunda que eu fechei ....
Mto legal, as fotos que postram lindas!!! bjus

Brena Costa disse...

lindo seu album, vc acredita q com 8 meses de casada so agora q escolhi as fotos? rs

bjs