Relatos do meu Big Day - Parte I

Bom dia meninasssssss...
Tudo bem com vcs????
Hj vou finalmente começar os relatos...rs...eeee até q enfim!!! rs
Vamos começar a maratona...rs
Eu optei por não fazer dia da noiva, pois sou uma pessoa mto ansiosa, e achei que não ficaria bem o dia todo em um lugar "presa", eu queria acompanhar tudo, queria ver tudo, e queria que minha cabelereira de tantos anos fizesse meu penteado. 
No dia do casamento, eu acordei super cedo, pois havia marcado de ir buscar as flores do salão às 7:30, então acordei 7:00, fomos pra casa de mamis, para que pudessemos tomar café toda a família junta, era meu último café de solteira...então reunimos a família e tomamos nosso café da manhã.

Saí de lá com a mãe e a sogra, e fomos para a floricultura buscar as flores e o marido foi para a igreja esperar os decoradores.
Fomos para o salão para colocar as flores nos arranjos, só faltava isto, eu já havia arrumado todo o resto na sexta feira à noite...fizemos todos os arranjos, e arrumei os docinhos na mesa.
Quando estava quase terminando de arrumar tudo, recebi uma ligação da minha irmã dizendo que a cabelereira que faria o cabelo dela (madrinha), e da minha amiga (madrinha), ligou desmarcando, pois ela não havia se  sentido bem, e não ia trabalhar, isso já eram 11:00, e meu casamento era às 19:00, pensem se fiquei nervosa??? Pois eu liguei em vários salões para marcar horário para elas e não tinha mais horário, mtas noivas, e encontrei neste salão, (detalhe: marquei 1 mês antes) e a mulher liga pra desmarcar...como assim??? Minha mãe só dizia, respire fundo, hj é o seu dia, vc não tem que se preocupar com isto, elas terão que procurar outro lugar. Mamis foi me acalmando!!! Saindo de lá, quis passar na igreja para ver como estava indo a decoração...curioooooosa...rsrs...dei uma passada rápida, pedi para mudar pequenas coisas...mas já estava perfeita.
Fui para o hotel onde me arrumaria e passaria a noite de núpcias, pedi para que minha irmã fosse comigo, não queria ficar sozinha, as outras pessoas estavam se arrumando, fazendo penteado, unha, etc etc etc...
E assim foi, minha irmã foi comigo, me ajudou a decorar o quarto para nossa noite de núpcias, me ajudou a esticar o vestido, conversou comigo, passou os últimos momentos ao meu lado. E por incrível que pareça, eu estava mto tranquila.
Eu quis lavar o cabelo no salão, e também queria dar uma olhadinha como estava a mãe, sogra e daminha. Umas 15:00 hs fui para o salão, lavar o cabelo, e como minha cabeleireira ainda estava terminando a mamis, eu sentei no sofá, e estava tão tranquila naquele dia gente, que acreditem, eu dormi no sofá...rsrsrs...qdo chegou minha vez de lavar o cabelo, tive que pedir para comprar um Red Bull. pois não estava aguentando manter os olhos abertos. Então, ela fez os cachos no cabelo mas não soltou, e seguimos para o hotel, e minha hora estava chegando, a felicidade aumentando, mas a tranquilidade pairava.
Já estava atrasada, apesar de que não queria me atrasar, mas foi inevitável... no hotel ela fez minha maquiagem, terminou de arrumar meu cabelo, colocou meu véu, já era quase uma noiva, ela colocou meu vestido, arrumou meu saiote, e eu me olhei no espelho, gente a noiva do dia era eu, algo mágico, sublime, inexplicável, e pra mim inacreditável. Sentia as mãos do Senhor em tudo isso.
O casal de amigos que me levariam à igreja, já estavam me esperando, me ligaram pra me avisar, e mais algumas pessoas também me ligaram para dizer que estavam atrasadas, e acreditem, meu pai era uma dessas pessoas, e a família da minha daminha tb...então eu estava atrasada sim, mas nem tanto, pois teria que esperar.
Foi então que a Marlene me perguntou, está pronta??? Essa pergunta, soa estranho naquele momento...rs.. Eu disse, sim...saímos pelo corredor do Hotel, todos me olhavam, e quando cheguei no saguão do hotel, todos paravam para sorrir, e me cumprimentar, me desejar felicidades, mas em meio a tantas pessoas, eu enxerguei apenas um rosto, o da minha "amigra", alguém mto importante em minha vida, que não poderia faltar ali naquele momento, e eu só ouvi a voz dela dizendo "amigra vc é a noiva mais linda"

(Essa foto ficou estranha, mas é a que tenho do carro...rs)
Ju não é outro buque...é que a maquina do  meu amigo é de boa resolução...rsrs..e não sei o q houve saiu deste jeito a foto...rsrs

Então, seguimos para a igreja, meu coração começou a bater mais forte, e chegando na porta vi mtas pessoas do lado de fora, pois aquele dia estava mtoooooo calor, quando viram meu carro chegar, começaram a entrar, e eu pedi mto à Deus para não chorar, pois não queria ficar feia nas fotos.
O cortejo começou a se formar, foi então que meu pai, bateu no vidro para que eu abaixasse, e qdo ele olhou pra mim, já com seus olhos marejados, segurou minha mão, e começou a chorar...neste momento, como ng é de ferro, principalmente alguém que está passando por fortes emoções...rsrsrs...eu tb chorei, não aguentei...foi um momento marcante pra mim...
E aí...q amanhã tem maisssssssssss...rsrsrs
Este post já está megaaaaaaaaaaa gde...rsrs
Amanhã conto da cerimônia, e posto mtas fotinhos...podem deixar...
Até amanhã....
Bjoooooo

1 comentários:

Juliana disse...

kkkkkk, boa .... amanhã estarei novamente aqui para continuar ..... Je, vc teve dois buques? Ou pela foto sairam com cores diferentes? rsss ... bjus