Qual o tipo de buquê ideal!!!

Olá meninas...
Hj queria postar algo sobre casamento, e achei uma informação mais que importante, e quis compartilhar com vcs...qual seu tipo de buquê ideal!!!
Eu nunca quis buquê cascata, mas tb não sabia o que eu queria exatamente, pesquisei mto na net, fui em algumas floriculturas, pra tirar a dúvida, e foi conversando com minha decoradora, que decidi qual seria meu buquê.
Minha decoradora é extremamente sensível, ela conseguia captar tudo, o que eu queria, o meu gosto, o que eu não ia gostar, sempre opinando: isso não vai ficar bom, isso não combina, mto atenciosa mesmo.
Eu só sabia que queria algo menor, redondinho, sem mta coisa, a decoradora ainda perguntou se eu queria cristais no buquê, embora eu ame cristais, não, eu não quis, e achei o meu ideal, só com flores, sem as folhagens ou ramos ao redor, somente as rosas, só não sabia a cor ainda, e qdo defini a cor da decoração que era branco com detalhes laranja, quis meu buquê todo laranja, pra dar mais destaque em meio a tanto branco, e tb tem q combinar com o vestido.
Ah! Um detalhe, eu ganhei meu buquê ao fechar a decoração, mas se vcs forem ganhar o buquê, sempre se certifiquem que será do jeito que vc quer.
O buquê é um detalhe mto importante para nós, não é mesmo meninas???

Vamos as dicas noivinhas...
As dicas foram retiradas do site Noivas on line


- Buque redondo cheio - Mulheres de silhueta equilibrada ou baixinha/magrinha, alta/magra;



- Buque Redondo pequeno - Mulheres baixinhas/magrinhas e silhueta equilibrada;



- Buque cascata médio - Silhueta equilibrada, baixinha/magrinha, baixinha/gordinha, alta/magra, gordinha;




- Buque cascata longo - Silhueta equilibrada, alta/magra, gordinha;



- Buque braçada - Silhueta equilibrada, baixinha/magrinha, baixinha/gordinha, alta/magra, gordinha;



E claro, tem os opcionais, se depois vc não quiser jogar o buquê que vc entrou na igreja, tem um buque q se desmancha em três (esse eu havia escolhido, depois desisti), hj em dia se usa mto o sapoquê, vc pode tb  fazer uma réplica do seu em tamanho menor. Eu joguei o meu mesmo...
Um ótimo dia à todas...
Bjooooooooooo

7 comentários:

Lynnyx disse...

Legais essas dicas Jess... tb vou jogar o meu buquê mesmo, não encontrei ninguém que eternizasse ele, então vou fazer a alegria das solteironas.... hihihi

=*

Marcinha disse...

Eu ñ vou jogar o meu buquê porque vou desidratar e colocar em um quadro para guardar de lembrança aí encomendei mais um para poder jogar escolhi o meu de rosas colombianas vermelhas e cristais não quero folhagem somentes as rosas, o seu foi muito lindo quero um bem parecido porem na cor vermelha.bjus

Fernanda disse...

Oi Jé!

Eu não gosto de buques cascata...sei lá não faz meu tipo rs...o meu eu quero redondinho igual o da 2ª foto...rs...

Aiii o sapoque é uma ótima idéia é bem melhor viu...eu peguei de um este mês rs até publiquei lá no blog rs...é muito fofo...sou apaixonada por ele kkkkk...é uma lembraça né...agora o buquê seca fica feio...aiii sei lá rs!!!

Bjs

Anônimo disse...

o meu eu joguei a réplica dele menor !

bjo

Juliana disse...

Nossa que legal nao sabia disso. Je obrigada pelo carinho no blog! bjus

disse...

Oi, amada! O buquê é tão importante qto a escolha certa do vestido! Tem que estar tudo de acordo pra valorizar a noiva!
Adorei as dicas!!!
Bjs

Ju Louseiro disse...

Oi floor, adorei seu blog e ja estou seguindoo!

bjks