Saudades enorme e uma vontade maior ainda!!!

Bom dia meninas...
Tudo bem???
Hj sexta feira...uhuuuuuuuuuuuuu...quem não gosta não é?????
Meninas ultimamente tenho sentido tanta saudades da lua de mel, não da lua de mel em si, pq esta tem q ser diária não é mesmo??? Mas sinto falta de viajar com o amor, de ficarmos em algum lugar só nós dois, sem compromisso com ng. Amo viajar e o marido tb, mas ultimamente está dificil, marido trabalha bastante e eu tb, trabalho há 6 anos na mesma empresa e nunca tirei férias, somente 5 dias de licença do casamento, fora que o orçamento está curto.
Ai ai que saudades... e que vontade...rsrs

Ilha Flat Hotel



Praia do Pereque


O quiosque do crepe mais gostoso que já comi!!!


Praia do Curral


Praia da Feiticeira


Praia da Feiticeira


Praia da Feiticeira


Praia Castelhanos - Passeio de Lancha

Mas uma notícia boa, já recebi o comunicado que este ano terei que tirar os 30 dias de férias...oooooooo delicia...nunca me deram férias, sempre compraram sem perguntar...rsrsr
E como não sou boba...tirarei em dezembro...rs
Queríamos viajar nem q fosse aqui pertinho, como Monte Verde, Águas de Lindoia...
Um ótimo final de semana à todas...
Bjooooooooo

2 comentários:

Lynnyx disse...

Jesss... que fotos lindas!!!! Eu também amo viajar, principalmente se tiver água, nem que seja um balneário, cachoeira... amo!!!

=*

disse...

Flor, como vc aguenta??? Tá louca! Aqui no serviço chega o final de ano já tô surtada total! Já fico P da vida pq so tiro 15 dias!
Viajar é uma delicia mesmo... comecem a planejar... façam como nós... todo início de ano fazemos um porquinho pras próximas férias... juntamos durante o ano todas as moedas de R$1,00 que recebemos... vc nem sente que tá guardando, mas qdo quebra o porco, tem uma boa graninha por lá!
Ah! E sobre as fotos, lindíssimas! Ainda mais com esse friozinho que tá aqui, ver praia dá vontade de sair correndoooo! hehehe
Bjão