Topo de bolo

Oieeeeeeee meninas...
Passou um pouco da fase TPM...rsrsrs...
Hj vi uns topos de bolo lindossssss...amei!!!
Eu demorei mto a escolher o meu, e achei que ficou perfeito, acho q esse item diz mto sobre o casal, e é um show à parte no casamento, ele sempre é comentado pelos convidados...

Este item não é mto barato meninas, por isso vale a pena escolher um lugar bem bacana pra fazer, para não pagar caro e se arrepender por não gostar do resultado...
Pra ser sincera, qdo fui pesquisar os preços, quase cai durinha...rsrsrsrs...o mais barato era R$ 250,00, logo pensei: tudo isso em um pedacinho de massinha??? Tão loucos???? rsrsrsrs...mas como vcs beeeeeeeemmmm sabem falou a palavrinha mágica "casamento" tudo triplica o valor...e como tenho uma sogrinha q gosta mto de biscuit, ela que fez o meu topo, paguei só o material...tudibão!!!
Mas vale a pena cada centavinho que pagamos e investimos em nosso Big Day, não é vdd???
Postarei algumas fotinhos aqui, mas no site do IG, tem 50 modelos, dá pra tirar mtas idéias de lá...

Vamos as fotos???










E aí gostaram????
Bjooooooooooo

5 comentários:

Lynnyx disse...

Jesss... fiquei muito feliz em saber que vc usou o mesmo sapato e que ele é super confortável!!!! Ainda bem que não errei na escolha.
Esses noivinhos estão uma graça, uma fofurinha mesmo! Acho um absurdo o preço deles, mas é como vc falou, eles são um mimo que agrada a todos. Eu dei uma baita sorte porque minha madrinha vai fazer os meus, e eu só vou pagar o materia.

=*

Fernanda disse...

Oi Jé

Ahh os noivinhos do bolo chamam muito atenção mesmo tem que caprichar rs...São lindos né!


Bjs

Amanda disse...

Que fofura!

Bjs!

Amanda disse...

Que fofura!

Bjs!

Juliana disse...

Amei, um mais lindo q o outro ... estou a pensar no meu ainda, rss .. bjus