Desleixada??? Não!!!

Olá...
Tudo bem meninas???
Há uns dias venho percebendo, que aquilo que eu tanto disse que não queria, que não faria após me casar, eu tenho feito...rsrsrs
Tenho me sentido relaxada, tenho deixado de me cuidar, quase não tenho feito as unhas, cabelo precisando de cuidados...ou seja, tenho me sentido A PIOR...rsrsrs...tudo bem que qdo estou no meu período de TPM, tenho a tendência a me sentir a mulher mais horrível do mundo inteiro...hahaha...mas ultimamente tenho me sentido péssima mesmo, preciso levantar minha auto estima, e vamos combinar que nossos maridos agradecem né???
Qual homem não gosta de uma mulher bonita, bem arrumada, cheirosa, etc etc etc...
Primeira coisa, voltei a me maquiar, realçar alguns pontos, não que eu faça aquela maquiagem forte e tals, mas sempre gostei de me maquiar, me maquiava todos os dias, amo um olho bem maquiado, e pq agora eu não faço mais isso??? Então que já tratei de colocar tudo de volta em minha bolsa, para fazer aquele make.
Segundo ponto, fazer as unhas, marido ama qdo faço as unhas, acha lindo...
Preciso comprar outras roupinhas, arrumar o cabelo e mais alguns detalhes...
São coisas tão simples que melhoram nossa auto estima e automaticamente nós até nos sentimos mais seguras...é tão simples fazer aquilo que vai melhorar minha vida, e isso tb é para o maridão né???
Achei umas dicas, e vou colocar aqui, que é para pessoas que usam óculos como euzinha aqui, eu sou miope minha gente...e mtas vezes acho q o óculos esconde o make q tanto amoooooo



7 REGRAS PARA ARRASAR

1. Para escolher a armação, vá com a maquiagem de costume e avalie o efeito final.

2. As sobrancelhas nunca devem ficar escondidas. Elas são importantíssimas para a expressão do rosto. Qualquer que seja o modelo do óculos, as lentes devem ficar sempre abaixo delas.

3. Se o óculos for preto, use uma maquiagem natural e evite sombras escuras.

4. Deixe as sobrancelhas sempre limpinhas e muito bem desenhadas.

5. Cuidado com o rímel. Aplique apenas uma camada, para que os cílios não fiquem exagerados nem encostem nas lentes. E atenção na hora de aplicar para que os pelos não grudem, formando pequenos tufos. As lentes deixarão esse defeito ainda mais evidente.

6. Se a armação for quadrada ou retangular, você pode realçar a linha da sobrancelha desenhando um leve arco com um lápis apropriado, suavemente. 

7. Como o óculos fica apoiado no nariz, essa região tende a ficar mais oleosa. Aposte numa base líquida e num corretivo líquido, pouco gordurosos.

PARA QUEM TEM MIOPIA

Lentes de miopia diminuem os olhos. Delineador e lápis fazem parecer maiores.

Dicas para aumentar os olhos:

Faça um traço com um lápis bege na parte interna dos olhos. Use lápis preto na raiz dos cílios inferiores. Espalhe sombra bege na pálpebra e marque a parte móvel (côncava) com sombra marrom. Use delineador na raiz dos cílios superiores. Se preferir lápis de olho, esfume com um cotonete. Esfume sombra preta no canto inferior externo até o delineador. Finalize com o rímel, para dar volume aos cílios.

PARA QUEM TEM HIPERMETROPIA

Essas lentes aumentam os olhos. Para que eles fiquem proporcionais, use maquiagem discreta, em tons pastel.



Dicas para diminuir os olhos:
 
Aplique sombra bege em toda a pálpebra, até a base da sobrancelha. Esfume sombra marrom na parte móvel (côncava) e na raiz dos cílios. Passe lápis preto na parte interna dos olhos e na raiz dos cílios de baixo. Com um cotonete, esfume o traçado do lápis, para ficar suave. Finalize com rímel para dar volume aos cílios e realçar o olhar.

Um ótimo dia à todas!!!
Bjooooo

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

è isso aí animação para a auto estima se elevar heim rs
Com pequenos habitos diarios dá pra dar um up no visual e dar uma animada fazendo assim refletir uma beleza estonteante rs, que não é dificil pra vc, vc já é linda viu!!!

As dicas são ótimas
Tbm sou miope, mas uso lentes de contato o dia inteiro, oculos só em casa rs!

Tenha um ótimo dia

Bjinhos

Unknown disse...

Oiiii bom dia linda... Obrigada pelas dicas...

beijus

Liliane disse...

Ótimas dicas! Bjs, Lili

Ju Louseiro disse...

Vamos levantar a auto estima então!!! hehe

bjss

Lynnyx disse...

Oi Jess... eu sempre fiz o tipo natural, isso porque eu só uso maquiagem se for sair a passeio e olhe lá. Não tenho costume nenhum... Manis é assim, talvés eu tenha herdado isso dela. Meu ponto forte é o cheiro, amo passar perfuminho, água de banho óleo corporal.
É isso... Bjinho

Lynnyx disse...

Ah, muito obrigada por divulgar minha promo no seu blog.... to super feliz!!!!

=*