Eu querooooooo!!!

Olá meninas...
Pq será que enjoamos tão rápido de certas coisas não é??? Pelo menos eu, enjoo mto rápido...rsrs
Eu queria mto poder colocar um adesivo de parede, mas não posso, minhas paredes são de grafiato, mas eu queria algo novo. Fora que estamos fazendo uns reparos em casa, a casa não é minha, é alugada, mas como nós que vamos usufruir, sabe-se por qto tempo, então resolvemos fazer algumas melhorias para nosso bem estar, e tb por uma questão de estética, quero poder ter uma casa bonita para receber meus amigos. Troquei o box do banheiro, o de casa estava horrível, e então que olhando alguns sites de decoração, vi um adesivo de box...eu, pelo menos nem sabia que existia isso...hahaha...e amei meninas achei lindo lindo lindo!!!





Amei a idéia, e dá uma cara diferente no banheiro né??? Meu banheiro é pequeno, não dá para fazer mto coisa, achei esta uma opção mto boa. E vcs o que acharam???
Ah! Tb tenho uma outra imagem que guardo há tempos, e vou copiar aqui pra vcs...eu e o marido, temos o projeto de ir morar no interior, pelo sossego, paz, pra poder ter nossos filhos. E no interior as casas são enormes né???
Como as mulheres sonham...hahaha

Lindo não é mesmo???

Qdo vi essa imagem que achei linda, logo imaginei meu jardim...claro que esta não é uma imagem de um jardim em seu dia a dia...mas achei lindo o jardim em volta, uma mesinha com umas cadeiras em volta, fora que esta decoração que fizeram ficou espetacular, amei o guarda sol com flores...este é mais um item da minha lista: eu querooooooooooo...rsrsrs
Um ótimo dia à vcs...
Bjoooooooo

6 comentários:

aninha disse...

Que bom q recebeu!
fico mtooo feliz!
desculpa a demora no envio, é q meu seviço é fora da cidade ai já viu né?!
bjO

Fernanda disse...

Oi Jé

Olha que lindinho os adesivos, nunca tinha visto tbm viu rs!
è uma boa pra mudar o visual do banheiro né...gostei rs!!!

A imagem é lindinha tbm!!!

Bjinhos

Juliana disse...

A foto já passa uma paz e uma tranquilidade,rs .. qnto aos adesivos é mto legal, dá para colocar em tudo, até na geladeira, armário ... tem uma amiga que fez alguns e ficou show!!! bjus

disse...

Andei vendo alguns desses adesivos que andam usando agora... o efeito é lindo, muito moderno e fácil de colocar! Vc vai acertar em cheio com um desses no seu banheiro!!!
Bjão

Maitê disse...

Oi fofa !!!!!!!!!!

O que vem a ser parede de grafiato ???? Nunca ouvi falar nisto ...

Este adesivos para o box eu já tinha visto e achei mega fofos também !!!!!!! Só não penso em colocar um no meu banheiro, pois estamos investindo em outras coisinhas (rs............)

Beijinhos enormes !!!!!!

Bruninha disse...

Jéssica minha querida!!!

Vc é uma linda, ain fiquei emocionada quando vc disse que meu blog te abençoa que lindo!!

aaaaaaaain tem gente aqui que me deveeeeeeeee, me deve muitoooooo só te perdoei por causa do comentário lindoo, rs

Beijoooooooos