Quanto vale uma vida?

Oi meninas...
Havia dito que hj faria mais um post em comemoração ao 1 ano de casamento, mas resolvi fazer um outro post.
Sempre vemos em noticiários dizendo: morre tantas pessoas, morre 1 pessoa torturada, morre tantos em um acidente de carro, e percebo que isso tem se tornado tão parte de nossa rotina, que já beira ao normal. Estamos até meio insensíveis qto à essas coisas, vc vê o que acontece e nada sente.
Sabem qdo sentimos? Qdo acontece aqui, ao nosso lado, isso nos faz repensar toda uma vida, repensar em uma frieza antes nem notada, repensar que o amor entre as pessoas está cada vez menor, repensar que hj em dia se mata por mto pouco, que uma vida não vale nada, e me fez repensar que hj a pessoa está aqui, amanhã pode de repente não estar mais.
O que acontece é que ontem tive a noticia que uma pessoa que conheço há 13 anos, morreu brutalmente assassinado, era marido, pai, filho, irmão, amigo. Eu não via sua familia há algum tempo. Mas foram pessoas que lá no passado estiveram sempre por perto, pessoas que fizeram a diferença em minha vida.
Nem consigo dimensionar a dor que esta família está sentindo nesse momento, só posso orar por eles, e pedir que o Senhor conforte o coração, e dê forças principalmente à sua esposa para continuar.
Em 2002 tb perdi uma de minhas melhores amigas brutalmente assassinada, ficamos em choque com tais situações, a ponto de ter medo de tudo e de todos.
Mediante à tudo isso, e ao mundo que estamos vivendo, só posso pedir MISERICÓRDIA ao meu Deus, pedir que Ele nos ajude, nos guarde, e que não deixe nosso amor se esfriar, não deixe q nos tornemos pessoas insensíveis.
Fica a minha homenagem ao Mauricio, e à minha amiga Marilia que se foi em 2002. E fica a minha força à toda essa família, que tem passado por mals bocados desde sexta feira quando ele sumiu.



Bjo

2 comentários:

Lynnyx disse...

Jess, não sei nem o que dizer, mas estou triste tb!

=*

Ju Louseiro disse...

è complicado Jeh... Que Deus conforte essa familia...

Um beijo