Tá chegando o dia!!!

Bom dia meninas...
Sexta feira...uhuuuuu...véspera do nosso passeio para comemorar nosso aniversário...ansiedade!!!
Meninas, semana que vem posto fotinhos, como vcs já sabem estou sem PC, essas que estou postando são as que tenho no orkut, no final de semana pegarei umas no notebook do marido. Prometo que semana que vem eu posto.
Já dizendo à vcs que tenho um arrependimento mto gde!
O que aconteceu? Qdo decidimos que faríamos uma "mini recepção" apenas para padrinhos e família, no mesmo momento, disse à empresa de fotografia que não queria que o fotógrafo fosse até lá para tirar fotos, pois em meu pensamento na época, achei chato que depois pessoas que não foram, vissem as fotos e ficassem chateadas...grande bobagem...pq não necessariamente eu precisaria colocar no álbum, e todos já sabiam que eu não faria festa para todos. Então que me arrependo pq eu poderia ter ótimas fotos da festinha, fotos tiradas com mais calma, melhor tiradas, e eu não tenho. Mto mto mto arrependida!!! Então que tenho fotos da cerimônia tiradas pelo fotógrafo, e as fotos da recepção são by convidados...rs
Bom, meninas 1 ano já do meu Big Day, 1 ano que meu sonho iria se realizar, 1 ano que eu vivi o dia mais feliz de toda a minha vida, 1 ano que estou com o amor da minha vida, 1 ano de mtas felicidades...
Lutas, sempre temos não é vdd??? Diferenças tb, pequenos conflitos, pensamentos diferentes, mas nada pode apagar os momentos de alegria e felicidade que passamos juntos neste 1 ano, digo sempre à todos, que esta é a fase mais feliz de toda a minha vida!!! Parece que qdo fecho meus olhos ainda sou capaz de sentir aquela sensação boa do dia, aquela ansiedade misturada com realização e felicidade. Parece que consigo estar naquele dia e naquele momento, onde os sentimentos se misturavam, o medo fazia parte, os pensamentos a mil, coração acelerado, lágrimas incontidas, alegria estampada em um sorriso, os olhos procurando meu amor!
Aprendi mtas coisas, ensinei mtas coisas, aprendemos juntos mtas coisas. Ceder é primordial, ouvir é uma dádiva, servir é um prazer, cuidar é amar. Passamos a ser apenas 1, vc sempre pensa na pessoa, mtas vezes pensa primeiro nela e depois em vc. Sentimentos e pensamentos mudam, os hábitos tb, mas a essência, aquilo que aprendemos com nossos pais, está sempre guardado dentro de nós.
Não tenho palavras pra dizer o qto amo esse homem, o qto ele me faz feliz...mas posso expressar que foi o melhor acontecimento da minha vida, não somente o "glamour" do Big Day, o melhor acontecimento foi ter ele em minha vida!!!



Um ótimo final se semana à todas...
Lynny, semana que vem posto o selinho flor...rs
Bjoooooooo

7 comentários:

Lynnyx disse...

Jess, passa tão rapidinho! Fico tão emocionada com suas declarações de amor! Muitas benção pra vcs!

=*

Fernanda Moniz disse...

Mais uma vez feliz aniversário de casório!!!!
Beijossssssssss

Fernanda disse...

Oi Jé

Bom Dia Flor linda!

Parabéns pelo primeiro ano de casada!
Q Deus envie chuvas de bençãos ao casal

felicidades sem fim *_*

Tenha um ótimo final de semana

Bjão

Bruninha disse...

Jéssica,

Muito obrigada pela tua amizade, obrigada por ter sempre as palavras necessárias.

Sinto tua sincerida, tua verdadeira amizade e carinho

Gosto muito de vc

bjs

Ju Louseiro disse...

Que emoção amiiga!

Um beijo

lll disse...

Olá, estou começando meu blog agora, me segue lá depois também!
http://iasminegislan-noivos.blogspot.com/

quaaaaanta felicidade só me imaginar no seu lugar: estar casada e feliz há 1 ano com o amor da nossa vida!!
Parabéns flor!

bom final de semana, beijos!

Fatinha disse...

aii é muito bom ne?
da uma saudade!!!
eu tb digo que essa é a fase melhor da minha vida!!!
bjus