Decoração de Natal

Olá meninas...
Ainda estou desbloqueada \o/...que coisa booooa...rs
Bom, meninas devido ao grande acontecimento deste mês...NATAL...uma pausa nos posts casamentícios...rsrs
Não sei qto à vcs, mas amo o Natal, amo a alegria que ele trás, amo a reunião em família, amo a energia, é bom demais decorar minha casa à espera do grande aniversariante do Natal, que amoooooo...Jesus!!!
E então que encontrei super diquinhas que pode nos ajudar e muuuuuuuito, bem naquele estilo que gostamos BBB (bom, bonito e barato), usando até coisas que já temos em casa, não é o máximo???
Todas as dicas que vejo e gosto, guardo pra mim, para pelo menos tentar fazer algumas...hahaha

Natal diferente: aposte no lilás para uma decoração mais suave


Com pouca grana e bom gosto, o espírito natalino vai tomar conta do seu lar com cores diferentes das tradicionais verde e vermelho!



Taças sortidas, purpurina, restos de papel de presente e pedaços de fitas coloridas vão ajudá-la a montar o cenário perfeito para o Natal. A revista ANAMARIA traz ideias simples e baratas para enfeitar sua casa com lilás, cor suave com o mesmo espírito alegre do Natal que o verde e o vermelho.


Tendência não vale só para moda: neste ano, o Natal será lilás

Você não precisa de uma louça especial para as festas se tiver no armário pratos e travessas brancos ou transparentes. Assim, vai ficar fácil incrementar o visual da mesa - basta acrescentar acessórios e enfeites de cores fortes entre os objetos neutros. No exemplo ao lado, guardanapos e louças brancas ganharam brilho e personalidade com as fitas roxas.



Copos de requeijão podem se transformar em castiçais divertidos. Coloque velas baixinhas dentro deles ou encha-os com água e use velinhas flutuantes. Entre os copos, coloque bolas roxas e lilases espalhadas sobre a toalha. Amarre fitas de cetim do mesmo tom ao redor dos castiçais.


Enfeites baratos você encontra em qualquer lojinha de R$ 1,99, mas fazer seus próprios mimos tem um valor especial. Mergulhe bolinhas ou estrelinhas de isopor na cola branca e depois passe-as em purpurina lilás e prateada. Use-as na árvore de Natal ou coloque-as em vidros.

Ideias fáceis para dar o clima de festa




* Candelabro e enfeites diferentes


 
 
Todo ano, uma ou outra taça acaba quebrando durante as festas. O resultado é um armário cheio de taças avulsas. Use-as de cabeça para baixo para apoiar velas. Embrulhe bloquinhos de isopor com retalhos de papel de presente e espalhe pela casa!


* Toalha incrementada com fitas




Nada de gastar dinheiro comprando toalha natalina. Você usará a peça só uma vez e não vai querer repeti-la no Natal seguinte. Use uma toalha do dia a dia e fixe nela uma fita colorida, usando alfinetes. Arremate com florzinhas artificiais.

Que coisa boa é o Natal, não é mesmo???
Um ótimo dia à todas...
Bjoooooo

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas, em casa é tuo vermelho e dourado!!!
Beijokas linda

Liliane disse...

Estou pensando em como decoração a mesa para a ceia, obrigada pelas dicas !
Bjs

Emanuelle disse...

Adorei as dicas e gostei da ideia de lilas...to cansada de decoração natalina vermelha...
bjinhus

Fernanda disse...

Oi Jé!

Ótimas dicas, faceis, lindas e baratas!
Com pequenos detalhes a decoração natalina fica mais linda do q já é né :)

Tbm adoro o natal, é aniversário do mestre, do nosso pai, do rei dos reis, temos mesmo q ficar empolgadas e anciosas!

Beijos

Maitê disse...

Lindinha,

Tem uma brincadeira e um selinho para vc lá no meu blog !!!

Beijinhos !!!!

Ju Louseiro disse...

Achei super fofa a ideia!

bjs