Relato do Big Day Juh do Piu!!!

Oláaaa meninas...
Como foram de fds??? O meu foi óoootimo, a formatura foi tudo de bom, mas é um assunto para outro post...
Hj com mto prazer trago o relato da fofa da Juh, do blog JuHh S2 PiUu, acompanhei essa noivinha em seus preparativos, qdo ainda nem sabia em que data ia se casar, acompanhei os obstáculos que passou, mas que foram superados e ultrapassados, e pude acompanhar a alegria de seu Big Day...que foi perfeito, ela conseguiu realizar seu sonho, e foi além daquilo que ela poderia esperar...
Vamos ao relato???

Juh e Piu


         
O nosso casamento foi planejado com pouco tempo, se eu não me engano com exatamente 3 meses de antecedência. Três meses de correria total, mais valeu a pena, porque no dia estava tudo perfeito.
    No dia do casamento acordei atrasada, tinha que acordar 4:30 da manhã para arrumar os buquês e me arrumar para ir ao salão de cabeleireiro, e acordei as 5:00, que nem um furacão, peguei os buquês arrumei com as fitas, o das meninas ficaram uma gracinha, eles eram pequenos e as flores que queimaram eu e minha mamis conseguimos tirar, já o meu não teve jeito, ficou com muitas flores queimadas, mais não fiquei triste, porque eu sabia que podia dar alguma coisa de errada.     Tomei banho correndo, meu tio e minha tia já estavam na frente de casa me esperando pra ir para o salão. Chegamos no salão tudo apagado, fiquei preocupada, só falta o cabeleireiro ter esquecido de mim. Mais não ele estava secando o cabelo e não viu que estávamos tocando a campainha.     Chegando lá ele lavou meu cabelo e enrolou, depois fui fazer o make. Depois do make ele terminou de arrumar meus cachos e pronto, estava eu linda. No meio do make o Piu me ligou perguntando se eu já estava indo porque ele esqueceu de levar toalha, shampoo, e sabonete. Ai que ódio que eu fiquei dele, minha vontade era de matar ele, eu já estava quase pronto e ele ainda não tinha nem tomado banho, e eu tinha que ir pra lá pra colocar meu vestido.     Passamos no meio do caminho o meu tio desceu em uma farmácia e comprou sabonete e shampoo, e fomos pra chácara
Chegando lá perguntei pra minha mamis do meu buquê, e ela disse que a mulher do Buffet tinha pego pra dar um jeitinho nele,  daqui a pouco chega a mulher do buffet com um buquê mega lindo, dez mil vezes mais bonito do que eu tinha feito, na hora me assustei e só vi os $$$$$, mais deixei pra lá o que importava era que ele era lindo, coloquei meu vestido e fiquei esperando.
    O tempo ia passando e nada de me chamarem pra entrar, peguei e liguei pro meu pai, meu pai disse que o pastor estava atrasado, ai que nervoso.     Levaram comidinha pra eu e foi o que deu um alivio na minha barriguinha, as minhas bridsmaids ficaram junto comigo no quarto da noiva, e ficaram lá ensaiando.       
    Quando chegou minha hora fiquei com medo, tentei evitar o máximo para não chorar, mais não teve jeito, só de ver todo mundo ali no meu casamento, olhando pra mim, falando que eu estava linda, não teve jeito chorei, mais não muito, consegui ver todos, ouvir tudo, foi muito lindo, a cerimônia também foi muito linda.     
     Depois da cerimônia teve a chuva de pétalas, que foi surpresa do Buffet porque eu não tinha comprado nada  pra jogar, fiquei tão feliz, foi tão lindo. Depois tiramos fotos com padrinhos e depois comemos, nossa estava uma delicia a comida, tudo perfeito.    
    Na hora da entrada no salão teve chuva de prata, que também foi outra surpresa do Buffet, imagina a minha felicidade né, com tantas coisas que não tinha planejado, foi muito perfeito.    
     E no final de tudo fomos acertar com o Buffet, as pessoas que tinham passado e o valor do buquê, e adivinhem não tivemos que pagar um centavo, porque não tiveram controle da entrada, e o buquê foi um presente deles.    
    E assim foi o meu casamento tudo muito perfeito.     


 Juh, noiva linda, buque lindo, maquiagem perfeita


Bridesmaids, lindas demais!!!


 Mta alegria e mta emoção, estampada no rostinho da Juh


 Alianças, delicadeza total


  
 A hora mais esperada...rsrs


  
 Juh, já tá bom...rs...a alegria era maior né?


  
 Surpresa do buffet, chuva de pétalas


 Hora de jogar o buque...


 Noiva estilosa...detalhe do sapato pink
 

 Lindas!!!


  Mesa do bolo, ficou perfeita Juh


 Lembrancinhas, tags feitas pela Juh


 Lencinhos para lágrimas de alegria


 Felicidades à esse casal lindíssimo, mtas bençãos do Senhor sobre vcs, o Big Day de vcs foi perfeito, foi apenas o início da vida perfeita que terão...

Juh, quero agradecer seu carinho, agradecer por ter atendido meu pedido, por participar do meu bloguinho, e por ajudar essas noivinhas que estão lendo seu relato, e com certeza serão inspiradas, com tanta perfeição, alegria,e acima de tudo serão inspiradas pelo amor de vcs...
Meninas, quem quiser relatar seu Big Day, é só mandar um mail para: jessicakoyama@gmail.com.
Um ótima semana à todas...
Bjooooo

7 comentários:

Liliane disse...

Casamento lindo, noiva linda!
Beijos, Lili

Poliana Canha disse...

Lindo casamento, noiva mais que linda!!! Bjs

Unknown disse...

A Jú ficou linda né, arrasou de noiva =)
Casamento perfeitoooo
Jess amiga tenha uma linda semana =)
Beijos

Emanuelle disse...

A JUH estava muito linda, amei o casamento dela!
Parabens ju!

disse...

Oi flor, obrigada pelo comentário no meu blog.
Achei lindo este casamento e a noiva tb, gosto de casamentos diurnos e ao ar livre mais ainda.
bjooo

Ju Louseiro disse...

A Juh é uma LINDA!

bJUUS

Unknown disse...

obrigada pelo post florzinha.....