Dia seguinte ao Big Day

Olá meninasssss
Esta semana li um post no Blog do Casamento que achei super interessante trazer aqui, já que tantas noivinhas passam por aqui todos os dias, dicas preciosas, que por experiencia própria afirmo que foi muuuuuito melhor...conversei com a Rubia, dona do blog, e pedi permissão para reproduzir o post em meu bloguinho, e ela fofa, autorizou...
Vamos ao post...

Dica do dia seguinte ao casamento

Se você pretende prolongar aquele gostinho de felicidade do dia do seu casamento, então lá vai uma dica: não viaje para a lua de mel no dia seguinte.

Defendo essa idéia porque no dia seguinte, você pode:

- Dormir até mais tarde e ainda tomar aquele cafezão romântico com seu marido no hotel;
- Aproveitar para visitar e se despedir dos convidados que vieram de longe e estão hospedados na casa dos pais;
- Dar boas risadas com os convidados das coisas engraçadas que aconteceram durante a festa;
- Comer os docinhos que sobraram;
- Enviar email para os amigos e “xeretar” as fotos publicadas pelos convidados no facebook, orkut e flickr;
- Aproveitar o primeiro dia de casada na casa nova…
- Fazer um check-list da mala de viagem e providenciar as coisas que faltam para levar na lua de mel;
- … e viajar para a lua de mel depois de descansar bastante : )

Por: Rubia

Meninas eu viajei apenas na segunda feira após o almoço...
Pudemos aproveitar bem nossa noite de núpcias, pois não tínhamos que acordar cedo para viajar, e estávamos cansadíssimos, pois a semana do casamento é a pior, mais cansativa, então dormimos muuuuuuito no domingo, só não conseguimos acordar a tempo de ir nos despedir de meus parentes que vieram do interior, saimos do hotel já eram mais de 16:00 hrs...rs
Saindo do Hotel fomos pra casa da minha mãe, pudemos comer os docinhos que sobraram da festa, estive com minha familia antes de nossa viagem, vi algumas fotos que o pessoal havia tirado, fomos para nossa casinha, ui q delícia, pudemos arrumar a mala da lua de mel, com calma, e não na correria da semana do casamento, ainda saímos com uns padrinhos à noite.
Segunda dormimos até um pouco mais tarde, fomos almoçar em um shopping, e depois viajamos.
Chegamos lá no final da tarde, mas aproveitamos para conhecer o local...aproveitamos mto bem cada dia que ficamos por lá, tivemos dois dias para descansar antes da viagem. Pq noivinhas eu digo à vcs, q o dia seguinte ao casamento, parece q bate aquele cansaço de meses de preparativos, da semana intensa que tivemos, e na noite do Big Day, a adrenalina e felicidade é tão grande que parece que "suga" nossas energias, então se fossemos viajar no domingo, o máximo que eu faria qdo chegasse no hotel seria dormir, e  perder 1 ou 2 dias da lua de mel somente para descansar...
Amei o post da Rubia, me identifiquei mto com ela, pq experimenteo essas dicas que ela descreveu, e garanto que vale muuuito a penas, e não poderia deixar de compartilhar com vcs isso...
Espero que gostem das dicas, e da participação da Rubia no meu bloguinho...
Visitem o blog dela há mtas dicas bacanas para noivinhas....