Fixando melhor a maquiagem

Bom dia meninass lindasss do meu coração...
Em primeiro lugar mto mto mto obrigada por todo o carinho que me transmitiram no dia do meu niver, é uma delícia receber tanto amor, carinho e votos de felicidade. Fiquei feliz com cada recadinho deixado aqui, vcs são uma lindas mesmo...Meu dia já começou bem com o maridão fazendo surpresas e me enchendo de carinhos, qdo entrei no blog, primeiro post que vejo foi o da fofa da Vanessa, minha amiga do coração que fez uma homenagem pra lá de fofa, e o meu dia foi todinho assim, com ligações, mensagens, e-mails, surpresas, carinho, amor....ai ai...tem coisa melhor, fiquei até feliz por ter feito 30 anos...kkkkk
Bom, meninas não tenho nem palavras para agradecer vcs, só posso dizer que cada uma mora em meu coração...
Ontem meu blog deu pau, sei lá o q houve, mas hj já tô de volta...rs
E o post de hj é sobre maquiagem, um assunto que interessa à todas nós mulheres, principalmente à todas nós que estamos com o objetivo de andar mais arrumada neste ano, como dizem a Ju e a Lili, projeto mocinha arrumadinha...rs
Vamos à matéria...

Maquiagem perfeita a festa inteira

Dicas e truques que ajudam a fixar melhor a maquiagem e fazer a produção durar a noite inteira



Texto Raphaela Maia



Ter uma pele perfeita e bem corrigida é indispensável para aquela maquiagem especial, certo? E para fazer o make durar, algumas dicas são fundamentais: além de aprender como fixar a sombra nos olhos, veja agora como fazer a produção inteira fixar na pele e ficar impecável até o dia seguinte!


1- Antes de começar, é preciso limpar a pele tonificá-la. Caso sua cútis seja ressecada, aplique um creme hidratante, para evitar o efeito craquelado quando aplicar a maquiagem.


2- O primer com base de silicone é essencial, principalmente para quem possui pele oleosa. Além de dar aquela secada na face, tirando todo o brilho, ele ainda segura a maquiagem no lugar por muito mais tempo, porque evita que você transpire.

3- Em seguida, use uma base líquida de acordo com seu tom de pele. Para fixá-la ainda mais, a dica é misturar algumas gotinhas de protetor solar livre de óleo. A consistência que resiste à água vai combater o suor.

4- O corretivo deve ser em bastão porque, além de possuir fixação melhor, dá um aspecto mais natural à face, aderindo à pele com maior facilidade.

5- Claro que o pó não poderia ficar fora dessa. Aplique uma camada fina em toda a face. Assim, a maquiagem vai durar ainda mais.

6- O blush mais indicado em termos de durabilidade é o em pó. Os pigmentos de cor serão fixados na pele com maior facilidade, devido à preparação.

Aproveitem lindonas...
Um ótimo dia à todas...
Bjoooo

4 comentários:

Unknown disse...

Oii flor... adoreii as dicas...


beijinhus

Fernanda disse...

Oi Jé

òtimas dicas
Estou super fascinada por makes, quanto mais dicas melhor né rs!

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga linda!!!
Fofa é você, e amiga do meu coração também ahah
Projeto mocinha arrumadinha em ação, amei as dicas =)
Beijos

Liliane disse...

Depois que eu faço a limpeza matinal na pele eu aplico um primer da MAC om filtro solar, além de proteger a pele do sol e lâmpadas fluorescentes também segura a make muito bem o dia todo.
Beijos