Casa Comigo?

Bom diaaaaa...
Existem noites que chego em casa, e só tenho vontade de tomar meu banhinho quente, deitar em minha cama e ver bons filmes, amo amo amo filmes meninas, amo séries, posso passar o dia assistindo filmes, marido ama tanto qto eu...claro q não sempre né?
E ontem gatas garotas assisti a dois filmes q amei e super recomendo...
Um é uma comédia romântica, que achei mto fofa, mto divertida e uma lição de vida, fala entre o que queremos e o que precisamos...quem puder assista ao filme: Casa Comigo?


Sinopse: Uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

E o segundo filme que assisti, foi "Simplesmente complicado"
Esse eu ri do começo ao fim, é um filme mto gostoso de se assitir, tb vale super a pena...






Sinopse: Jane é uma mãe de três filhos que tem uma relação amigável com o seu ex-marido, Jake, após dez anos da separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, sendo que Jake, no momento, está comprometido com uma moça. Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido.

Espero que gostem....Gostaria de falar mais coisas sobre os filmes, mas aí perde a graça né??? rs
Um ótimo dia à todas...
Bjooooo

3 comentários:

Mirys Segalla disse...

Jé:

Já assisti o segundo (muito legal, mesmo) e, ocmo você, também a-do-ro filmes!!!

O 1o ainda não vi... então, ficou a dica!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mila Virtanen disse...

Adorei a dica do primeiro filme. Deve ser bom!!!
Vou ver se alugo (adoooro filmes rs)

Agora o segundo eu já viii e tb dei mta risada. É ótimo.

Beiiijos

Maitê disse...

EU A-D-O-R-O filmes !!!! Deixo o computador ligado durante o dia inteiro só baixando filmes (hahahahahahhahahaha). Neste momento tenho 17 filmes baixados e gravados para ver ... pena que não estou tendo muito tempo para vê-los com o marido (ele anda enrolado demais !!!).

Eu já vi estes dois e gostei muito !!!!! O Simplesmente Complicado chegou a ganhar um post especial no meu blog !!! hehehehehehehehe ...

Beijinhos !!!!