Dia da Família + namorado aventureiro

Bom dia!!!
Como estão????
Hj, junto com a Mirys do blog Diário dos 3 Mosqueteiros, criadora dessa blogagem coletiva, e junto com outras blogueiras, gostariamos de postar sobre a familia, amor, um ou outro. Pode ser chamdo de "O dia da Família".


Existem tantas datas comemorativas, pq não comemorarmos a família???
Família: Instituição de Deus, fomos criados para viver em família. Quando me casei, minha família mais próxima passou ser eu e meu marido, mas jamais deixando de lado, e deixando de honrar minha mãe e meu pai, minhas irmãs são fora de série.
Família perfeita??? Não, mto longe disso, não existe família perfeita, mas são as pessoas com quem compartilhamos boa parte de nossa vida, tendo os mesmos hábitos, mesmas manias, mesma educação, um amor capaz até de romper a barreira sanguinea, trazendo pra junto de nós mais um serzinho, que faz tão parte de nossa família qto os outros. O amor é incondicional, é um amor ágape, um amor acima de tudo e de todos. Nos momentos de alegria, eles estão ali dando a maior força, nos momentos de tristeza, eles estão ali dando o ombro pra chorar, e nos tropeços da vida, eles estão ali para te levantar, estão junto até mesmo nos momentos de silêncio somente para estar junto, e 5 minutos após uma desavença, há um sorriso largo que quer dizer "me desculpe".
Amo minha família, minha base, meu tudo. Sem cada um deles, nada seria igual, nada seria como hj.
Quem não teve uma família estruturada, não teve amor de pai e mãe, não se preocupe, VOCÊ terá uma segunda chance, fazendo todas essas coisas com seu marido (esposa), e filhos. Esta é a oportunidade que Deus dá à todos!
Participem com a gente, podem fazer uma postagem sobre sua família, vamos fazer uma blogagem coletiva, vamos gastar tempo com quem amamos.
Indo para o segundo assunto, conforme combinado ontem, cada dia eu postaria sobre  a surpresa que vcs quisessem para o dia dos namorados. E quem ainda quiser participar ainda há tempo, é só clicar aqui, e ver as instruções.
E minha escolhida de hj é a Lana Ludmila, é a fofa do blog "Surpresa para namorados", altas dicas neste blog, heim... ; c )
A Lana sempre posta em seu blog uma forma de fazer surpresa para namorados, noivos, maridos, mas claro não pode postar a sua surpresa pq senão o maridón lê, e acaba com a surpresa né??? rs
A supresa da Lana, para seu maridón aventureiro é um vôo de paraglider.


Como funciona?



No vôo duplo, você voa conectado a um piloto qualificado, mas é possivel ao passageiro pilotar o parapente com a supervisão do piloto, sentindo os comandos e as sensações da pilotagem de forma absolutamente segura. O vôo de parapente é extremamente tranqüilo, mas caso o passageiro deseje, é possível executar acrobacias de vários tipos, com drásticas alterações de força G e mudando completamente o senso de orientação, assumindo posições quase de cabeça para baixo e trazendo ao passageiro sensações nunca experimentadas. Nem mesmo a mais radical das montanhas russas é capaz de reproduzir as possibilidades acrobáticas no vôo de parapente. Em alguns vôos, é possível aproximar-se bastante das nuvens a ponto de entrar dentro delas, experimentando uma sensação absolutamente única e impossível de reproduzir em outro ambiente.O vôo de parapente é realmente algo muito especial que nem quem voou é capaz de explicar com todas as palavras, as sensações que rolam.


Lana, vc perguntou minha opinião, e eu digo que vc arrasou com sua escolha, seu marido vai simplesmente amar, mas acho que para complementar, vc poderia bolar alguma surpresinha para q ele pudesse se lembrar do seu amor por ele qdo estiver lá em cima, pertinho do céu. O q acha???

É isso!!!
Um ótimo dia à todos...
Bjoooooo

7 comentários:

Lana Ludmila disse...

AMORE!!! Que genial... Obrigada pelo post! ADOREI a dica de fazer algo quando ele estiver lá em cima!!! Não tinha pensado nisso...

Eu estava pensando em levar ele de olhos vendados até a pista de salto pra ele não desconfiar... agora tenho que bolar algo pra ele qdo estiver no vôo... talvez um cartão escrito um trecho da musica LOVE IS IN THE AIR! (O amor está no ar!)

Que acha?
beijossss e obrigada!

Jessica disse...

Acho q vc arrasou parte 2...rsrsrs
Ele vai amar lindona...
A música é perfeita...rs

Mila Virtanen disse...

Caramba... idéia original! rs
Se eu fizesse uma surpresa dessa pro meu namorado acho que ele fugiria e só voltaria pra perto de mim depois de eu jurar dez mil vezes que ele não precisaria saltar. kkkkk

Ele tem medo! o.O
Idéia legal! Super original.

Beijos!

Unknown disse...

Amiga obrigada pelo convite pra blogagem coletiva, já fiz meu post =)
Adorei a dica, mais morro de medo ahah
Beijos

Mirys Segalla disse...

Jéssica:

Super bacana você participar com a gente!!!

Porque, infelizmente, as pessoas não duram pra sempre! E todo dia é uma oportunidade de dizer a quem a gente ama que... a gente ama!!!!

Nem que seja pulando de um avião!
Que delícia!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Muuuito legaal Jess!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Luma Rosa disse...

O Sangue serve somente para irrigar o corpo - para irrigar a alma, somente o amor!

As barreiras sanguíneas nunca deveriam existir.

Aqui na praia temos muitos paraglider. É bastante seguro. Tenta também Jéssica! :)

Beijus,