Trocando idéias sobre o dia dos namorados!!!

Bom dia meninas, tudo bem com vcs???
Final de semana gostoso, em casa com o maridão neste frio, fizemos mtas delicias, q postarei pra vcs na sexta, que é o dia da "receita da semana"...rs
Bom, próximo ao dia dos namorados, já estou à mil, com mtas idéias na cabeça, mas preciso parar e pensar, para reformular as idéias e poder concretizar...
Então que, quero a ajuda de vcs...vamos trocar idéias sobre o dia dos namorados??? Tenho certeza que mtas ainda sabem o que farão para este dia tão especial, e outras já estão com tudo engatilhado. E neste mundinho virtual, sempre ajudamos umas às outras, certo??? ; c )
E como nos ajudar??? Da seguinte forma, se vc já tem uma idéia em mente, manda pra mim no mail jessicakoyama@gmail.com, pode colocar imagens do santo google, que publicarei aqui no blog, ou se vc sabe mais ou menos o que quer, mas não pesquisou ainda, deixe no comentário sua idéia e farei um post especial pra vc, ou apenas deixe seu comentário com sua idéia, que já nos ajudará o suficiente, e tb terá um post especial.
Este dia merece comemoração, tanto entre os namorados, qto noivinhoss, e principalmente entre os casadinhos, pq jamais deixaremos de ser namorados, e são estas atitudes que vão matendo o amor aceso, este clima que nos faz ter expectativas, e preparar algo tão especial para quem amamos...
E pra começar, deixarei umas imagens por aqui para inspirar...









Uma ótima semna à todas!!!
Bjoooooo

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Bom dia!

Nossa esse friozinho é bom mesmo pra ficar debaixo do edredon com o amore né rs...

Estou adorando as idéias...isso me inspira hehehehe...

Uma ótima semana pra vc

Beijos

Lana Ludmila disse...

Oi, amore!

Estou pensando seriamente em dar de presente pro meu marido um vôo de paraglider. Que vc acha? Não coloco a dica no blog porque ele sempre acessa e pode descobrir... :)

Já passou lá no blog pra ver as novidades? Todo dia estou postando dicas novas e bem criativas!
Espero que goste. beijocas...

www.surpresanamorados.blogspot.com

Fernanda Moniz disse...

AMO decorações vermelhas!!!
Beijos

Mila Virtanen disse...

Dia dos namorados vai ser bem simples.
Vai ser um fds de aulas no MBA, então... vai ser corrido!

Queríamos reservar uma pousada em algum lugar aqui pertinho de Ribeirão Preto, mas com a correria do dia a dia nem sabemos se tem pousadas por aqui.
E também teria que ser do dia 12 pro dia 13 (segunda). Então, honestamente... não sei se rola!

Mas lógico que um jantarzinho só nós dois, dormir bem agarradinho debaixo do edredom e mtoooo carinho não vao faltar! =)

Beijos e ótima semana.

disse...

Oi, minha linda, como vc está???
Passando rapidinho pra matar a saudades... tô precisando mesmo de inspirações pra agradar meu amor que faz tudo pra me ver feliz, sem gastar muito (afinal com o casamento, a grana tá cuuuuurta! rsrsrs).
Bjão e brigada por não me abandonar nunca!!! Amooo qdo vejo teus recados lá no blog!!!

Cris disse...

Oi querida, as imagens estão lindas...

Bom, ainda não tenho certeza sobre o que farei, mas provavelmente um jantarzinho aqui em casa mesmo. Se formos sair, deixaremos para o dia seguinte ou a sexta anterior, pois restaurante em dia dos namorados ngm merece...

Bjoss