Precisa-se de mulheres para sair na revista + selinho

2 comentários
Oieeeeee
Calma, calma! Não se assustem com o título pois não é pra sair nua...rsrsrs
Vou explicar tudimmmm, a Helena Dias, da revista Sou mais eu da editora Abril, e colunista no site M de Mulher, entrou em contato comigo pedindo que eu indicasse algumas mulheres, nos perfis que ela procura para fazer uma matéria. A empresa agradece ($$$$$$), a participação, se é que vocês me entendem né??? rs
Bom, vou colocar aqui os perfis que ela procura, e quem se identificar é só entrar em contato com ela no mail, e dizer que viu aqui no meu bloguinho, combinado????
O mail da Helena Dias é: helenaberthodias@gmail.com
Vamos aos perfis:


- Uma mulher que tenha sido esnobada por um cara, por quem era apaixonada. Até que ela resolveu mudar de estratégia e passou a esnobá-lo, e assim conseguiu conquistá-lo e estão juntos até hoje;


- Uma mulher solteira, que tenha a cabeça aberta em relação ao sexo casual. Uma mulher que não tenha problemas em dormir com um homem só por uma noite, sem criar laços afetivos e que tope sair na revista contando como é isso, como se sente, etc.


Além disso, quem tiver uma boa história ou de conhecidas que ache que poderiam sair na revista, só entrar em contato!
Agora a segunda parte do post...
Há uns dias ganhei um selinho da Cris do blog Casamento Rock'n Roll, inclusive aproveitando e fazendo merchan...rs...visitem o bloguinho dela que é tudo de bom...


Preciso responder algumas perguntinhas e repassá-lo para 10 amigas.

Meu nome: Jessica Koyama
Uma música: Only Hope - Switchfoot


Dez coisas sobre mim:


1) Sou Paulistana, São Paulina (mesmo tendo tomado 5 gols tá???).
2) Sou Cristã Protestante
3) Amoooo Chocolates
4) Amo agradar o maridão
5) Amo video games, sou viciada mesmoooo
6) Amo assistir filmes, e amo Harry Potter
7) Amo reuniões em casa
8) Tenho vontade de conhecer outros países
9) Amo adrenalina, embora maridão morra de medo...rs
10) Falo o que penso, por isso às vezes magoo as pessoas


O selinho e as perguntas vão para:


Como vcs já sabem, não gosto de escolher apenas algumas meninas, pois seria injusto, então vai pra todas as que lerem este post, se você leu o post, este selinho é pra você!!!


Um ótimo dia...
Bjooooooo

Novidades: Eu consegui \o/ \o/

7 comentários
Bom dia!!!
Eu não poderia de forma alguma deixar de fazer este post, já que havia feito um, desabafando sobre isso, e sei que vocês estão curiosas também para saber no que deu.
Como eu contei aqui, tive um certo problema com a empresa de fotos, e minha vontade era ligar lá e falar tudo e mais um pouco, porém o marido me orientou a não fazer isso, pois eu perderia a razão, eu o ouvi, e resolvi esperar mais um pouco. Mas minha indignação não amenizava jamais, não conseguia engolir tudo o que passei e continuava passando mesmo já tendo 1 ano e 9 meses de casada.
Então, eu tinha que resolver a situação de uma forma ou de outra, e refletindo, resolvi mandar um e-mail cordial primeiramente, mesmo não tendo sucesso há alguns meses, mas estava certa que se não conseguisse, eu partiria pra algo mais sério, e estava decidida que se não resolvesse com eles, pagaria um advogado pra resolver isso, pagaria 4 vezes mais à um advogado, mas não pagaria à eles.
Ontem então mandei o seguinte mail.

Bom dia ____.

Eu sou a Jessica, como você já deve saber, me casei em outubro de 2009, meu então noivo se chama Wilson.
Bom, __________, nem sei por onde começar, mas tentarei aqui ser clara e objetiva.
Quando procurei vocês, eu fui por indicação, do ___________, vi o álbum do casal e amei, de verdade. Assim, tal como quando fui à empresa de vocês, também amei os trabalhos que vi por aí, e o atendimento do _______.
No dia do nosso casamento também fomos muito bem tratados.
Porém, para minha surpresa, as fotos que recebi, não senti com minhas fotos o mesmo cuidado e dedicação das fotos que vi aí na empresa de vocês e vejo até hoje no site de vocês, achei minhas fotos bem escuras, algumas até tremidas, umas de muito longe, etc etc etc. enfim, mas não reclamei, afinal como combinamos desde o começo, somente as fotos escolhidas seriam tratadas.
Bom, meu ábum ficou pronto, gostei muito do meu álbum, a qualidade do material, da diagramação, tudo ficou muito lindo mesmo, de verdade, isso é mérito de vocês.
É minha insatisfação hoje, exclusivamente, porque mesmo não gostando muito das fotos, não reclamei com você, minha insatisfação, é pelo que conversei contigo há algum tempo, as fotos em alta resolução. Você me pediu que olhasse no contrato para ver se estava escrito no CONTRATO se eu tinha direito às fotos em alta resolução, não _________, não estava escrito, porém, também não tem nada mencionando que eu não tenho direito, ou que meu direito é apenas com fotos em baixa resolução, certo???
Então quem está no direito???
Não acho justo pagar R$ 300,00 pelas fotos em alta resolução, preço passado por você pelo e-mail, já que o serviço já foi pago, e isso de ser cobrado à parte as fotos em alta resolução, ou de não ter direito à elas, não foi mencionado, nem de boca, nem em contrato. Infelizmente na época eu era um pouco inexperiente com essas coisas.
E espero, conseguirmos entrar em um acordo, de verdade!
E aguardo uma resposta sua!

Ele demorou a responder, mas meu prazo de espera era até hoje pela manhã. No final da tarde ele me respondeu, e disse que eu poderia passar lá no sábado para retirar minhas fotos em alta resolução. Fiz ele escrever no mail tudinho, o que eu teria direito, que dia e horas eu poderia pegar, afinal hoje, um mail é um documento. Então gente: VITÓRIAAAAAAAA!!! \o/ \o/



Ontem, postei  nome da empresa, mas já retirei.
Bom, pessoas lindas, acho que de tudo isso, dá pra se tirar uma boa lição. Estou feliz por esta vitória??? Estou sim, mas não 100%, pois a fotos que não foram tiradas ou que estavam em qualidade ruim, não tenho como recuperar, pois foi um dia único que não voltará, e não temos como consertar. As cicatrizes ainda existem, e serão abertas cada vez que eu olhar meu ábum, e sentir que não era somente aquilo que eu queria.
Isso é um sonho de uma vida, planejamento de meses, que acaba sendo marcado por "profissionais" deste nível. E mesmo 1 ano e 9 meses depois, eu ainda estava sofrendo as consequencias de tudo isso, como puderam ver...
Mas é isso, consegui o que eu queria.
Quero agradecer às meninas que fizeram questão de deixar aqui uma palavra de conforto e apoio, são vcs meninas: Ju Louseiro do blog Casamento dos sonhos, Vanessa Santos do blog Nosso casamento, nosso sonho!!! , Cris do blog Lovelly Cris, Cris Rodrigues do blog Casamento Rock'n Roll, Manu do blog Noivando Casando Amando, Lana do blog Surpresa para namorados, Lili do Blog Mundo da Lili.
Quero agradecer também à quem não comentou mas torceu por mim...
Um ótimo dia!!!
Bjoooo

Agradecimentos + delícias

Oieeeee...
Tudo bem com vcs???
Bom, primeiro quero muito agradecer o carinho de todas vocês nos post anterior, o apoio que me deram e as dicas. E dizer que ainda não tomei nenhuma atitude, porque estou pensando muito bem o que farei.
Sou o tipo de pessoa, que muitas vezes deixa as coisas pra lá, só pra não discutir, mas são por pessoas como eu, que existem fornecedores como esses, certo???
Então agora bora ao assunto de hoje...hehe
Gente, fico impressionada com a gama de coisas que surgem todos os dias para casamentos, tudo bem que nesse caso, acredito que não se use somente em casamentos, estou doida pra fazer essas delicias em uma reuniãozinha em casa. Cupcake no potinho.
Receita que não tem segredo algum, pois se você tava planejando fazer um bolo e deu errado, esta é a solução, coloque os pedaços do bolo no potinho intercalando com recheio, e pra finalizar a cobertura...
Vamos às inspirações e tentações???












E aí gostaram???
Ficaram com água na boca???
Um ótimo dia!!!
Bjoooo

Indignação e decepção

7 comentários
Oláaaa
Hj, eu sinto a necessidade de desabafar, eu sinceramente evitei por muito tempo falar sobre o assunto aqui no blog, por nunca ter o intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas como meu blog é destinado a sempre passar dicas, então vai ficar uma aqui...
Quando marcamos a data do nosso casamento, um dos primeiros serviços que fechei foi a fotografia, pois amo fotografia de paixão, e queria um belo álbum.
Mas claro, por minha irmã já ter passado por uma experiencia ruim, eu fui por indicação, de uma amiga, que havia acabado de se casar, e realmente o álbum dela ficou MARA. Então fui até essa empresa (não citarei nome aqui), para conhecer, conversar com os profissionais, e de cara, gostei mto gente, gostei mesmo, do atendimento, dos trabalhos que vi por lá, do lugar onde era a empresa, gostei de tudo.
Começamos a negociar, fechei as fotos, o álbum, e mais alguns serviços, como retrô, banner, foto em stúdio, etc etc etc, e então o rapaz que nos atendeu nos ofereceu os convites, disse que estavam em parceria com uma empresa de convites, nos mostrou os modelos, por um preço super acessível, mas não tenho o costume de fechar nada de primeira, faço orçamento, levo tudo pra casa, às vezes visito outros lugares e depois fecho.
Pedi para o rapaz colocar no papel, tudo o q ele havia me oferecido com valores, ele fez o papel, e tb levei o papel que ele fez de rascunho, só pra minha segurança, mas não percebi que ele só havia colocado valores, e em alguns itens ele não colocou ao que se referia.
Pois bem, tive problemas com os convites, mas eles não são o foco desse post, então não falarei sobre eles hj, senão esse post ficará enorrrrme...
Minha maior decepção, foram definitivamente as fotos, não todas, tive sim algumas fotos boas, mas a maioria saiu escura, e algumas até mesmo tremida.
Tá, mas o combinado era que as escolhidas seriam tratadas, e assim foi.
Essas sim, ficaram lindissimas. Mas confesso que olhava em minhas fotos, e não via o mesmo cuidado que eles tiveram com as fotos que tinha visto na empresa, não via a mesma qualidade, nem fotos posadas como aquelas, nem o mesmo carinho.
Confeccionei meu álbum, dizer que não gostei, seria uma grande mentira, gostei, mas não sou apaixonada por ele, e não o amo, sinto uma certa decepção cada vez q o vejo, um aperto em meu peito, com a sensação que falta alguma coisa.
No começo, achei que era implicancia minha, o marido dizia que eu era muito exigente, mas cá pra nós, homens não reparam muito nessas coisas.
Minha decepção não parou por aí...
Um tempo atrás, li um post da lindona amora Lili, falando em como armazenar as fotos do casamento, para não perder nenhuma, foi então que me dei conta que não tinha minhas fotos em alta resolução.
Liguei pra empresa na mesma hora, e disse que tinha percebido que não tinha as fotos em alta resolução, e que gostaria de adquirir, o DONO da empresa simplesmente me disse o seguinte: No seu contrato em algum lugar está especificado que você teria direito às fotos em alta resolução? Eu disse: Vou olhar meu contrato e já retorno...
Genteeee não tinha isso em meu contrato, retornei pra o dono da empresa e disse que não estava no contrato, ele me respondeu descaradamente: Então, sinto muito, mas para adiquirir um DVD com as fotos em alta resolução, você terá um custo de R$ 300,00.
Hã???? Oi????
Como assim?????????? Eu educadamente desliguei o telefone, porque minha vontade era gritarrrrrr, mas achei que eu era a errada, pq não tava no contrato.
Pois é, paguei absurdo pelo serviço e foi todo esse tratamento VIP que tive.
Mas porque estou chorando as pitangas somente agora????
Porque, eu comprei um Fotolivro, nessas compras coletivas, desses de tamanho A5, menor que folha de sulfite, e ontem fui montar meu lindão, com as fotos que não tinham ido pro álbum.
Cada página são 4 ou 5 fotos, e vejam bemmmmm, em uma página menor que sulfite, e pra minha surpresa, dava erro, pq dizia que a resolução da foto era MENOR, do que eu precisava para colocar ali, ou seja, vai ficar horrívelllllll, destorcidoooooo...
Como pode uma coisas dessas, falem pra mim????
Estou mais uma vez, mesmo após 1 ano e 8 meses de casada, chateada com minhas fotos, decepcionada com o serviço que contratei.
Minha vontade é mandar uma mail pra empresa descascando o abacaxiiiiiii.
Ufa! Perdoem esse enorme post...
Mas eu precisava...tô muito muito muito chateada...
Um ótimo feriado!!!
Bjo

Ê lá em casa!!!

Oieeeeee
Semana curtinha, sinônimo de semana corrida, mas não emendarei o feriado, sexta estarei aqui, e quem for me acompanhar levante a mão \o/ \o/
Mais algumas diquinhas de dona de casa para donas de casa e futuras...rs
Gente, já estou com 1 ano 8 meses de casadinha, mas sempre aprendo mais coisas. Ai ai, como eu deveria ter aproveitado mais a presença de mamis quando eu era solteira, para aprender muito mais coisas. E percebo como não damos valor né???
Pois é, agora já foi, então tenho que aprender perguntando pra mamis, com outras mulheres, nesse mundinho virtual que tanto nos ensina, e por aí vai, o que não vale é ficar de braços cruzados vendo a banda passar...rs
Tenho muito interesse em todos os assuntos relacionados a casa, para melhorar dia dia.
E futuras donas de casa, que tanto vejo em alguns bloguinhos vocês dizendo que não sabem cozinhar, não sabem lavar roupa, etc etc etc, não se preocupem com nada disso, eu, quando casei não sabia fazer absolutamente nada, sabia apenas limpar a casa, e por cima, nada de limpeza mesmo, cozinhar então, vixxxxi, nunca gostei de cozinha, e por aí vai, mas quando você se depara em sua casinha, seu cantinho, seu e do marido, o lugar que escolheu, e com muito carinho mobiliou e decorou, virá uma vontade de fazer todas essas coisas que é fora do comum, hoje amo cozinhar e fazer coisinhas diferentes, e garanto, vocês aprendem...
Vamos ao assunto...
A Viviane Pontes fez uma super matéria sobre como organizar a geladeira, e eu que não sou boba nem nada, já anotei todas, confesso que algumas coisinhas euzinha aqui não sabia...rs

Dicas de como organizar a geladeira


14 segredinhos que vão ajudar você a organizar melhor a sua geladeira

14 dicas para aprender a armazenar os alimentos de forma correta na geladeira para que eles durem mais e a organizar as prateleiras para utilizar melhor os espaços.

1. Se mantiver as maçãs na geladeira, elas vão durar muitos dias mais do que se ficarem na cesta de frutas.

2. Faça as pazes com o seu freezer: guarde os pães que sobrarem do lanche de hoje e, amanhã, aqueça-os no forno. Ficam deliciosos!

3. Ao contrário da geladeira, o freezer funciona melhor quando cheio, pois um alimento congelado ajuda a conservar o que está ao lado.

4. Isto você não imaginava: é possível, sim, congelar os ovos, basta separar a gema da clara!

5. A mandioca durará por muito mais tempo se você descascá-la, lavá-la e guardá-la em um saco de plástico fechado dentro do congelador.

6. Cortou a cebola e não vai usar tudo? Passe manteiga na metade cortada para que ela não resseque na geladeira. A mesma dica vale para queijos duros.

7. As batatas duram mais se embaladas em saco de papel e guardadas no armário, e não na geladeira.

8. Na geladeira, procure conservar os vegetais sempre inteiros.

9. Tomates muito maduros voltam a ficar firmes se mergulhados numa vasilha com água fria e sal.

10. Ao guardar o abacaxi aberto, descasque-o, mas não retire o miolo. Mantenha-o refrigerado.

11. Já a metade que sobrou do abacate deve ser guardada junto com o caroço. Se abriu o abacate e ele está verde, devolva o caroço, feche a fruta e envolva-a em filme plástico. O abacate voltará a amadurecer naturalmente.

12. A luz interfere na conservação do café: o pó mantém o aroma fresco se for guardado num recipiente escuro e não transparente.

13. Para que as maçãs permaneçam claras mesmo depois de cortadas, coloque-as em um recipiente com água fria e suco de limão.

14. Guarde os ovos com a parte pontuda para baixo, para que durem mais.


 




Super dicas não é mesmo???
Ótimo dia...
Bjoooooo

Receita da semana

5 comentários
Bom diaaaaaaaaa
Sexta feiraaaaa...ai q delicia, amo qdo chega sexta feira, pq é sinonimo de descanso, e 2 dias juntinho ao marido, ai ai...rs...e sempre inventamos de nos aventurar na cozinha.
Hj eu ia postar uma receita, masssssss esqueci de descarregar a máquina e a emprestei pra minha irmã.
Ai gente, confesso que ainda sou super atrapalhada com esse negócio de fotos, preciso me acostumar...esqueço de tirar fotos, qdo tiro esqueço de descarregar, ou então esqueço as fotos em casa. Tenham paciencia comigo, que um dia aprendo. Mas já fiz um progresso, pois fiz uma receitinha e lembrei de tirar fotoooooo \o/ \o/   Tá! não é A foto, mas tem foto...rs
Agora, vou postar pra vocês uma receita hiper prática que o marido ama ama ama...
Bolinho de batata, ele ama tanto o bolinho simples, sem recheio, receita aqui, como também gosta desses bolinhos com recheio, então cada vez invento um recheio, mas este de hoje o recheio é de queijo e manjericão.
Apesar desta receita ser um pouco demorada de se fazer, ela é muuuuuito fácil.
Vamos à receita???

Bolinhas de batata recheadas


Ingredientes


. 1 xícara (chá) de leite
. Sal a gosto
. 2 colheres (sopa) de margarina
. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 500g de batatas cozidas e espremidas

Recheio:

. 200g de mussarela cortada em cubos
. 1 tomate picado
. Sal e pimenta
. Folhas de manjericão
. 2 ovos batidos
. Farinha de rosca para empanar

Modo de preparo

1. Em uma panela misture o leite, o sal e a margarina. Leve ao fogo até o leite ferver.
2. Retire do fogo e acrescente a batata e a farinha de uma só vez. Mexa rapidamente e firme para não empelotar.
3. Volte ao fogo e cozinhe, mexendo sempre, até formar uma bola.
4. Deixe esfriar, modele as bolinhas e recheie com a mistura de mussarela e tomate, temperada com o sal, a pimenta e as folhas de manjericão.
5. Passe no ovo batido e na farinha de rosca.
6. Frite no óleo quente até dourar.

Dica: sirva as bolinhas de uma maneira diferente: espete porções de bolinhas em palitos de churrasco e sirva com salada.

Um ótimo final de semana!!!
Bjoooo

Degustar...

Bom diaaaaaaa
Hoje podemos contar com muitos eventos sobre casamentos, e isso, é ÓTIMOOOO...as noivinhas não ficam mais tão perdidas, e traz muitas idéias, não deixando mais o casamento com aquele mesmo formato de sempre, igual à todos, as noivinhas agradecem!
 E em mais um evento de casamento foram apresentadas certas tendencias, algumas não eram tão novidades assim, outras achei bem bacanas e engraçadinhas.
A Degustar trouxe muitas idéias, muitas tendencias e muita novidade, e como estamos na era dos casamentos inovadores, vale a pena conferir, se inspirar e trazer novas idéias pro nosso Big Day

A proposta dos chefs Milena Addad e Magloni Franco é oferecer comidinhas em versão finger-food (que dispensam pratos) no meio da madrugada, tanto doces como salgadas. Quem resiste a algodão doce e mini-hamburguer quando a fome voltar de uma hora pra outra?



O patissier e chocolatier Lucas Corazza prima pela combinação de sabor, textura e estética. No Degustar 2011, trouxe docinhos que encantam pelo visual e pelo sabor. Note as delícias no melhor estilo 4x4, como tarte de fubá com goiabada



A sugestão da Brigaderia é servir a delícia em diferentes combinações - como cobertura de pistache ou crocante - e "apresentações". É ou não um charme o doce trazendo uma delicada flor?



Tiramisu no formato de sushi, creme brullé de ervilhas frescas, ravióli de mascarpone com calda de framboesa e panacota de mussarela de búfala são algumas sugestões para um cardápio ousado nos sabores e no visual, como sugere Divani & Fusco



Casquinhas de sorvete podem receber diferentes recheios numa festa. No Degustar 2011, Fernanda Villaboim optou por creme de milho e cuscuz marroquino




Docinhos em forma de sushi, macarons em versão candy e bombons dentro de forminhas de rosas deixam a mesa fofa, não é mesmo? A sugestão é de Renata Karam Gastronomia


Doce no formato de bichinhos, doce com enfeites de flores, doce em copinhos, doces.. doces... Note que as fôrmas e embalagens dão um toque todo especial à comi


Esta dica vale tanto para casamentos como festas de aniversário: os cupcakes, queridinhos das comemorações, ganha cobertura abundante e plaquinhas fofas. Já as minixícaras de chocolate branco recebem o brigadeiro de colher e são uma tentação



Boa dica para festas é uma mesa com pães gourmets deliciosos. Um luxo, não é mesmo? Além de diferentes versões de pães, você pode combinar com patês, cremes e afins



Para quem quer inovar na mesa de doces, experimente servir pão de mel para os convidados. A sugestão é oferecer diferentes tipos de doce, com recheios tentadores, como brigadeiro e doce de leite



Ousadia aliada a luxo? Que tal a proposta da Opera Ganache Alta Gastronomia, que aposta em cores vibrantes na apresentação de bolos e doces



O cake designer Nelson adora abusar da criatividade, como se vê nas propostas para o Degustar 2011: o chá da tarde em homenagem à Marie Antoniette, em clima primaveril, com flores de açúcar decorando os bolos e os cupcakes com borboletas multicoloridas de destaque



A proposta do Zest Cozinha Criativa é uma mesa igualmente criativa, na linha de culinária fusion. Para animar os convidados, a ideia é servir comidas práticas e não menos gostosas como sanduichinhos, fondue e docinhos



Cores e sabores encantadores na mesa proposta pelo Patê Maison, recheada de terrines francesas - muito requisitadas ultimamente para mesa de coquetel

E aí gostaram???
Um ótimo dia...
Bjooooooo

E o dia dos namorados????

Oieeeeee
Ainda estou sentindo o cheiro de amor e romantismo no ar...rs
Todas suspirando hj???
Bom, primeiro de tudo, sei q vão me matarrrrrrrr, pq não tirei fotosssssss, q ódiooooo...rs...tá, eu tirei algumas poucas, mas não está aqui comigo. Confesso que ainda tenho vergonha de tirar a máquina fotográfica da bolsa em público e ficar tirando fotos...
Este dia dos namorados foi uma delícia, foi tudo de bom, foi romântico, divertido, ai ai (suspiro)!!!
Geralmente não saimos no dia dos namorados, pela super lotação, pelas filas, transito, e tudo que agrega isso, masssss este ano marido não quis ficar em casa.
Começamos as comemorações já na sexta...tivemos uma noite agradável, dei o presente dele adiantado, pois queria que ele usasse no sábado à noite, e não serviu, pq o marido gosta de tudo GGGGGGGG, vários Gs...rs...dei uma linda jaqueta, pq nesse frio ele tem q ficar quentinho né??? Sexta ficamos passeando, e paramos no shopping para trocar a jaqueta. E o marido resolveu parar no Burger King para relembrar alguns momentos ótimos que tivemos por lá, já aconteceu em um dia dos namorados, depois de tanto rodar, e não conseguir comer em lugar nenhum, comemorarmos no Burger King messssss...rs....mas nós amamossssss Burger King...rs
Sábado, dia agradável tb, ficamos juntinhos o dia todo, fizemos tudo juntos, e fomos ao teatro, uma peça que super recomendo pra quem é de São Paulo, se chama "Casal TPM", comédia romântica, super agradável, uma delicia de se ver, todo casal se identifica em vários momentos com várias cenas, atores ótimos, peça ótima, passa tão rápido, que acaba e você quer mais...
Saindo de lá, fomos ao nosso jantar...foi tudo mto bom...mto mto mto, pudemos conversar, relembrar mtas coisas pela qual já passamos, até mesmo o momento em que nos apaixonamos.
O domingo, ah o domingo...bom deixa pra lá, acho q vcs entenderam...rs
Foi um dia dos namorados um tanto qto agradável, pq confesso que sou bem estressada com filas, trânsito, ter que esperar, e por isso, sempre optamos por ficar em casa, então pode-se dizer que foi um dia dos namorados diferente, mas relaxei, decidi que não me estressaria com nada, afinal era uma das surpresas do meu amor, era um dia especial. E assim foi...na verdade foram 3 dias especiais...rs...amei o dia dos namorados no final de semana.
E o presente dele??? Fiquei sem ar qdo vi, de tanto q amo amo amo, e quem ama vai me entender...
Eu ganhei todo o acervo do Harry Potter, livros, dvd's, extras...tudo sobre a história do Harry Potter, há algum tempo eu já queria o box de dvd's, então o marido me deu, e disse que me deu os livros e outras coisas para complementar, pois sabia que eu assistiria todos os dvd's de uma só vez, e os complementos me divertiriam por mais tempo...rs
Bom, amanhã trarei algumas fotos pra vcs...
As surpresas que eu havia preparado pro amor, ficarão para o niver dele q é mês q vem, pq tb é válido, nada é perdido...rs
Para não ficar sem foto, ou algo bem romântico, vou postar o vídeo do amor cantando pra mim no nosso Big Day, é algo que jamais vou esquecer, e essa é a nossa música...uma amiga fez o vídeo e colocou no you tube...



E o dia dos namorados de vcs como foi???
Uma ótima semana à todos...
Bjoooooooo

Presentes para o dia dos namorados

Oieeeee
Hj, sem mta inspiração, por estar com algumas dores que insistem em vir todo mês...rsrs
Mas logo estarei ótima, afinal, neste final de semana é o dia dos namorados.... \o/ \o/...e não posso me dar ao loosho de ficar de mau humor...rs
E para não deixar sem post do dia dos namorados, achei uma diquinhas de presentes super bacanas para todos os estágios do namoro, e queria compartilhar com vcs...matéria do IG, escrita por Danielle Nordi, vamos às dicas???
Post pra você que está sem idéias sobre o que dar para seu amado, faltando tão poucos dias...claro que são apenas sugestões, a imaginação para essas coisas é tudo!!! Eu, sempre que vou comprar um presente pro amor, eu levo em consideração o que ele gosta, o que ele quer, mas sempre, sempre coloco o meu gosto, a minha cara, e muitas vezes dou o que eu gostaria de ganhar também.



Não conheço bem meu parceiro porque estamos juntos há pouco tempo


Aposte em itens mais simples. Coisas caras podem assustar um pouco

Segundo a consultora de imagem Andrea Azevedo, as pessoas que estão em um namoro há pouco tempo não deveriam investir muito dinheiro no presente. Não é hora de tentar impressionar com a etiqueta. “Se você compra algo caríssimo pode causar desconforto. Costumo dizer que é como falar ‘eu te amo’ logo na primeira semana”, afirma.


O conselho aqui é ir com cautela. Que tal prestar atenção no gosto do parceiro para perceber uma coleção de DVDs que ele iria adorar? Ou um porta-retrato para que você fique sempre presente em algum ambiente da casa dele?

Namoramos há muito tempo e estou ficando sem ideias


Estar em um relacionamento há muito tempo não significa falta de opções de presentes. Basta pensar em algo especial
 
“O mais importante para quem namora há muito tempo é não esquecer a data. Não se pode banalizar o Dia dos Namorados para que o romance continue vivo”, aconselha a consultora de imagem Andrea Azevedo.


Apesar das pessoas acreditarem que vão ficando sem opções por já terem presenteado muitas vezes o parceiro ao longo do relacionamento, a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves discorda. “Acredito que é até mais fácil comprar coisas para quem a gente conhece bem. Neste caso, podem ser itens mais pessoais como roupas e sapatos”, exemplifica.

Somos casados. Devo dar presente de Dia dos Namorados?

Muito cuidado neste caso. O casal precisa manter o romantismo e nada melhor do que um mimo para mostrar que o outro é importante

Casado também é namorado! Um agradinho para lembrar que o cotidiano não enterrou o romance é fundamental. Bastante comum entre casais que estão casados, e nada recomendado pelas especialistas consultadas, é que um dos cônjuges peça que o outro vá a uma loja e escolha o que quer ganhar. É o famoso “compra no meu cartão que depois eu pago”, segundo descreve a consultora de imagem Andrea Azevedo.


“O homem, em especial, tem esse hábito ruim. Um casal precisa cuidar bastante da relação para não cair numa rotina de comodismo, o que é um grande erro”, lembra Andrea. Uma das oportunidades de colocar isso em prática é justamente em datas comemorativas, seja aniversário de casamento ou o Dia dos Namorados.

Aqui o que importa é a atenção. Presentes caros, se existir essa possibilidade econômica, são bem-vindos, porque já há intimidade para isso e o investimento também é uma forma de mostrar a importância da pessoa em sua vida. Mas o preço, obviamente, não é o que mais importa. Um simples jantar feito em casa, envolto em uma atmosfera romântica – com vinho e música de fundo, por exemplo – têm o mesmo efeito, que é demonstrar dedicação. Flores também são sinal de carinho, de acordo com a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves.

Amei as dicas, e acho que pode ajudar muito...
E vcs já sabem o que darão de presente???
Um ótimo dia...
Bjoooo

Um brinde ao dia dos namorados...

Oieeeeeeee
Gente, que ventania foi aquela de ontem, eu trabalho em um prédio todo em vidro, e eles rangiam mto e faziam mto barulho, imaginem meu pavor né??? rs
Fora esse frio intenso, que não sou mto fã, mas pra ficar juntinho com o amor...é tudo de bom...por falar em frio e ficar juntinho com o amor, nesse dia dos namorados poderemos ficar bem agarradinhos, para espantar o frio (q desculpa...rs).
E pra ajudar a esquentar, que tal um brinde???
Vc pode escolher a bebida preferida do casal e servir com mto estilo, não importa qual seja ela, vinho, champanhe, até chocolate quente...rs
O importante é estar junto, e poder brindar este dia especial, brindar a felicidade e principalmente o amor...
Este item compõe o presente para seu amor, pode até mesmo compor a caixa 5 sentidos que postei ontem, ele faz parte do item paladar. E tb é mais um item para o jantar que estamos montando por aqui...


Champanhe
Vinho

Caipirinha de morango


Chocolate quente

O que estão achando??
Um ótimo dia!!!
Bjoooooo

Surpresas para seu amado!!!

Olá!!!
E como estão os preparativos???
Há uns 10 dias, o amor está nesse blog...rs



Pq tanto pensar nessas coisas???

Primeiro pq a pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado merece tudo isso, merece se sentir amado, tb pelo fato que isso não deixa o sentimento e o relacionamento cair na rotina, temos que manter a chama acesa, e depois pq enquanto estamos pensando no que fazer para homenagear, nos damos conta do qto essa pessoa é especial, o qto nos dias corriqueiros deixamos passar despercebidos certas coisas, e tb começamos a relembrar mtos acontecimentos do nosso relacionamento, desde aquele momento em que vc olhou pra ele (a), e seu coração bateu mais forte, isso tb é mto importante para um relacionamento...se lembrar de qdo e pq nos apaixonamos.
Hj vou postar uma idéia de surpresa para seu amado, mas tem um blog, super especial, que tem milhões de dicas bacanas, (jogo do tá quente tá frio, kits para seu amor, entre mtos outros), é o blog Surpresa para namorados, da nossa querida Lana, passem lá e inspirem-se!

Não postarei mtas imagens para não passar por cima das autoras que tiveram trabalho de fazer e colocar na net, mas busquem no google com esse nome, em imagens, e mtas imagens aparecerão, idéias mto boas.
Usem a imaginação, coloquem o seu amor nisso, e a carinha de vcs...

Caixa dos 5 sentidos
Tato :
Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia.

Olfato:
Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores.

Audição:
CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3

Paladar:
Chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate.

Visão :
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner.

Um ótimo dia!!!
Bjoooooo

Cardápio para o dia dos namorados

Olá!!!
Enfim, sexta feria, ai ai, tão esperada...semana um tanto difícil, mas nada como um final de semana para descansar e esquecer...
O assunto de hj é o cardápio para o dia dos namorados...hummmmmmm...parte beeeeemmmmm importante...rs
O que eu sugiro? Primeiro servir um petisco, algo que seja do agrado do casal, assim sua noite será prolongada, se for direto ao jantar, acaba mais rápido...rs
Prato principal, algo que seja ao forno, pq??? Pq outro tipo de prato em grande maioria tem que fazer na hora, e ter um dia dos namorados, que levou dias a preparar, com uma bela roupa e uma lingerie sexy, cheirando cebola, não dá né????
Pratos que vão ao forno, podem ser preparados bem antes, e na hora, em que está curtindo com seu amado, é só ligar o forno e deixar até ficar pronto.
Então que hj trouxe algumas dicas sobre os petiscos e pratos principais, mas fica à critério e gosto de vcs!!!

Petiscos

Antepasto de salame com mussarela

Ingredientes:

· 20 torradas temperadas
· 2 fatias de salame
· 100 g de queijo branco em cubos
· 5 tomates cereja cortados em quatro
· 10 azeitonas verdes sem caroço cortadas ao meio
· 20 folhas de rúcula
· Sal e azeite a gosto

Modo de preparo:

Sobre cada torrada coloque uma fatia de salame, um cubo de mussarela, um pedaço de tomate, azeitona e uma folha de rúcula. Prenda com um palito e tempere com sal e azeite. Sirva.

Antepasto de pepino com queijo branco

Ingredientes:

· 20 fatias grossas de pepino
· 20 folhas pequenas de alface
· 100 g bolas de queijo branco cortado em fatias
· 5 tomates cereja cortados em rodelas
· 20 azeitonas pretas pequenas

Modo de preparo:

Sobre cada rodela de pepino coloque uma folha de alface, uma fatia de queijo branco, uma rodela de tomate e uma azeitona. Prenda com um palito e tempere com sal e azeite. Sirva.

Dica: Você pode variar as coberturas conforme sua imaginação e gosto.

Bruschetta de tomate e manjericão


Ingredientes

. 6 fatias de pão italiano
. 1 dente de alho
. 3 tomates sem pele
. Sal a gosto 
. 2 colheres (sopa) de azeite
. 1/4 de xícara (chá) de folhas de manjericão

Modo de preparo

1. Aqueça uma frigideira e coloque as fatias de pão até tostar ligeiramente dos dois lados.
2. Descasque o alho e esfregue-o no pão italiano.
3. Corte os tomates ao meio e despreze as sementes.
4. Tempere com sal, regue com o azeite e junte as folhas de manjericão rasgadas.
5. Distribua entre as fatias de pão. Se quiser, regue com mais azeite. Sirva imediatamente.

Pratos principais

Nos pratos principais, temos a opção de pedir algo, ou fazermos mesmo...

Fondue

Neste caso, super recomendo as misturas prontas que vendem em supermercados.

Arroz de forno

 Ingredientes

. 4 xícaras (chá) de arroz
. 3 colheres (sopa) de óleo
. 1 cebola pequena picada
. 1 dente de alho picado
. 3 tomates sem pele e semente picados
. Sal e pimenta a gosto
. 1/4 de xícara (chá) de azeitonas picadas
. 2 ovos
. 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
. 4 colheres (sopa) de creme de leite
. 100g de presunto fatiado
. 100g de mussarela fatiada

Modo de preparo

Em uma panela, aqueça o óleo, doure a cebola e o alho. Coloque o tomate, tempere com o sal, a pimenta e cozinhe por 10 minutos. Desligue o fogo, junte a azeitona e deixe esfriar. No liquidificador, bata os ovos, o queijo parmesão e o creme de leite. Em um refratário, coloque metade do arroz, o molho, e cubra com presunto e mussarela. Cubra com restante do arroz e por cima, despeje a mistura batida no liquidificador. Leve ao forno preaquecido a 220ºC e asse durante 40 minutos.

Outras opções que pode-se usar é o Fricasse de Frango, receita  aqui, ou até mesmo uma bela lasanha, ou se preferir algo bem mais leve, para poderem curtir melhor a noite!!!

Super inspirados???
Um ótimo dia e um ótimo final de semana à todos...
Bjoooo

Decoração do dia dos namorados

Olá!!!
Estão curtindo os posts inspirativos??? rs...espero estar ajudando vcs...
É tudo de bom fazer supresa pra quem amamos não é mesmo???
E o tema de hj é a decoração, que pode ser por toda a casa, ontem falamos sobre a mesa do jantar, hj, falaremos sobre o quarto...
E se vc tem alguma idéia, é só mandar no comentário que farei um post pra vc...
Mas como disse à vcs ontem, são apenas inspirações, podemos pegar um pequeno detalhe de cada um, fazer uma junção, e tb colocar a nossa cara, certo???
Vamos às inspirações???

Pétalas em forma de coração, e um bom champanhe



Pétalas com a frase "Eu te amo" e balões no teto

 A frase "eu te amo" escrito com velas
 
Flores, velas um veuzinho vermelho, fazendo conjunto com o presente

Inteiramente com pétalas de rosas

Pétalas espalhadas

Presentes e surpresas em cima da cama

Ano passado fiz corações em color set e colei fotos nossas de todo nosso relacionamento, e espalhei por todo o quarto.

 Decoração no banheiro tb, o romantismo por toda a casa

Pode ser usada em uma mesinha ao lado da cama

Estão inspiradas??? Ainda tem mto mais coisas pra nos inspirar...rs
Um ótimo dia!!!
Bjooo