Presentes para o dia dos namorados

Oieeeee
Hj, sem mta inspiração, por estar com algumas dores que insistem em vir todo mês...rsrs
Mas logo estarei ótima, afinal, neste final de semana é o dia dos namorados.... \o/ \o/...e não posso me dar ao loosho de ficar de mau humor...rs
E para não deixar sem post do dia dos namorados, achei uma diquinhas de presentes super bacanas para todos os estágios do namoro, e queria compartilhar com vcs...matéria do IG, escrita por Danielle Nordi, vamos às dicas???
Post pra você que está sem idéias sobre o que dar para seu amado, faltando tão poucos dias...claro que são apenas sugestões, a imaginação para essas coisas é tudo!!! Eu, sempre que vou comprar um presente pro amor, eu levo em consideração o que ele gosta, o que ele quer, mas sempre, sempre coloco o meu gosto, a minha cara, e muitas vezes dou o que eu gostaria de ganhar também.



Não conheço bem meu parceiro porque estamos juntos há pouco tempo


Aposte em itens mais simples. Coisas caras podem assustar um pouco

Segundo a consultora de imagem Andrea Azevedo, as pessoas que estão em um namoro há pouco tempo não deveriam investir muito dinheiro no presente. Não é hora de tentar impressionar com a etiqueta. “Se você compra algo caríssimo pode causar desconforto. Costumo dizer que é como falar ‘eu te amo’ logo na primeira semana”, afirma.


O conselho aqui é ir com cautela. Que tal prestar atenção no gosto do parceiro para perceber uma coleção de DVDs que ele iria adorar? Ou um porta-retrato para que você fique sempre presente em algum ambiente da casa dele?

Namoramos há muito tempo e estou ficando sem ideias


Estar em um relacionamento há muito tempo não significa falta de opções de presentes. Basta pensar em algo especial
 
“O mais importante para quem namora há muito tempo é não esquecer a data. Não se pode banalizar o Dia dos Namorados para que o romance continue vivo”, aconselha a consultora de imagem Andrea Azevedo.


Apesar das pessoas acreditarem que vão ficando sem opções por já terem presenteado muitas vezes o parceiro ao longo do relacionamento, a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves discorda. “Acredito que é até mais fácil comprar coisas para quem a gente conhece bem. Neste caso, podem ser itens mais pessoais como roupas e sapatos”, exemplifica.

Somos casados. Devo dar presente de Dia dos Namorados?

Muito cuidado neste caso. O casal precisa manter o romantismo e nada melhor do que um mimo para mostrar que o outro é importante

Casado também é namorado! Um agradinho para lembrar que o cotidiano não enterrou o romance é fundamental. Bastante comum entre casais que estão casados, e nada recomendado pelas especialistas consultadas, é que um dos cônjuges peça que o outro vá a uma loja e escolha o que quer ganhar. É o famoso “compra no meu cartão que depois eu pago”, segundo descreve a consultora de imagem Andrea Azevedo.


“O homem, em especial, tem esse hábito ruim. Um casal precisa cuidar bastante da relação para não cair numa rotina de comodismo, o que é um grande erro”, lembra Andrea. Uma das oportunidades de colocar isso em prática é justamente em datas comemorativas, seja aniversário de casamento ou o Dia dos Namorados.

Aqui o que importa é a atenção. Presentes caros, se existir essa possibilidade econômica, são bem-vindos, porque já há intimidade para isso e o investimento também é uma forma de mostrar a importância da pessoa em sua vida. Mas o preço, obviamente, não é o que mais importa. Um simples jantar feito em casa, envolto em uma atmosfera romântica – com vinho e música de fundo, por exemplo – têm o mesmo efeito, que é demonstrar dedicação. Flores também são sinal de carinho, de acordo com a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves.

Amei as dicas, e acho que pode ajudar muito...
E vcs já sabem o que darão de presente???
Um ótimo dia...
Bjoooo

6 comentários:

disse...

Eu concordo com vc flor, o que vale é a intenção, e coisas pequenas podem ser muito significativas.
bjoo

Ju Louseiro disse...

Otimas dicas jess queriiida!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lana Ludmila disse...

Oi, Jessica!

Muito bom o post! Adorei a parte que diz que CASADO tb é NAMORADO!!!
E não é porque estamos juntos há muito tempo que falta criatividade...
Claro que temos que comemorar com muito estilo, não é verdade?
SEMPRE!!!
Beijocas e um ótimo dia dos namorados pra vc!!!

Unknown disse...

Ótimas ideias Jess!!!
Beijos e tenha um lindo dia dos namorados amiga

Milene Lourenço disse...

Por acaso, no início do namoro, o meu namorado oferecia-me muitas coisas. O que me deixava desconfortável pois sentia que ele se esforçava muito para me agradar e queria que ele fosse natural. Já namoramos há dois anos e ele já é natural. Não me dá muitos presentes, felizmente, e eu sinto-me confortável. :D Amo-o muito e sinto que os presentes são apenas apêndices, não são essenciais. No entanto, todos nós gostamos de os receber de vez em quando, não é? :D

Lana Ludmila disse...

Jessica, ele amou o salto!!! E não desconfiou de nada, acredita? Deixei um recadinho na geladeira a semana toda: LOVE IS IN THE AIR... ficou fofo! Fiz uns ímãs de coração que vou ensinar a fazer lá no blog segunda-feira que vem... super fácil!
Amanhã vou falar do meu presente e quarta do jantar maravilhoso que fiz aqui em casa!
Não deixe de acompanhar!

E seu marido, gostou da surpresa?
Me conta! beijocassss