Noiva que veio do alto

Oieeeeeeeee
Meu Deus, quanto tempo,eu realmente achei que havia perdido meu blog, fiquei muito triste! Não conseguia de forma alguma entrar, muito menos postar ou comentar...Pedi uma ajuda às minhas amigas blogueiras, e já agradeço cada uma de vocês meninas. E hoje finalmente consegui entrar...\o/ \o/
E como fiquei muuuuuito tempo longe de vocês, preciso começar a me interar nos assuntos, não sei se conseguirei ler todos hoje, mas prometo que ao longo dessa semana vou me interando...
Gente, será que depois de todo esse tempo de ausencia, alguém ainda passa por aqui...Ai que medoooooo, espero que vocês não tenham me abandonado!!!
E pra retomar meu cantinho, Vamos falar sobre um dos assuntos mais amados deste cantinho: Casamento.
Quanto mais me intero no assunto, mais me surpreendo com a critiviade de alguns noivinhos, e confesso que amoooo toda essa critividade e ousadia desse noivinhos...Amei o efeito das fotos!!!


A noiva que veio do alto

Com técnicas da Broadway, noivas podem jogar o buquê penduradas em cabos de aço sobre a pista

Presa a cabos de aço, a noiva surpreende os convidados...

Todos os convidados estão na pista e a música toca alto. De repente, silêncio. No alto do salão, surge a noiva. Içada por cabos de aço, ela está ali para jogar o buquê. A cena parece estranha, mas foi vista no primeiro dia da Cheers Off, evento em São Paulo. E pode voltar a acontecer a qualquer momento.
O músico Paulo Campos observou shows de vários lugares do mundo atrás de inspiração para suas performances. Há menos de dois anos, passou a tocar percussão suspenso por cabos de aço. Os outros músicos das bandas que produz também começaram a fazer o mesmo. Então pensou: por que não as noivas?


“Adoro trabalhar em casamentos. Em que outro lugar tem tanta gente feliz?”, diz Paulo. Para ele, as festas são perfeitas para experimentações, afinal, noivas e noivos adoram inovar no evento. “Quis trazer algo de artístico para o casamento”.


O mecanismo é simples e, segundo Paulo e sua sócia, Vanessa Barbosa, seguro. “A noiva e o noivo podem fazer o teste no dia da festa”, completa ele. “O casamento é um espetáculo hoje em dia”, comenta Vanessa. Com cada vez mais serviços voltados às noivas que desejam surpreender os convidados no dia do “sim”, quem pode discordar?

... é erguida...


... e "voa" sobre a pista para jogar o buquê

E aí o que acharam???
Fonte: IG
Um ótima semana!!!
Bjooo

2 comentários:

Ca Souza disse...

Nossa é lindo... mas deve dar um trabalho e ser bem carinho neh?rs

Bjus

Sobre o blog disse...

Nossa Jess , issoé que uma entrada para a hora do buquê eim .. perfeito ??
Mas consordo com a Carla .. deve ser beeemm carinho né ..

E NUNCA IREMOS TE ABANDONAR .. VIU ..

BJ BJ