E-session bem diferente...

Oieeeeeee
Bom, não vou mais dar desculpas de não estar aqui mais com tanta frequencia...rsrsrs
Mas vamos falar do assunto que amo amo amo...casamento...
Ontem tava pensando: nossa quantas pessoas ao meu redor estão na fase de preparativos pro casamento...ai que delícia, e o mais gostoso, é que a maioria vem me pedir opinião, pegar dicas...ai como amoooo falar sobre CASAMENTO, passaria dias falando disso... #aloka
Sou uma eterna noiva!!!
E nessas andanças, me deparei com uma e-session pra lá de inovadora, com uma critividade sem igual...mas do jeitinho que os noivos queriam...é uma historinha trash, contada em fotos...

Fotógrafa revela bastidores do ensaio de noivado estrelado por zumbi

Ideia original foi do casal e fez sucesso na rede. Morto-vivo da sessão de fotos era amigo da fotógrafa e foi maquiado pela noiva

Ensaios de noivado com o casal fazendo poses românticas em cenários idílicos não faltam. Já ensaios de noivado com zumbis são bem mais raros. Este é provavelmente o motivo que fez com que os curiosos cliques de um casal sobrevivendo ao ataque de um morto-vivo rodassem a web dias atrás. Mas quem são os personagens desta cena de noivado ao melhor estilo dos filmes B?



A profissional por trás das câmeras é a fotógrafa Amanda Rynda, de Los Angeles, Califórnia. Ela é amiga de Juliana, a noiva. A ideia de incluir um zumbi no ensaio foi dela e do noivo, Ben. Em entrevista por e-mail, Amanda conta que a diversão começou logo no briefing. “Eles me pediram para fazer a sessão e Juliana disse: ‘Nós queremos sobreviver ao ataque de um zumbi e, depois, nos abraçarmos para mostrar que estamos apaixonados’”

O casal queria fugir do básico e refletir a personalidade divertida e criativa de ambos. Amanda nunca havia feito nada parecido e se animou com a história. “Fiquei muito contente pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão abertas ao novo como Juliana e Ben. Espero que essa tendência continue”, escreve. Para uma fotógrafa recém-chegada ao ramo, o sucesso das fotos não poderia ser melhor: ela está em contato com outros casais que querem o ensaio de noivado seguindo uma linha de criatividade parecida. “A sessão de fotos é uma ótima oportunidade para os casais serem quem são e se divertirem”, diz Amanda.


O ensaio de Ben, Juliana e o zumbi durou uma hora e não foi nenhuma super produção. A própria noiva foi responsável pelo estilo do morto-vivo, encarnado por um amigo da fotógrafa, Jason Boesch. A maquiagem excepcional, por exemplo, foi Juliana quem fez.

Já o uso dos tons e enquadramentos para contar a história e compor a atmosfera foram ideias da própria Amanda. Estilista de cores da “Walt Disney Television Animation”, desde o começo ela queria que as cores colaborassem para contar a história. “Quando me sentei para editar as fotos, o fiz como se estivesse assistindo a um filme de zumbis e pausando-o algumas vezes”, relata.


















Muito legal~não é mesmo???
Um ótimo dia à todos...
Bjoooooooo
Fonte: Delas Noivas






5 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Acho q a maioria das mulheres depois q se casa ainda continua com o coração preenchido com a magia da preparação de casamentos...Acho q voou ser assim tbm, esta sendo tudo tão mágico, essa fase é muito gostosa!

Nossa q diferente rs...não faz nosso estilo, mas é bem legal!

Uma ótima semana pra vc

Beijos!

Ca Souza disse...

Bem diferente mesmo.

Eu nao faria mas achei mto legal

Bjus

Mila Virtanen disse...

kkkkkkk morri de rir!

É diferente e engraçado. Eles devem curtir filme de terror, né?!

Adorei!

Beijos

surpresasparanamorados disse...

Oi, amore!

Esta é uma sessão bem diferente, mas eu acho que não faria... :( sou muito romantica, adoro contos de fadas... essas coisas de zumbi me assustam! rsrsrsrs
beijocas!

Ju Louseiro disse...

Beeeeeeeeeem diferente, hehehehe


Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com