Retrospectiva coletiva do Blog

Oieeee
Tudo bem com vcs???
Primeiro deixa eu tirar a poeira e as teias de aranha...rs
Muito tempo sem passar por aqui, mas precisava de um bom descanso. Viajei, fiquei uns dias fora, e em seguida papi chegou para passar 20 dias em casa, ele só vai embora dia 27/01, ou seja, tempo ainda sendo consumido por papis...
Este ano promete, vamos que vamos, começando com tudo!!!
E logo de cara recebi um super convite da minha amiga fofa Lana Ludmila do blog Surpresa para Namorados, para fazer um retrospectiva do meu blog, é tão gostoso relembrar tudo o que passei por aqui, a transição do blog, redescobrir certas coisas.
A blogagem coletiva tem como intuito fazermos uma retrospectiva do nosso blog como um todo, desde o início, escolher um link ou uma imagem que se encaixe melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros.

1. Meu post mais bonito: Relatos do meu Big Day - A Cerimônia


Amei este post, porque consegui relatar em poucas palavras tudo o que passou por minha cabeça, e minha emoções no dia mais importante de minha vida. Me faz relembrar e suspirar como naquele dia!


2- Meu Post mais popular: Preparativos para o dia dos namorados!!!


Esse é com certeza meu post mais popular, é o mais visualizado do blog. Foi meu primeiro dia dos namorados casada, e postei tudo o que eu havia planejado pro maridão, e até hoje, este post serve como inspiração para as casadinhas.

3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias: Não tive nenhum post que gerou polêmica ou controvérsias ou discussões, pelo menos até onde sei, mas evito o máximo causar este tipo de reação.

4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente: Penteados para noivas


Este é o segundo post mais visualizado do blog, e tem ajudado muitas noivinhas, ele tem em média 300 visualizações por semana. Isso me deixa muito feliz, já que o intuito do blog é ajudar as noivinhas e as casadinhas.

5- Meu post que o sucesso me surpreendeu: Só consigo pensar em...


Este post me surpreendeu porque neste dia eu estava sem inspiração, com uma TPM daquelas, e foi ela que me motivou a escrever este post, e de repente, este é um dos posts mais populares do blog...as noivinhas amam estas inspirações...

6- O post que não recebeu a atenção que deveria: As 5 linguagens do amor


Bom, este post é bem antigo, tento ao máximo buscar algo que me ajude a ser uma boa esposa, que me ajude com o relacionamento (nada de auto ajuda), sempre busco algo que me faça crescer, e sempre tento trazer as dicas. Em meio a tantos divórcios, tantos casamentos feitos só para curtir um dia especial, mas casamentos sem base, eu trouxe essa super dica para as casadinhas. Acho que cada conteúdo deste livro é de suma importancia. Mas acho que ele não teve seu devido valor...tá que na época eu nem conseguia escrever direito...rs


7- O post que tenho mais orgulho: Alguém mais que especial!!!


Este post relata uma parte muito importante de minha vida, mostra muito de mim, de quem sou...mostra um amor incondicional...acho q um dos posts mais emocionantes do blog...só lendo...rs

Então é isso meninas...espero que tenham gostado...eu amei fazer este post...

Agora passo a bola pra frente pra algumas blogueiras...

- Musa - blog Dona Musa

- Maite - blog Meus Momentos

- Vanessa Santos - blog Nosso casamento, nosso sonho!

- Fernanda - blog Diário da Fer

- Julie - blog Casamento dos Sonhos

- Thamy - blog Thamy's Thing

- Carla - blog Noivos Ca & Thi


Mas quem quiser tb participar desta blogagem coletiva, vamos com a gente, convite já está feito...

Super Bjoooooooo

6 comentários:

Fernanda disse...



Saudade de vc, sinto sua falta, mas esse sumiçinho é por uma boa causa :) Curta bastante o papai!

Adorei esse post, reli tudo novamente, e pude confirmar o quanto vc é uma super blogueira, vc escreve otimamente bem, cada palavra sua dá pra sentir o q vc quer passar pra nós leitoras, os temas, as inspirações são ótimas!

Obrigada por me indicar pra participar dessa blogagem, vou fazer em breve, estou um pouco sumidinha do blog tbm, estou estudando bastante e trabalhando d+...assim q eu conseguir montar direitinho o post eu coloco lá!

Super beijo pra vc!

disse...

Amei o post, bom relembrar as coisas!
Bjs

Sobre o blog disse...

Lindonaaa da minha vida !! Acho que vc adivinhou que estava precisando de um desafio .. hehe

Já está tudo anotado e assim que conseguir posto ... pq tá dificil sentar na frente do computador .. hehe

Amei a idéia e por ter lembrado viu !!!

Bjinhuss

surpresasparanamorados disse...

Amiga querida, que linda que ficou sua retrospectiva!!!
Adorei conhecer mais ainda de vc e do seu blog... A dica valeu muito a pena, hein?!?

Sobre o post que não deram a devida atenção, tenho que dar meu testemunho: eu li o livro AS 5 LINGUAGENS DO AMOR e ele me ajudou bastante a entender algumas coisas da minha vida. Tentei na época descobrir um pouco mais das pessoas a minha volta e fui percebendo o quanto somos diferentes! É legal quando vc descobre o que faz aquela pessoa realmente feliz e pode prestar mais atenções nas suas atitudes, sem pensar muito em você e sim, no próximo! O livro é muito bacana e merece atenção, realmente!

Beijos e tudo de bom pra vc! Curte bem muito o papis... Aproveita cada minuto!

Maitê disse...

Jéssica !!!!!!!!

Adorei a brincadeira!!! Farei a restrospectiva no meu blog esta semana !!!! Vou começar a separar as fotos !!!!!!

Querida, tenha um 2012 mais que perfeito !!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!

Angélica disse...

adorei seu blog e ja estou seguindo, se quiser seguir o meu, ficarei muito feliz.
beijos

:)
www.tracasebaratas.blogspot.com