Cosméticos Duradouros

Oieeee


Minhas novas seguidoras, sejam muito bem vindas ao meu cantinho e é muuuuito bom ter vocês por aqui, espero que gostem e se sintam em casa, podem se aconchegar, porque temos muito a falar. Meninas queria pedir a gentileza de me deixarem comentários, para que eu possa visitar o cantinho de vocês, porque em alguns cantinhos não tenho conseguido entrar...
E hoje vou passar pra vocês dicas muuuuito importantes, dicas sensacionais, principalmente para as meninas que ama cosméticos como eu, e a dica é: truques que fazem nossos cosméticos durarem mais.
Quem de nós ainda não foi passar o lápis delineador e ele estava seco??? Ou passar o batom preferido e perceber que só tem um restinho, e não tem como passar???
Então vamos às dicas???

Truques para aumentar a duração do cosmético


Descubra medidas práticas e rápidas que vão aumentar o tempo de duração do seu cosmético



Máscara para cílios ou delineador líquido


Problema: está seco
Solução: pingue duas gotas de soro fisiológico para amolecê-lo. Para evitar o problema, limpe a borda da embalagem com lenço de papel sempre que usar o produto. O acúmulo da máscara para cílios impede o fechamento completo do frasco e a água tende a evaporar.


Corretivo ou lápis em bastão

Problema: está seco
Solução: Com um estilete, corte o pedaço ressecado e utilize a parte de baixo. Você pode, sempre que perceber a textura seca, embeber a ponta da maquiagem em soro fisiológico. Aguarde alguns segundos e use em seguida.

Problema: quebrou por dentro ou está mole
Solução: deixe-o no congelador por 10 minutos e passe logo depois.


Base líquida

Problema: está seca
Solução: no dorso da mão, aplique a quantidade que usará. Misture com a mesma proporção de hidratante para o rosto. Distribua na pele. Prefira um creme branco, pois os coloridos podem alterar a tonalidade da base.


Pó facial

Problema: não fixa mais na pele
Solução: troque a esponja e, antes do pó, passe uma camada fina de base no rosto.


Corretivo líquido

Problema: está seco
Solução: no dorso da mão, aplique a quantia a ser utilizada. Depois, pegue metade dessa medida de creme hidratante e misture. O corretivo deve ter uma cobertura mais densa.


Batom

Problema: sobrou um restinho no bastão
Solução: tire-o com um palito limpo e deposite em um pote esterilizado com álcool. Derreta no micro-ondas por 30 segundos. Você pode colocá-lo naqueles estojos de guardar remédio. Preencha cada divisão com uma cor diferente e aproveite.

Problema: está seco
Solução: corte a ponta com um estilete e use o restante.


Blush ou sombra compacta

Problema: embalagem trincou ou rachou
Solução: enrole um dedo num lenço de papel e pressione o produto até fixá-lo novamente na embalagem. Outra opção: passar hidratante no dedo e usá-lo para unir o pó. Você pode ainda aplicar duas gotas de álcool no blush ou na sombra, deixando com a consistência de uma pasta. Depois, mantenha a embalagem aberta até que o líquido seque e o produto endureça de vez.

Problema: o refil da sombra descolou da embalagem
Solução: base de unha ajuda a grudá-lo novamente. Se quiser, cole o refil numa tampa de CD com outras sombras de sua escolha. Assim, você terá um kit personalizado.

Problema: está seca
Solução: Com o cabo de um pincel, raspe a camada superior. A parte de baixo estará nova.

Cuidado!

Se o cheiro ou a coloração do produto estiver alterado, jogue-o fora imediatamente. Itens vencidos podem fazer mal para a pele.

Gostaram meninas???
Espero que tenham gostado das dicas...

Um ótimo dia
Bjoooo
Fonte: M de Mulher

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jessica! De onde você é? Já estou te seguindo e vou passar o dia pelo seu blog, rs. bjs

surpresasparanamorados disse...

Amore! Passando pra te desejar um bom carnaval! Estarei off até quarta, no meio do mato literalmente! Vamos pra Ibitipoca, no sul de minas! Depois te conto tudo! E vc? Vai viajar? bjocassss

Maitê disse...

Minha querida,

Passei para desejar um excelente Carnaval para você !!!

Saudades do seu cantinho !!

Beijinhos enormes !!!!!!

Anônimo disse...

Oi, linda!
Adorei tudo aqui. Parabéns pelo o blog.
Tá rolando uma tag do meu Blog e um monte de meninas está participando.
Quer participar da uma olhada lá: http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Afinal um blog divulga o outro né?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/respondendo-uma-tag.html
Parabéns e sucesso. Responda minhas perguntinhas e mandem outras responderem a suas, você vai ver as estatísticas aumentar! Beijão.