Quarta é dia de???

Oláaaa
Como foram de feriado??? Embora eu tenha feito mil planos, passei boa parte dos dias com cólicas, irritada, enjoada, coisas que me assolam todo mês...rs...ou seja, não tive vontade de fazer absolutamente nada!!! Mas aproveitei pra descansar, curtir o marido e o meu lar...
Vamos ao assunto, bom, não sei quanto à vocês, mas eu amooooo filmes, sou viciada mesmo, assisto uns 4 filmes por semana, principalmente às quarta feiras, que é dia do futebol...rs
Como já fiz aqui algumas vezes, vou tornar como uma coluna, vou indicar filmes e dizer o que achei, e pode ser no sentido negativo também.
Não tenho um tipo de filme específico que goste, na verdade a maioria dos tipos de filme, tem um ou outro que não me agradam.
Então peguem suas pipocas (pra quem gosta, que não é o meu caso) e vamos ao filme de hoje...


Bom, eu amo a maioria dos filmes com a Sandra Bullock, é uma ótima atriz, que passa a verdade do filme.
Amei esse filme, acho que tem uma lição de vida grandiosa. Amo filmes que nos ensinam algo, que relata uma história marcante. É emocionante e engraçado. Vale muuuuito a pena ver este filme.
Gênero Drama

Sinopse

O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Bom filme à todos!!!
Suuuper bjo

2 comentários:

surpresasparanamorados disse...

Hummm.. Filminho é uma ótima dica! Te passo um que eu assisti em casa na semana passada e adorei: Coincidencias do Amor - com Jennifer Aniston.

Voltei hj, super cansada do feriado, mas contentíssima! Ibitipoca é um paraíso! AMEI. Vou fazer um post contando os detalhes e mostro as lindas fotos tb. Beijossss

Mila Virtanen disse...

Amei esse filme!
Sério, assisti umas 2 vezes. Muito bom.

Beijos