Amigo secreto virtual!!!

FELIZ 2012!!!
À todas vocês que estão aqui sempre, que me acompanham, as amigas que estão chegando também...um ano cheio de bençãos do Senhor, cheio de conquistas, vitórias, alegrias, novas metas, novos objetivos, muita saúde, muita paz, e acima de tudo isso, muito amor, o amor que vem do Senhor. Vem com tudo 2012!!!
E então que no final do ano passado (parece que faz tempo né??? rs), fizemos um amigo secreto virtual, eu mais 14 blogueiras, fui convidada pela fofa da Lana do blog Surpresa para namorados, e amei ter entrado na brincadeira, pude conhecer essas blogueiras fofas e um bloguinho mais especial que o outro.
E tive o privilégio de tirar uma pessoinha mais que especial, ou melhor, tirei 2 pessoinhas...rsrsrs...como assim??? Tirei a Musa do blog Dona Musa, e o Matheus, meu sobrinho virtual, que a Musa carrega dentro de seu ventre...Já conhecia a Musa de tanto "ouvir" falar dela no blog Meu Momentos da Maite, e a "Tete" falava dela com tanto carinho, que era perceptível que se tratava de alguém muito especial. Pude comprovar isso, através do blog dela, e através desse amigo secreto pudemos "estreitar" mais os laços, essa pessoa "compacta" assim como ela se descreve, é mil ao mesmo tempo, com muitas qualidades e qualificações, eu simplesmente amei tirar essa mulher polivalente...rs
Não tirei fotos do presente que enviei à ela...esqueci né minha gente??? Se não esqueço algo, não sou eu...rs...mas a Musa postou no blog dela, corram lá pra conferir...
E agora vou falar de outra blogueira fofa, a blogueira que me tirou, uma mulher com M maiúsculo, uma mulher forte, batalhadora, e que sabe o que quer, ela é mãe de gêmeos (meooo Deus), um dia chego lá...uma mulher que admiro...e é a Ana Artigas do blog Mãe dos gêmeos, e assim que rolou o sorteio recebi um recadinho anônimo perguntando o que eu queria ganhar, e respondi que queria algo que eu pudesse usar no Natal, que me fizesse sentir a presença dela pertinho de mim, poderia ser qualquer coisa, utilidades domésticas, algo pra mim, algo que ela gostaria de me dar, e gente, essa mulher acertou em cheio...eu estava triste porque não tinha enfeites novos pro Natal, não tinha tido tempo de ir atrás disso, e eis que chega essas fofuras na minha casa...


Gente falem se não são fofos demais??? Detalhe a casinha acende uma luz que muda de cor, mas não saiu na foto...
Anaaaa, amei os presentes, lindos demais!!!
Musa amei ter te tirado, aliás ter tirado vocês 2...rs
E com ano novo, vida nova no bloguinho...depois volto pra contar como foram as festas de final de ano!!!
E por fim vou trazer aqui a lista das blogueiras lindas que participaram da brincadeira, visitem esses bloguinhos, eu super recomendo...


Um super bjooooo

11 comentários:

surpresasparanamorados disse...

Amore, que inveja boa dos seus presentinhos!!! rsrsrs... Eu não recebi o meu ainda, mas tenho fé que logo ele vai chegar! :)
Foi ótimo participar desse amigo secreto e conhecer tanta gente bacana! Só tenho a agradecer tb a Deus por ter nos aproximado mesmo que virtualmente, pois sinto um carinho muito grande por vc!
Um beijo e FELIZ 2012!!!

Musa Magalhães disse...

Que fofura seus presentinhos, amo mimos natalinos! Adorei quem me tirou (hehehe), muito fofa minha amiga!

Obrigada pelos elogios, querida!

Beijos!

Sheila Mendes disse...

Jéssica, tudo bem?
Que bom que gostou de participar do amigo secreto. Se tudo der certo vamos fazer outro sim, eu adorei participar com vcs.
Amei o presente que a Ana enviou, muito lindo.
Bjos.

Ju Louseiro disse...

A Musa é uma FOFA!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Jé

Que legal, vc tirou uma pessoa super especial, e isso é tão gratificante né, poder presentear pessoa do bem, pessoa querida :)

Q lindinhos seus presentes, eu imagino a sua felicidade em poder enfeitar sua casa com essas fofuras!

Um Feliz 2012, com muita saude, paz e prosperidade

Beijos!

Unknown disse...

Também ameiii participar do amigo secreto. Foi maravilhoso conhecer pessoas novas e blogs fofos. Achei a brincadeira super divertida!

Querida, um feliz 2012! Muita saúde, felicidade, amor e paz no coração!

Beijos

Má! disse...

Oi Jessica, vim conferir seu presente do amigo secreto e adorei seu blog!!
Foi muito bom participar!!

Bjo Bjo

Unknown disse...

Ai que lindos seus presentes amiga!!!
Esse ano quero participar heim =)
Feliz 2012 sua linda!
Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

O link do meu blog mudou e para continuar recebendo minhas atualizações vc precisa mudar o link na sua lista de blogs.

Beijos
Novo link: http://www.blognossahistoria.com/

Unknown disse...

Adorei participar da brincadeira!!! Agora, depois de tanta correria no final de ano, felizmente tenho tempo de me dedicar aos blogs de todas as meninas... Aliás, estou adorando! Cada cantinho encantador! O seu é um deles! Parabéns! Beijo e ótimo domingo!!!!

Maitê disse...

Que coisa fofa saber que vc tirou a Musinha !!!!!!!!!!!

ADORO a Musa !!! Ela é super especial para mim !!! Tanto que a considero uma irmãzinha mais nova !!!

Fiquei feliz !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!