Casadinha Lynny + 6 anos

Bom dia meninasssss
Tudo bem com vcs???
Como foram de fim de semana, o meu foi super hiper tranquilo, só descansei, com esse tempinho chato tb...
Sexta tive q sair mais cedo pra cuidar da sobrinha q está dodói...minha irmã não podia sair mais cedo do trabalho, pois já havia saido mais cedo a semana toda...
Bom, não deu para fazer um post no sábado como eu queria, mas sábado mais uma noivinha realizou seu sonho, teve seu tão esperado Big Day, a noivinha Lynny.




Tive o prazer de encontrá-la aqui na blogosfera, ela é uma fofa, super sensível, uma mulher de Deus, e tenho a mais absoluta certeza que ela será a mulher sábia que edifica a casa, me lembrei dela logo pela manhã, assim q acordei, e já me pus a orar, e pedir à Deus q o dia dela fosse perfeito, q fosse mto mais além do q ela e noivo haviam planejado ou se quer sonhado, foi o início de uma bela caminhada, uma vida à dois...senti tanta ansiedade, que parecia q era o meu dia..rsrs...agora estou ansiosa pelos relatos!!!
E assim como a Lynny, através do meu bloguinho conheci mtas noivinhas, e tenho o prazer de acompanhá-las nesta caminhada, nesta saga por conquistar seus sonhos, e tenho a certeza q verei mtos relatos maravilhosos neste mundinho...
Minhas noivinhas: Juliana (tá chegando), Lili (pesadelos são normais), Pris (Mto perto flor...rs), Vanessa (ainda temos uma caminhadinha juntas...rs), Lu (guria o tempo vai passar voando!!!), Mari do Di (Sim flor, vc vai casar!!!), Julie (não importa que dia será seu casamento, o importante é casar com o amor da sua vida!!!), Juh do Piu (tudo está se encaixando), Marcinha (tá mto perto!!!), Fer do Marcelo (tem mais uns meses para ser noivinha), Lais (precisa correr flor...rs), Andie (logo vc terá a sonhada LUA DE MEL!), Carol (depois q casar vai amara ganhar uma vassoura nova...haha), Gaby (aproveite cada minuto), Tinha (no seu dia vc pode tudo!).
Acho q não esqueci de ng né??? Se esqueci me perdoe, me avise, q coloco seu nominho aqui!!!
E hj fazemos 6 anos de namoro uhuuuu, fazem 6 anos q meu amor foi até minha casa, pedir pra mamis pra namorar comigo (faço questão dessas coisas), em um jantar em família, onde ele engolia seco, e toda a minha família ao redor da mesa, mas ele teve a coragem de falar na frente de todos...hahaha...e naquele mesmo dia, ele disse à mamis q ia se casar comigo...sou apaixonada por este homem, e só posso dizer q hj sou muuuuuuuuuuito felizzzzzzzzzzz...
Bom, chega né??? Já falei demais...rs
Uma ótima semana à todas...
Bjooooooooo

8 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi lindona!!!
Quero desejar tudo de melhor nesse mundo pra Lynny, ela é uma fofa que terá uma familia com certeza muito feliz =)
Pois é flor, minha caminhada ainda tá grande hahaha mais logo chega =)
Beijos

Mari disse...

Ai Jessica, pois é vou casar mesmo hahahahaha e não vejo a hora.....
BJs

Fernanda disse...

Oi Jé

Passando pra te desejar uma Òtima semana!!!

Bjão

Fernanda Moniz disse...

Oi Querida!!!
Pois é, a lynny casou, né???
Também acompanhei ela por algum tempo!!!
Que tenha dado tudo certo e que tenha sido tudo MARAVILHOSO!!!!
E faltam quase 4 meses, ai que medinho!!!!
Beijosssssssss

Sra. Costa Calado disse...

AEEEEEEEEEE mais uma casadinha!!!

Julie disse...

Vc é uma lindaaa! Jeh! Obrigada por lembrar de mim...

Um beijo

Noivinha Lú disse...

Amadaaaa, que saudades! Que droga essa correria danada que faz a gte ficar longe das pessoas que são importantes pra nós!!!
Parabéns pelo aniver de namoro! Que Deus abençoe o amor de vcs cada vez mais! Que vcs permaneçam eternos namorados!!!
Bjão

Allynny disse...

Jess, como sempre vc é uma fofa!!! Muito obrigada por lembrar de mim e orar por mim, suas orações concerteza foram atendidas por Deus, fiquei calminha, calminha... rsrrs

Bjão

=*