Lembrancinhas Úteis

Bom dia meninasss
Como vão as coisas???
Ainda estou um pouco ausente dos bloguinhos de vcs, mas tenho tentado fazer o possível para comentar...ainda estou sem pc, até q o meu escritório lá em casa, fique pronto...rs...mas a parte boa é q ainda estou desbloqueada aqui no serviço, e sempre q dá um tempinho, eu entro...mas não abandonarei vcs!!!
Gente eu realmente amo esse mundo casamentício, e agora q estou com duas amigas que estão nos preparativos e sempre recorrem à mim pra ajudar, vejo o qto amo mesmo tudo isso, é um prazer poder ajudar minhas amigas, e minhas amigas blogueiras nessa saga, pois sei o qto é dificil estar perdida e sozinha, eu estive por mto tempo sozinha, nem sabia que existia blogs sobre isso naquela época, descobri isso há pouquissimos meses do meu casamento, descobri o blog da fofa da Ro, e através do dela, descobri mtos outros. E posso dizer que me ajudou mto, e antes tivesse descoberto esse mundinho aqui mto antes, teria me ajudado muuuuito mais. E falando na Rô, noiva e blogs, ontem ela escreveu um super post sobre tudo isso no Colcha quem quiser ler clique aqui.
Bom, então que hj o q eu teria feito diferente??? Minha lembrancinha...
Hj, tenho uma visão diferente sobre o assunto, e acho q a lembrancinha ou tem q ser algo comestível, ou algo de utilidade. No meu caso, eu fiz o casalsinho de biscuit, hj eu não faria, pq percebo q isso é algo descartável, na época eu tinha uma visão que queria algo q os convidados pudessem guardar, mas percebo q isso não é algo q alguém guarde, pode guardar por pouquissimo tempo, depois é lixo mesmo, quem quer guardar um monte de cacareco q fica empoeirando????
Esta é apenas minha opinião tá meninas, claro q isso fica a critério de cada uma...
Então, eu trouxe 2 tipos de lembrancinha pra vcs, sempre mostro pra vcs na vdd né??? Mas sempre q acho umas lembrancinhas úteis continuarei trazendo pra vcs...



Neste caso seria uma lembrancinha somente para as mulheres, brilho labial...



Mais uma rolha, linda, criativa, e serve tanto pra homem qto pra mulher...

Semana passada eu tb trouxe uma rolha divertida...acho q eu e o marido gostamos tanto de vinho, q acho super interessante dar rolhas de lembrancinhas...rsrs
É isso meninas...
Um ótimo dia à todas...
Suuuuper bjooo

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Adorei as dicas, também acho que lembrancinha tem ser util ou comestivel...
Beijos

Fernanda disse...

Oi Jé
Bom Dia!

Olha q ótimas idéias, adorei a do brilho labial, q bonitinho e muito util né rs!

Tenha um lindo dia

Bjus

Fernanda Moniz disse...

Esse da rolha deve ser caríssimo, né???
beijossssssss

Julie disse...

Jeh, eu sou suuper a favor de lembrancinha comestivel!

Bjuus

Tatá Borges disse...

oi linda.. obrigada por ter passado lá no blog e comentado... a correria faz parte mesmo .. mas agente sempre se exforça e dá um jeitinho..
amei a idéia do brilho labial!! ia amar ganahr se fosse amdrinha!! beijos e n some !