Às vezes falta bom senso!!!

Bom dia minhas lindassssssss
Tudo bem com vcs?????
Bom lindas, o título de hj é sobre a falta de bom senso de algumas pessoas, principalmente em certas ocasiões mto especiais, como por exemplo, nosso Big Day, a falta de bom senso pode ser demonstrada de diversas maneiras, mas hj trago o assunto para falar sobre vestimenta de convidados.
É óbvio que nenhuma noivinha vai chegar em seus convidados e ficar escolhendo o que cada um vestirá, pq cada um veste o que pode e o q gosta, mas acho q este limite deveria ser escolhido pelo próprio convidado, sabendo que, em primeiro lugar a pessoa q mais tem q chamar a atenção neste dia é a noiva, segundo, vc irá em um local de família, onde terão crianças tb, e certas roupas não servem, principalmente qdo o casamento é realizado na igreja.
Bom, primeiro ponto e tipo de vestimenta que abordarei, é a cor da roupa, gente, a única pessoa que deve estar de branco no casamento é a noiva, #pelamordeDeus#, claro, a não ser que os noivos façam um casamento temático, e peçam à seus convidados que usem essa cor. Mas em casamentos que não são dessa forma, o branco é exclusivo da noiva, pode-se sim ir com uma peça branca, ou com uma roupa branca mas misturada com outra cor...
Então que este dias assistindo um lances da novela da globo Ti Ti Ti, me deparo com um super modelo de uma convidada, feito por um dos estilistas principais da trama, e pra minha surpresa era branco...
Nada contra o modelito tá??? É até bonito, mas não para essa ocasião...



Será que está na moda convidadas irem de branco e eu não estou sabendo???

Segundo ponto, a ser abordado, e acho q o principal aqui, pois acho q esse é pior que ir de branco no casamento alheio...rs...ir quase sem roupa...
Acho q esse dispensa comentários, colocarei a imagem aqui, e vcs me dizem o que acham...
É uma convidada do casamento do Bruno, da dupla Bruno e Marrone, nem sei quem é, se é famosa ou não, só sei que faltou mto bom senso à essa moça...rs...




Bom, deixando claro aqui, q estas são minhas opiniões, mas claro que quero saber o q vcs acharam tb destes modelitos...podem dar pitaco...rs
Um ótimo dia à todas...
Bjoooooo

8 comentários:

Ju disse...

Eu acho um absurdo! Num casamento que fui em dezembro, tinha uma menina que estava com um vestido branco, branco mesmo, longuete, uma graça o vestido, e super dava para a noiva usar para a festa, caso ela optasse por trocar o vestido, sabe?

Acho uma falta de respeito com a noiva...

beijinhos, ju

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Até que quanto ao branco eu não ligo muito, mas acho horrível um convidado e até uma noiva se vestir inadequadamente, sim porque tem noivas que cobrem o mínimo possível, ou usa decotões, ou transparências na barriga, acho o fim. Mas gosto é gosto, tem gente que gosta, e aí fazer o quê? Jess, não esqueci do relato não, viu, só estou um pouquinho enrrolada.

=*

Maitê disse...

Nossa ... eu acho um absurdo estas mulheres sem noção !!!!!!!! Chego a ficar com raiva.

Sinceramente, eu acho que ir de branco em um casamento deve estar na moda, pois ultimamente tenho visto várias "mocinhas" fazendo isto !!!! rs..........

No meu casamento não tive este problema ... mas me irritei bastante quando vi uma das madrinhas do meu marido com um vestido praticamente igual ao da minha mãe. Ela me disse que iria com um vestido na cor areia ... e chegou lá em um vestido dourado com o modelo que parecia ser o vestido da minha mãe.

Enfim ... concordo com vc ... ESTÁ FALTANDO BOM SENSO DAS PESSOAS HOJE EM DIA !!!!

Beijinhos

Maitê disse...

Jessica,

Acabei de ver esta foto e me lembrei muito de você!!!!!

http://www.carolinasouzalima.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/0386.jpg

A SOGRA foi de branco !!!!!!!!!!

rs.....

Beijinhos

Vanessa Santos disse...

Eu acho um absurdo pessoas de branco ou quase sem roupas no casamento. Concordo com você em tudo Jess.
As pessoas tem que ter considerção e desconfiometro né!!!
Beijos amiga

Fernanda Moniz disse...

Oi Querida!!!
Volteiiiiiiiiiiii!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Affe, tbm achei estranho na novela a convidada com o vestido branco, rs.

A de preto, se não me engano é a Paula Fernandes, deve ser isso, uma cantora. Só faltou ir pelada...

Vi um coment aki em cima e fui ver o link, a SOGRA de branco??? |Se é a minha eu MATO, juro!

afeee


Bjuuusss

Emanuelle disse...

Ja fui em casamentos em que a convidada estada de branco, acho terrivel.
Roupas de convidadas sem noçao tem um monte, ate de madrinha. Num casamento que eu fui a madrinha entrou com um vestido de malha todooo colado, de oncinha e com aquele decote...rsss

Fica feio para a pessoa né...se vier alguem assim eu nao vou tirar foto com ela rs

bjinhus