Receita do dia...

Bom dia minhas florzinhasss
Nem preciso dizer que estou mega feliz por ser sexta feira né???
Essa semana foi um tanto qto cansativa, tenho dormido mto mal, por conta da minha cachorrinha, toda noite, qdo chega hora de dormir, ela entra em pânico, e se transforma, não sei o pq isso acontece...alguém tem uma sugestão????
E a receitinha do dia, tb é beeem saborosa e beeem prática...rsrsrs...PIZZA DE LIQUIDIFICADOR.
Tb faço pratos mais elaborados, mas vou postando aos poucos né??? Geralmente trago pra vcs receitinhas de lanches, essas coisas, pois marido amaaaaa. De sexta, sábado e domingo à noite, não faço janta, então temos que ir variando o cardápio com lanches, e o marido é enjoaaaaado, não gosta de ficar repetindo as mesmas coisas, aí a esposinha aqui, tem q se virar nos 30 pra fazer coisitas diferentes...rs
Essa pizza fiz apenas 1 vez até hj, mas fica bem saborosa, a massa fica macia, não como de pizza comprada, mas fica muuuuuuuuuuuito boa...
Vamos à receita???

Massa para Pizza de Liquidificador




ingredientes

- 2 xícaras de leite

- 1/4 de xícara de óleo
- 3 ovos
- 3 colheres de sopa de queijo ralado
- 1/2 colher de chá de sal
- 2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de fermento em pó

modo de preparo


Bata no liquidificador primeiramente os ingredientes líquidos e vá acrescentando os sólidos aos poucos despeje a massa em forma redonda untada com margarina e farinha, recheie a gosto e leve assar em forno médio pré aquecido por 20 min

Sugestão de Recheios: Carne moída, Frango, Presunto e Mussarela, Atum

Minha sugestão

Na vdd, essa sugestão é de mamis...coloquei somente a massa no forno por uns 10 min. antes de rechear, acho q fica mais douradinha a massa e assa melhor...

Bom meninas, deliciem-se
Um ótimo final de semana à todas...
Bjooooo

4 comentários:

Liliane disse...

Pooooxa, que maldade, eu de dieta e vc coloca uma receitinha dessa no ar...rs. Parece ficar boa mesmo. Uma vez comi uma assim feita no liquidificador e ficou boaaa demais!
Beijocas, Lili

Vanessa Santos disse...

Ai amiga que maldade, to morrendo de fome aqui essa pizza parece estar maravilhosa =)
Beijos sua linda tenha um ótimo final de semana

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Puxa ... esta semana também foi bem pesada para mim ... estou exausta!!!

Por que será que a sua cadelinha fica assim ??? Ela fica chorando ??

A Pretinha quando veio aqui para casa chorava muito a noite, então passei a colocá-la para dormir no meu quarto. Levei a caminha dela e ela dorme do meu lado, só que no chão e na caminha dela.

Menina, que delícia de pizza hein ??? Aqui em casa também não tem janta no fds ... só lanche !!! Preciso descansar um pouco da cozinha pesada (rs.......)

Ótimo final de semana !!!

Beijinhos

Emanuelle disse...

Oie! É bom voce ficar pertinho dela, uma amiga minha dava meio comprimido de passaneuro ou maracugina, o veterinario que indicou. qualquer coisa vai ate um veterinario que ele te ajuda!
Nossa que delicia de receita!adorei e deve ser super pratica!

bjinnhuss