Um casamento cheio de detalhes

Oieeeee
Bom dia!!! Tudo bem???
Bom, tô meio sumidinha, eu sei, mas aqui no serviço tá muuuuuito corrido, troca de sistemas, com muitos erros, e isso tem me consumido, então peço perdão às minhas lindas, se tenho andado meio sumida, mas tenho tentado visita-las à medida do possível...Mais um vez peço, e sei que vcs já estão cansadas de ler isso, masssss...Não me abandonem...rs
Ultimamente tenho postado bastante sobre casamentos não é mesmo, acho que estou vivendo um momento nostalgia...rs...uma saudade do tempo em que estava planejando meu casamento, o do meu Big Day...
Mês que vem já fazem 2 anos, e gente, como passou depressa, meoooo Deussssss...
Mas vamos ao que interessa...
Matéria do IG, que tem um mini wedding bem aconchegante e cheio de detalhes, mas não menos glamouroso, lindo de viver, e apaixonante.

10 ideias para um casamento igual ao dos blogs americanos

Evento aposta em tendência que valoriza simplicidade elegante, detalhes bem cuidados e clima intimista


A sétima edição do “Quer Casar com Estilo” reuniu noivas e fornecedores sob a curadoria de Sandra Zlotagora Pessini e Elodie Pérignon, criadoras do ListaPerfeita, e Camila Relva, da assessoria Compagnie, neste domingo em São Paulo. O evento destacou a tendência dos casamentos de clima intimista, feitos à luz do dia e marcados pela personalização da decoração, das comidas e da cerimônia – tudo que as blogueiras e colunistas norte-americanas já vem endossando há algum tempo.

O resultado é bem diferente dos casamentos tradicionais brasileiros. A ideia é fazer tudo menor e mais íntimo, mas não com menos cuidado. “A importância do detalhe cresce em um estilo de casamento onde tudo é menor”, diz Elodie. Esta filosofia perpassa todas as etapas do casamento, da preparação à festa. “30% das noivas que procuram os nossos serviços querem um casamento deste tipo”, diz Janaina Barreto, da Saint Morits, empresa há mais de 40 anos no ramo.



















Inspirem-se!!!
Um ótimo dia!!!
Bjoooooo



6 comentários:

Vanessa Santos disse...

Amiga linda, adorei o post!!!
Saudades =)
Beijos

Fernanda disse...

Oi Jé

Adoro seus posts sobre casamento, são bem uteis com imagens inspiradoras, gosto mesmo!

È Jé o tempo passa né...muito rápido rs!

Um lindo dia pra vc tbm

Beijão!

Tami disse...

Jé, lindo post.

Aliás, eu adoro coisinhas assim do jeito que você postou.

Beijos!

Maitê disse...

Menina ... eu pelo menos não largo vc ... afinal, também ando mega enrolada e passar nos blogs anda sendo uma tarefa mega complicada !!!!

AMEI as fotos !!!! Sou completamente apaixonada por detalhes nos casamentos !!!!

Beijinhos!!

Surpresas disse...

Oi, minha linda! A vida tá uma loucura de pernas pro ar total!!! Mas eu só tenho a agradecer a Deus, porque foi tudo que pedi e mais um pouco!
Bom, estou sem tempo até de postar e estou fazendo um esforço pra colocar um post por dia, já que isto tb demanda tempo!
Daqui a pouco as coisas entram no ritmo normal!
Beijo bem grande. Saudade de vc tb! Fica com DEUS!

Ju Louseiro disse...

LINDO né Jess?

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com