De voltaaaa!!! Vamos com tudo!!!

Oieeeee
Tudo bem com vocês???
Sim, sim, sim, estou totalmente sumida. Muito tempo sem aparecer por aqui e no cantinho de cada uma. Mas tudo isso tem algumas razões: precisava de um tempo de descanso, papis ficou o mês todo em casa, e ele me consome (no bom sentido).
Mas agora é oficial, depois de 2 aparições rápidas aqui neste ano, estou de volta à ativa aqui no bloguinho e no de vocês também!
Muito boas vindas às minhas novas seguidoras, com calma, vou visitar o cantinho de cada uma de vocês, com muito prazer...e às minhas seguidoras de sempre, que já são minhas amigas, espero que não tenham me abandonado...rs
Então que foi dada a largada neste blog para 2012!!! \o/ \o/
E pra começar bem o ano no blog, não poderia deixar de mencionar um super mimo que recebi esses dias, e que alegrou meu coração por demais...
Recebi um lindo cartão da Mirys, do blog Diário dos 3 Mosqueteiros.
Conheci o blog da Mirys há um tempo, e super me identifiquei com ele, ele é fofo demais, e através dele podemos conhecer a Mirys e sua família maravilhosa, uma história incrível, com muitos aprendizados, lição de vida mesmo.
Mirys, amei o mimo que me mandou, fiquei muito, muito, muito feliz com isso. Essa é uma das maravilhas que esse mundinho virtual nos proporciona...a amizade verdadeira, o carinho, a atenção, a compreensão, a delicadeza...e é muito mais real do que muitos relacionamentos não virtuais que temos. Muitas bençãos do nosso Senhor sobre você, o Guigo e a Nina...


Digam se não é um mimo e tanto???
Se não é uma ótima forma de recomeçar aqui no blog...
Bom, muita paciência comigo, que vou me inteirando de tudo aos poucos...
Mega bjoooo



4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Que bom q esta de volta :)

Jamais iremos te abandonar, adoro seu cantinho viu!

Que belezinha, é tão bom sentir o carinho e a amizade entre blogueiras né!

Super beijo pra vc

òtimo final de semana!

Ca Souza disse...

Ei Jeh q bom q esta de volta...
saudade viu!

Bjus

disse...

Quanto tempo!! Bem vinda de volta!
Bjs

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!

Bom saber que vc está de volta ... eu ando meio "volto não volto" no meio blog, mas de vez enquando vou atualizando ele por lá também (rs......).

Tenha uma ótima semana !!!

Beijinhos enormes !!!!