As 5 linguagens do amor!!!

Bom dia meninas!!!
Tudo bem???
Como é bom amar e ser amado não é mesmo?
Bom, hj tenho visto tantos casamentos desfeitos, casamentos sem propósitos, pessoas que casam pra "ver no que vai dar", gente confesso que isso é muito estranho pra mim, casar foi uma das decisões mais importantes que tomei em minha vida, pq eu iria construir uma família, fazer meu marido feliz, e o melhor, passaria o resto da vida ao lado desta pessoa.
Claro, como as casadinhas tb devem ter ouvido na época do casamento, ouvi mto: " nossa vc vai casar???? Não faz isso não, a melhor coisa é namorar e depois cada um vai pra sua casa"
Discordo plenamente, conheço sim mtas pessoas q tem 30 anos de casados ou mais e que são mto felizes, mas isso requer mta dedicação, paciencia, saber perdoar, saber ceder...
Noivinhas, não deem ouvidos a estes comentários, casar é mto bom sim, compartilhar seus momentos com quem vc ama é tudo de bom, cuidar do marido é gratificante, sorrir das brincadeiras do seu companheiro é maravilhoso, ter uma surpresa a cada dia é encantador, ser cuidada e amada é inexplicável.
Nós mulheres, devemos ser sábias, e como ouvi uma vez o homem pode ser o cabeça da casa, mas a mulher é o pescoço, pois é o pescoço que direciona pra onde a cabeça vai...
Tem uma outra frase que gosto mto que diz o seguinte, não é amor que segura o casamento, mas é o casamento que vc tem que segura o amor... (ai ai...rs)
Pensando em tudo isso a dedicação precisa ser MASTER...rs
Então recomendo à vcs o Livro: As cinco linguagens do amor.
Ele fala de relacionamento conjugal, da linguagem de amor do casal, vou deixar aqui só os titulos, pra q vcs fiquem curiosas...rs



As Cinco Linguagens do Amor

1ª - Palavras de afirmação;
2ª - Qualidade de tempo;
3ª - Receber Presentes;
4ª - Formas de Servir;
5ª - Toque Físico;

Espero que gostem...rs
Quem quiser tb eu tenho o e-book deste livro e posso passar à vcs, as interessadas deixem o mail nos comentários que eu enviarei...

Bjoooooooooo

2 comentários:

Juliana disse...

Concordo com vc Jé .... deve valer mto a pena, é triste ver como mtas pessoas pensam sobre casmaento. Eu tenho interesse noivadeoutubro@gmail.com .. bjus

surpresasparanamorados disse...

Amei este livro e recomendo!!! A minha linguagem do amor é qualidade de tempo! e a sua?

Adorei este livro e depois dele, fiquei avaliando meu pai, minha irmã, minha mãe e meu marido... Foi muito bom, porque faz a gente despertar para muitas coisas... inclusive porque algumas pessoas valorizam mais umas coisas e outras valorizam menos! são prioridades na vida de cada um... Sabendo o que a pessoa que vc ama valoriza, vc tem muito mais chance de fazê-la feliz!
Boa leitura a todos!!! bjoss