Meu primeiro selinho!!!

Olá meninas...vindo aki hj de novo pra postar o selinho que ganhei da Juliana...



Regrinhas:


01.Por o selinho no seu post;

02.Passar o selinho para 12 pessoas;

03.Linkar as pessoas neste post;

04.Avisar as pessoas que ganharam o selinho;

05.Linkar a pessoa que passou o selinho para vc neste post
 
Blog da Poli: http://polianaealamo.blogspot.com/
Blog da Marcinha: http://marcinhaewilliam.blogspot.com/
Blog da BIa: http://dopedidoaoaltar.blogspot.com/
Blog da Monica: http://casadanica.blogspot.com/
Blog da Dina: http://nossaalegria.blogspot.com/
Blog da Fatinha: http://organizaromeucasamento.blogspot.com/
Blog da Juh: http://casoriochegando.blogspot.com/
Blog da Ursula: http://ursulaemarcelino.blogspot.com/
Blog da Maite: http://momentosdate.blogspot.com/
Blog da Gabi: http://kit-chip.blogspot.com/
Blog da May: http://noivamay.blogspot.com/
Blog da Tata: http://ts2v.blogspot.com/

E a Juliana de quem ganhei o selinho...http://coisasdonossocasamento.zip.net/

Desculpem a demora, mas meu computador deu um pau tão gde, e não queria postar...rs...tecnologia...rs

Bjooooooo

4 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!

Adorei seu layout novo !!! É tãoooooooo fofinho !!!

Super obrigada pelo selinho !!! Amei !!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Casadinha Ursinha disse...

Flor, obrigada pelo selinho.


bjuxx

Dina disse...

Oi querida!
Obrigada pelo carinho, vc é linda viu!
Adorei seu blog =)))
Beijos

Gabi Rosaneli disse...

Oi lindona, muito obrigada por ter lembrado de mim e me dedicar este selinho!! Amei!

Eu to meio super corrida, mas eu vou postar!!
Beijo