Segunda Lua de Mel

Olá lindonas!!!

É normal já querer uma segunda Lua de Mel???? rsrsrs
Estou com 5 meses de casada e como gostaria de viajar com meu marido de novo, poder aproveitar longe dessa loucura do dia a dia, um lugar, e só nós dois, descansar, namorar...
Amo cada minuto que passo com meu marido em casa, cada minuto é diferente, é inigualável, é surpreendente, mas eu realmente queria mto viajar...rs...já nos programamos umas 2 vezes, mas não deu certo...



Bom, eu tenho mta vontade de conhecer Porto de Galinhas...



Mas ao mesmo tempo tb tenho vontade conhecer lugares aqui pertinho como Monte Verde, que dizem ser uma cidade muito romantica, um ótimo lugar para uma "segunda lua de mel"








Apesar de ser apaixonada por viagens e estrada, não conheço mtos lugares, e queria conhecer, o marido tb gosta mto de viajar, mas não gostamos apenas do lugar para onde vamos, gostamos de tudo, de cada detalhe, pegar estrada, as paradas de beira de estrada e comer besteiras...rsrs...adoooooooro, na nossa lua de mel, fomos para Ilha Bela e fomos beirando todo o litoral, só para passear, e demorar mais a chegar...mas é claro que na verdade queria muito poder aproveitar com meu maridinho tb, sair de casa, da rotina
Fala aí casadinhas, não é tudo de bom viajar com o marido????

Bjoooooo

3 comentários:

Poliana disse...

Ai nem fale, adoooro! Eu fui pra Buenos Aires (qdo eramos noivos) e foi uma delicia! Agora, to querendo uma 2° lua de mel tb, pra Gramado/RS.
E só falta uma coisa= $$
kkkkkkkkkk
Bjs flor, ótima terça!

Fatinha disse...

ai menina... nem fale...
acho que eh normal sim, pq tenho 7 meses e já to indo pra segunda lua de mel...
rs
e já to programando de ano que vem ir pra Porto Alegre/gramado...
rsrs

bjao

Juliana disse...

Ah não sou casadinha mas vou falar, rss ... viajar ja eh bom imagina com qm amamos. Fui para João Pessoa vai fazer dois anos com o mozão e inesquecível!!! Monte Verde tbm tenho vontade de conhecer!!!! bjus e obrigada pela visitinha!!!