8 meses + álbum de fotos

Oláaaaaaaa
Hj fazemos 8 meses de casamento...de mto amor, cumplicidade, cuidado, serviço, amizade, alegrias, dificuldades e felicidade...
Cada dia tenho a mais absoluta certeza que fiz a melhor coisa de minha vida!!!
Há 8 meses atrás, estava vivendo o primeiro dos dias mais felizes de minha vida, nervosa, ansiosa, realizando um sonho, ao lado do amor da minha vida. Foi neste dia que ouvi uma frase mto conhecida, mas que pra mim naquele dia, soou como a frase mais linda "eu vos declaro marido e mulher", foi nesta noite que chamei meu amor pela primeira vez de marido, e foi um tanto estranho, mas gostoso. Nosso casamento foi um culto, pois tínhamos que louvar ao Senhor por estarmos ali, e por nossa vitória, então escolhemos que não fosse apenas a celebração do casamento entre Jessica e Wilson, quisemos um casamento entre Jessica, Wilson e o Senhor...

"Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade". Eclesiastes 4:12

As músicas eram de louvor ao Senhor, adoração, apenas a música que o noivo cantou que era dedicada à nós. Existe melhor momento de agradecer ao Senhor do que na presença de tantas pessoas, e não eram qq pessoa e sim amigos e família...
Só posso dizer que cada dia que passa amo mais e mais meu marido...Anjo, te amo absurdamente e incondicionalmente!!!

E em homenagem aos 8 meses, postarei todas as fotos do meu álbum, q deve chegar esta semana...eeeeeeeeeeeeeeee...não vejo a hora...rsrsrs
































Este é nosso álbum meninas, o que acharam???
Bjooooooo

6 comentários:

Allynny disse...

Jess... o seu versículo é lindo!!! Realmente, ele tem que ser algo que pareça com a gente, com o nosso momento.

=*

Fernanda disse...

Oi Jé
Muito lindo seu album...vc estava lindissima o olhar e o sorriso destacam em todas as fotos...lindossss.. Parabénsss!!!

Tenha um ótimo dia!!!

Bjks

Fernanda disse...

Ahhh desculpe...vc estava lindissima nada...Você é linda de noiva ou sem rsrs!!
Bjks

Juliana disse...

Lindo lindo lindo e não vejo a hora de ter o meu .... parabéns, lindo mesmo!!!! Toda felicidade do mundo, a felicida é nitida em casa foto, no rostinho de vcs!!!

Juliana disse...

Ai que legal ... deve ser mto bom né, vendo as coisas td direitinho ... deixa tranquila ou mais nervosa? rss ... parabéns! bjus

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Super obrigada pelo comentário no meu blog !!!! É ruim saber que tem gente que sempre torce contra, mas acho que é pior ainda descobrirmos que estas pessoas são pessoas próximas e que pensávamos que eram pessoas amigas.
Mas ... deixa isto de lado não é mesmo ??? O importante é sermos felizes dentro das nossas possibilidades.

Menina, adorei seu álbum !!!! Demora tanto para termos o álbum em nossas mãos não é mesmo ??? E a nossa curiosidade ????? Como fica ???? rs......

Parabéns pelos 8 meses !!!!

Beijinhos enormes !!!