Passando rapidinho!!!

Olá meninas...tudo bem???
Passando rápido, pois hj o expediente é menor...hj tem BRASILLLLLLLLLLLL...torcer muuuuuuuuuuuuuito...rsrsrs
Como foram de Fds???
O meu foi super corrido, eu e o marido resolvemos fazer mil mudanças em casa..rsrsrs...vida de casada é assim, coloca as coisas em um lugar, se cansa e quer mudar tudo...
Ganhamos um rack maravilhoso pra por no nosso quarto, pois nossa tv ainda estava em lugar improvisado...se vcs noivinhas, não tiverem a casa toda mobiliada, não se preocupem com isso, pois há coisas q conquistamos com o tempo, temos q ter o principal que é cama, fogão e geladeira, claro q sempre ganhamos mais q isso...rsrsrs...mas algumas coisas estou conquistando depois de casada, pq já não temos dividas do casamento, e podemos fazer bem do jeito que queremos...e ainda estamos ganahndo presente...hahaha...este rack nós ganhamos...
Bom, sempre gosto de colocar uma imagem...e tem uma em minha cabeça desde a semana passada, até já vi algumas noivinhas postando, até evitei postar, pq não gosto de colocar coisas polemicas...e nem de expressar minha opinião qdo ela é negativa, mas não estou me contendo...
Q vestido foi aquele da Sheila Mello???? Gente, bem claro, é meu gosto, mas EU achei horrívellllllll...eu sinceramente esperava mais dela...a primeira foto q vi do casamento dela, foi dentro do carro, o vestido até parecia ser bonito só aparecia a parte de cima do vestido, qdo vi a foto de corpo inteiro, quase morri...rsrsrs...será q estou fora de moda???? rsrsrsrs



Uma ótima semana à todas...
Ah! Bom jogo à todas
Bjooooooooooo

3 comentários:

Fernanda disse...

Oieee!!!

Aiii mudanças é super bom né...nem q seja uma coisa minima, mais já muda o visual do ambiente...é bom mudar de vez enquando rs!!!

Humm q gostoso ganhar presente né hehehe...

Aiii eu tbm não gostei nada desse vestido dela viu...ela é rica meu pai do céu era pra ser divino o vestido, era pra ser o VESTIDO, é como dizem né gosto é gosto...mas cai entre nós que MAL gosto credo kkkkk!!!

Fernanda disse...

Uma ótima semana pra vc tbm!!!

Bjs

Juliana disse...

Oie FLor, é sempre bom mudar e inovar as coisas neh.... sobre o vestido vc nao esta fora de moda, pq se tiver todas estamos o vestido dela era estranho mta informação e a maquiagem nem aparecia enfim... fazer o q neh... bjos boa semana