Preparativos para o dia dos namorados!!!

Bom dia meninas...
Faltam apenas 2 dias para o dia dos namorados...existe uma casadinha mais empolgada que eu para este dia???? rsrsrsrs
Bom, vou dizer o que já preparei para este dia, e minhas idéias...
Quero decorar nosso quarto, não tem como decorar a casa toda, pois o dia dos namorados cai em pleno sabadão, e o maridão estará em casa...então surpresa nem pensar...rsrs...mesmo não sendo surpresa, quero decorar nosso quarto e que ele veja somente na hora certa, trancarei o marido pra fora o dia todo...rs
Então, que comprei bexigas em forma de coração para colar no teto...



Fiz milhares de corações para decorar em color set e e.v.a., para colar em todos os lugares, cabeceira da cama, e espalhar pelo quarto...




Encomendei chocolates em formato de coração...


Encomendei flores e pétalas de rosas...




Comprei velas em formato de coração...



Claro, coo não poderia faltar, comprei um bom vinho...



Uma bela lingerie...



E no dia comprarei alguns quitutes para comer...coisas que ele gosta de comer...mini croissant, essas coisinhas...


E mandei revelar inúmeras fotos nossas...ainda não sei o que farei com elas...se colarei no quarto todo, ou se coloco somente no mural...o q vcs acham??? alguma idéia???

Me ajudemmmmmm!!!

Essas são minhas idéias para o dia...espero ter inspirado vcs tb...
Suuuuuuper bjoooooo

12 comentários:

Juliana disse...

Oi linda, seu marido vai amar a surpresa!...as fotos vc podia pendurar nos balões, vc cola os balões no teto e amarra eles com um fitilho (desses de presente) aí vc cola as fotos na ponta. Eu acho que ficaria muito legal.

Bjs

Fernanda disse...

Oiee
Nossa vai ficar lindo rs...ele vai amar!
Vc me inspirou e muito rs...agora desceu em mim o espirito do romantismo...que linduuuuu!!!

Bjs

disse...

Amada, já vi vários casais aproveitando esse clima pra montar um álbum todo especial, tipo scrapboock... pq não compra um álbum e propõe algo to tipo???
Bjão

Brena Costa disse...

realmente, nao tem mais empolgada rs...

marido vai trabalhar o dia td entao so pensei em usar umas velas e umas petalas pela casa e olhe lá rs

Juliana disse...

Ai que legal, ele vai amar ... Uma idéia, pensei agora ... vai colocando no caminho as fotos, para ir relebrando a história de vcs e o caminho das fotos tem que levar ele até o quarto, o que acha???? rs ... boa sorte

Liliane disse...

Estou pensando em comprar umas pétalas e umas velas para decorar, os presentes estou montando...rs.

Bjs, Lili

Fernanda disse...


Valeu pela ajuda viu, vou tentar arrumar, qualquer coisa te falo
Bjinhos!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oieee Flor tudo bem achei seu blog no colcha e adorei sua historia

bjao

vidadnoiva disse...

Que legal! Ele vai adorar!
No aniversário do meu noiva, ano passado, eu fiz isso, em um motel. Fui antes dele, decorei tudo com velas, pétalas, frutas. Vendei os olhos dele e levei ele de surpresa!
Foi uma noite maravilhosa!
Aproveite!

Beijos!

Pris.

Danicris disse...

Que lindo essa é uma ideia maravilhosa e antes msmo dessa noite acontecer essa ideia mexe com a nossa imaginação de todas as maneiras possiveis.
Adorei seu blog.
Bjs...

Esquadrao dos Balões disse...

Olá ficou muito legal mesmo...super romântica heim... Então tem um site de decoração com balões com ideias maravilhosas para o dia dos namorados... deem uma olhadinha..caso queiram mais fotos de balões a gás dentro do quarto, motel dentre outros locais mande um email ou liguem... vale super a pena a surpresa....
www.esquadraodosbaloes.com.br

surpresasparanamorados disse...

Ai que fofo este post! AMEI! Ainda não tinha visto... pelo menos não lembrava dele e eu acho que não vi mesmo, porque não comentei! A retrospectiva me mostrou vários posts legais que não conhecia! Beijocassss