Brincadeira + Promoções

Bom dia meninasss
Hj trouxe uma brincadeira, que quem me mandou foi a Maite do Blog Meus Momentos, um bloguinho super fofo, q super recomendo à todas... e uma super promoção do blog da Lynnyx, outro blog fofo q super recomendo...
Obrigada Tete, amei a brincadeira e já estou postando...rs...e Lynny já genhei essa promoção...rsrs

A promoção da Lynny...
Corram no bloguinho dela para participarem, clicando aqui...



E a brincadeira é a seguinte, você tem que listar 5 desejos que quer realizar em 2011 e convidar 5 amigas para participar. Os desejos devem ser ilustrados e não pode ser "saúde, paz, amor e etc". Tem que ser um bem pessoal (Ex: Nadar com tubarões, pular de paraquedas e o que mais a sua imaginação e seus sonhos permitirem).


Não necessariamente nessa ordem...rsrs

1. Como já disse à vcs mtas vezes por aqui, estou com mta vontade de viajar com o maridão...


2. Comprar os móveis e decorar minha sala, inclusive minha TV de LCD




3. Fazer uma festa e reunir todos os meus amigos...




4. Me realizar profissionalmente


5. Estar mais perto de Deus




Agora um selinho e um questionário



1- Qual seu nome?

Jessica

2- Onde você mora ?
São Paulo

3- Quantos anos vc tem e quando é o seu aniversário ?
29 anos. 12-04

4- Qual a sua altura e qual número vc calça ?
1,65m e calço 36

5- Estado civil ou situação. Tem filhos ?
Casada. Não tenho filhos

6- Qual a sua comida favorita ?
Massas em geral

7- Qual a sua bebida favorita?
Coca cola

8- Como vc se auto define?
Personalidade forte, decidida, carinhosa, hospitaleira, atenciosa e compreensiva.

9- Qual o seu sonho ?
Ter uma família unida, bem feliz e temente ao Senhor

10- Qual o seu pior defeito?
Não penso antes de falar, e mtas vezes acabo machucando as pessoas

11- Trabalha atualmente em que?
Trabalho no Depto de Marketing de uma imobiliária.

12- Faz faculdade ou algum curso ?
Sou formada em Ciências Biológicas, e pretendo fazer mais uma faculdade

13- Tem algum bichinho de estimação ? Qual o nome ?
Uma linda cachorrinha SRD, adotada na UIPA, com nome Raika

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor favorito ?
Não tenho banda preferida, gosto de música.

15- Teu filme e ator/atriz favorito?
Um amor para recordar

16- Tem saudade de algo ou de alguém ?
Da minha vovó

17- Fato que mais marcou a sua vida ?
Meu casamento. Até hj  fecho os olhos e me lembro daquele grande dia.

18- Tem apelidos ?
Para os amigos "Jé", minha melhor amiga me chama de "Amigra", e meu amor me chama de "Anjo"

19- Com o que vc não pode sair de casa sem ?
Celular

20- Qual a sua marca de maquiagem favorita ?
Natura e Avon.

21- Onde vc costuma comprar roupas ?
Nenhum lugar específico, aquela que eu gostar
22- Você pretende se casar ?
Já sou casada

23- Você está apaixonada ?
Sempre

24- Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Nenhum

25- Diga uma dica, truque ou produto que você descobriu na internet.
Tirar Silk Screen de camiseta com acetona. rsrsrs

26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
Produtos da L'occitane.

27-Por que decidiu criar um blog?
Dividir com as meninas assuntos que gosto e me interessam, trocar idéias, e transmitir tudo o q aprendi nos preparativos do meu Big Day, pois sei as dificuldades que passei, e queria ajudar outras noivinhas.

28- Coloque uma foto sua que você goste.



Bom, não sei quem tem este selinho e essa brincadeira...então vou escolher algumas meninas...
- Alynny
- Fernanda (Diário da Fer)
- Vanessa Santos
- Fernanda (Fernanda e Marcelo vão casar)
- Bruna Correa
- Aline (Até que enfim Eu Casei!!!)
- Julie
- Bruna (Bruna e Elcio)

Um ótimo dia à todas
Bjoooooooo

7 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi Jé querida, o selinho eu já tinha ganhado, mais muito obrigada pelo carinho, posso fazer os 5 desejos para 2011?
Beijossss

Bruna Correa disse...

=D

Allynny disse...

Oi Jess, amei ser lembrada. Depois vou fazer um post para os desejos, pois o selinho já tinha ganhado.

=*

Emanuelle Prette disse...

Muito legal te conhecer melhor! Que Deus abençoe sua familia!
bjinhus

Fernanda Moniz disse...

Eitaaaaaaa!!!
Amanhã eu faço, tá???
Beijossssss

Julie disse...

brigadaaaa jeeeh, vc eh liiiinda!

bjs

Aline disse...

Aiiii .. eu naummm tinha esse selinho e tava doida para que alguem me desse .. tava quase roubando de alguem .. hehehe
#aloukkaa ... brincairinha ...
Brigadaum viu ..
bjinhuss