Harry Potter

Bom dia meninasssss
Ontem eu fui assistir mais um filme da saga Harry Potter, eu sou apaixonada por estes filmes...q já não vejo a hora da próxima estréia...rsrsrs



Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - Eu simplesmente amei o filme, fiquei vidrada, eram 2:30 de filme, e qdo acabou, deu a sensação "nossa já acabou?" nem parecia que já havia passado todo esse tempo...amei os efeitos, a história...cada filme dele é super surpreendente...
Super recomendo quem quiser assistir...mta gente tem falado "ah, mas será que é bom mesmo??". Ouvi mtas pessoas dizendo que não queriam ir pois não tem um final...
Como o filme já diz é "Parte 1", ou seja, ele fica com a expectativa da continuação...mas, tem um "final" sim...
Queria contar mais do filme, mas não farei isso né??? rsrsrs...mas estou me coçando...rs
E pra não fugir do nosso assunto de todos os dias, neste Harry Potter, há um casamento...rsrsrs...para as viciadas no assunto, até no filme, prestamos a atenção em tudo, no vestido, na decoração...rs


Gostei mto do vestido, bem original...
Mas, não tem mais fotos na net para mostrar pra vcs...uma pena...
Bom, mas eu recomendo o filme...é ÓTIMOOOOOO...
Um ótimo dia à todas...
Bjoooo

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Menina!
Vc acredita que eu não gosto de harry potter!!!
kkkkkkkkkkk
Beijos

Aline disse...

aiiii eu quero veeerrr ...
vou ver se dá para ir hj ...
bjinhuss

Vanessa Santos disse...

Menina adoro Hary Potter e ainda não fui ver hahaha
Quem casa?
Beijos

Bruna e Elcio disse...

Adoro HP, mas o noivo não =/
Então terei de esperar...
Bjus =*

Maitê disse...

Menina, acredita que eu nunca vi nenhum HP ???? Sempre achei que era coisa de criança ... aí quando comecei a me interessar, já estava no HP 5 ... e eu fiquei com preguiça de correr atrás para me atualizar (hahahahahahaha).

Super obrigada pelo recadinho de parabéns !

Beijinhos enormes !!!

Julie disse...

Jeeh, vc acredita que eu só vi o primeiro Harry, rsrs???

Um beijooooooo