Tô viva!!!! rs

Oláaaaaaaaaaaa meninasssss...q saudades master de vcs...
Justificando minha ausencia aqui e nos bloguinhos de vcs, semana passada não consegui postar todos os dias, pq estava na correria para terminar todo o meu seviço e sair de férias...ahhhhhhh, minhas tão sonhadas férias...Já estou de férias meninas...yupiiiiiiiiiiii
Domingo pela manhã, papis chegou ao Brasil e ficará até dia 03, e papis qdo está por aqui, quer toda atenção do mundo, e claro q eu não nego isso..rs...e tb tenho tentado colocar umas coisas em dia em casa, para depois, eu desfrutar de minhas férias...sem fazer nada...rs
Não sei qdo poderei voltar, mas gostaria de agradecer à todas vcs, por todo o carinho, dedicação, amizade, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, sinto cada uma de vcs pertinho do meu coração, sinto falta de vcs, sinto falta dos comentários de vcs, sinto falta de cada palavra de carinho, vcs hj fazem parte de mim, e de minha vida...Com certeza, este ano, até o momento, foi o melhor de toda a minha vida, além de ter sido o primeiro como casadinha, pude conhecer cada uma de vcs, compartilhar muuuuuuuuuuitas coisas, e é disso q nossa amizade é feita, é por tudo isso que somos ligadas umas às outras, pq trocamos idéias, conhecimentos, confidencias, desabafos, lições de vida, e é por isso que cada dia mais, sou mais apaixonada por este mundinho aqui.
Bom minhas lindas, minhas meninas, minhas amigas...só posso desejar a cada uma de vcs, o melhor natal da vida de vcs...algumas sendo o último, como solteiras, outras sendo o primeiro como casadinhas, e pras outras lindonas, independente de ser noiva, casada, ou até mesmo se tem namorado ou não, q seja o melhor natal de vcs...não esquecendo jamais o maior aniversariante desta data...Jesus, pois tudo é graças àquele q nos salvou, morreu por nós e ressuscitou, por amor à nós!!!
Espero poder retornar aqui, antes do ano novo, mas como mtas viajarão, quero desejar à vcs minhas amigas, um ano novo repleto de paz, alegrias, prosperidade, luz, compaixão, e acima de tudo amor...aquele amor que vem do Senhor, pois este é incondicional!!!
Meninas, espero pode contar com cada uma de vcs no próximo ano tb, q nossos laços se estreitem cada dia mais, e tenham a certeza que vcs poderão contar comigo...
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE AMORRRRRRR




Um super mega blaster power bjo à vcs.

5 comentários:

Julie disse...

Jeh, saudadeees!

Um beijoo

Fernanda Moniz disse...

Oi Moça!!!
Feliz Natal tb e um Ano novo inspirador para todas nós!!!
Beijossssssss

Emanuelle disse...

Aproveita seu papis mesmo!
Feliz Natal e boas ferias!
Depois volte hein!

bjinhus

Fernanda disse...

Oi Jé

Q delicia curta bastante suas férias viu :)

Ohhh minha linda, ano q vem estaremos juntas novamente pode ter certeza rs :)

Um santo e feliz natal pra vc e pra sua familia, e que o ano novo seja repleto de paz, saude, prosperidade e conquistas nas suas vidas!

Um super beijo

Vanessa Santos disse...

Amiga que saudades!!!
Mais aproveita o pai, as férias...
Feliz natal e um ano de 2011 maravilhoso amiga \0/
Beijos e até mais