Receita da semana!!!

Bom dia minha lindonas...
Sexta feira, final de semana chegando, sinônimo de descanso, de passear, encontrar a família, e principalmente ficar juntinho e curtindo maridão...ô dilicia...rs
Domingo teremos churrascão pra comemorar o niver da irmã mais velha...amo amo amo!!!
E hj, a receita que trouxe à vcs, ainda não experimentei, farei hj à noite em casa, ela me chamou a atenção pelos ingredientes. Peguei essa receitinha do blog Feito à mão, que muitas de vcs já devem conhecer, quem não conhece, dê uma passadinha lá, que é um blog mto legal, com mtas dicas ótimas...

Sanduíche de forno




Ingredientes

1 pão de forma fatiado na horizontal
1 litro de leite
1 pacote de creme de cebola
200g de creme de leite (1 caixa)
1 xícara (chá) de queijo mussarela picado
1 xícara (chá) de presunto picado
½ xícara (chá) de queijo ralado
Margarina para untar

Modo de preparo
Aqueça o forno. Unte um pirex com margarina. Dissolva o creme de cebola no leite e leve ao fogo até engrossar. Deixe ferver bem e acrescente o creme de leite. Retire do fogo.
Monte o pirex assim: pão, creme, queijo e presunto. Repita até o final. Termine com pão e creme. Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno alto até gratinar.

A boca chega até a salivar...rsrsrsr
Um ótimo final de semana à todas...
Bjooooo

7 comentários:

Fernanda disse...

Aiiiiiii Jé
Vc e suas receitas de sexta feira uiiiii, a gorda aqui já fica imaginando o quanto deve ser maravilhoso esse sanduíche rs

òtimo final de semana pra vc

Beijos

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Delicia!!
Bjus

Vanessa Santos disse...

Ai Jess que delicia, já anotei!!!
òtimo final de semana amiga
Beijos

Ju Louseiro disse...

Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm

morriiii

Bjs

Ju disse...

Huuuum isso parece uma delíícia! bjocas, ju

Cris Rodrigues disse...

Ai, que delícia! Deu água na boca. Esse fim de semana fiz croque monsier pra alguns amigos mas esqueci de tirar foto. Ficou bem parecido!

Beijoss