Agradecimentos e pedido de dicas

Bom dia minhas lindonas...
Em primeiro lugar quero agradecer mto mto mto pelos super comentários que recebi ontem, amei cada um, cada dica, e o melhor foi perceber que vcs me compreendem, e o pior foi constatar que infelizmente não sou apenas eu que passo por uma situação dessas.
É triste né meninas, ver os anos que nos dedicamos, que renunciamos à tantas coisas para estudar, e ver nossos sonhos se desmoronando. Mas como somos mulheres...rs...temos a capacidade de ter inúmeros sonhos e objetivos, somos capazes de superar com mais rapidez, e por isso tb percebi em cada comentário, q vcs minhas lindas, mesmo dizendo que tb se sentiam frustradas, ao mesmo tempo vcs já colocavam um plano B, para chegar ao objetivo principal, e para me dar aquela força, o que dizer à vcs??? OBRIGADA.
Sei que mtas passaram por aqui e leram o post, e com certeza tb se identificaram, leiam os comentários tb dessas meninas guerreiras...
O melhor desse mundo virtual, é perceber que pessoas que jamais imaginamos está ao nosso lado, tem a capacidade de sentir empatia, de nos compreender, de nos dar uma força. Somo pessoas que não nos conhecemos pessoalmente, mas sabemos bastante uma da vida da outra, conhecemos o jeito da pessoa, o q ela gosta e o q não gosta, somos ligadas pelo sentimento de amizade. Amo este cantinho, e amo cada uma de vcs!!!
E nesse momento gostaria de pedir uma dica...rs
Dia 12 de abril é meu niver (olha a dica!!! rsrs), e aqui na empresa trazemos bolo, e distribuimos pro pessoal, ante nos reuniamos em um horário do dia para cantar parabéns e comer o bolo, mas essa prática foi vetada. E eu queria trazer cupcakes, pois acho mais prático, não fará tanta sujeira ao comer...e pq me deu vontade de trazer cupcakes...kkkkkkk
Porém um tempo atrás fiz uma receita e não saiu boa, ficou mto esfarelento, e a cobertura era horrívellll!!!
Queria dicas de quem já fez essa gostosura, se tem alguma receita pra me passar, por favorrrrrr...rs...mas como vcs tb sabem amoooooo receitinhas práticas...rs




Um ótimo dia à todas...
Bjooooo

3 comentários:

disse...

flor eu tenho neste post umas dicas de uns cupcakes que eu fiz, confere lá http://www.casamentoeconomico.com/2011/02/descomplicando-o-cupcake.html

bjooo

Aline disse...

Oii lindonaaa ...
amei o post.. e obrigada mais uma vez pelo carinho em responder sempre que comento .. hehe
bem , eu sou uma negação na cozinha .. e sei que na web existem várias receitas de cup cake , mas fico meio assim de mandar já que não sei se é bom ou não .. mas sabe o que fiz para a minha sobrinha levar a escola no niver dela : comprei aqueles bolos tipo bebezinho sabe .. bem cara de cup cake mesmo e fizemos uma cobertura de trufas brancas e pretas e servimos na escolinha .. ficou super prático já que tivemos que fazer s´a cobertura pois o bolinho já estava pronto .. não sei se seria legal já que os bolinhos são muito pequenos e para adultos não sei como seria .. mas acho que deve ter no mervado esses modelos de bolinhos maiores .. bom ,, fica a dica .. hehe
bjinhusss

Vanessa Santos disse...

Acho a ideia mara amiga, delicia Cupcake!!!
Pena que não posso te ajudar com a receita =)
Beijos