E o dia dos namorados????

Oieeeeee
Ainda estou sentindo o cheiro de amor e romantismo no ar...rs
Todas suspirando hj???
Bom, primeiro de tudo, sei q vão me matarrrrrrrr, pq não tirei fotosssssss, q ódiooooo...rs...tá, eu tirei algumas poucas, mas não está aqui comigo. Confesso que ainda tenho vergonha de tirar a máquina fotográfica da bolsa em público e ficar tirando fotos...
Este dia dos namorados foi uma delícia, foi tudo de bom, foi romântico, divertido, ai ai (suspiro)!!!
Geralmente não saimos no dia dos namorados, pela super lotação, pelas filas, transito, e tudo que agrega isso, masssss este ano marido não quis ficar em casa.
Começamos as comemorações já na sexta...tivemos uma noite agradável, dei o presente dele adiantado, pois queria que ele usasse no sábado à noite, e não serviu, pq o marido gosta de tudo GGGGGGGG, vários Gs...rs...dei uma linda jaqueta, pq nesse frio ele tem q ficar quentinho né??? Sexta ficamos passeando, e paramos no shopping para trocar a jaqueta. E o marido resolveu parar no Burger King para relembrar alguns momentos ótimos que tivemos por lá, já aconteceu em um dia dos namorados, depois de tanto rodar, e não conseguir comer em lugar nenhum, comemorarmos no Burger King messssss...rs....mas nós amamossssss Burger King...rs
Sábado, dia agradável tb, ficamos juntinhos o dia todo, fizemos tudo juntos, e fomos ao teatro, uma peça que super recomendo pra quem é de São Paulo, se chama "Casal TPM", comédia romântica, super agradável, uma delicia de se ver, todo casal se identifica em vários momentos com várias cenas, atores ótimos, peça ótima, passa tão rápido, que acaba e você quer mais...
Saindo de lá, fomos ao nosso jantar...foi tudo mto bom...mto mto mto, pudemos conversar, relembrar mtas coisas pela qual já passamos, até mesmo o momento em que nos apaixonamos.
O domingo, ah o domingo...bom deixa pra lá, acho q vcs entenderam...rs
Foi um dia dos namorados um tanto qto agradável, pq confesso que sou bem estressada com filas, trânsito, ter que esperar, e por isso, sempre optamos por ficar em casa, então pode-se dizer que foi um dia dos namorados diferente, mas relaxei, decidi que não me estressaria com nada, afinal era uma das surpresas do meu amor, era um dia especial. E assim foi...na verdade foram 3 dias especiais...rs...amei o dia dos namorados no final de semana.
E o presente dele??? Fiquei sem ar qdo vi, de tanto q amo amo amo, e quem ama vai me entender...
Eu ganhei todo o acervo do Harry Potter, livros, dvd's, extras...tudo sobre a história do Harry Potter, há algum tempo eu já queria o box de dvd's, então o marido me deu, e disse que me deu os livros e outras coisas para complementar, pois sabia que eu assistiria todos os dvd's de uma só vez, e os complementos me divertiriam por mais tempo...rs
Bom, amanhã trarei algumas fotos pra vcs...
As surpresas que eu havia preparado pro amor, ficarão para o niver dele q é mês q vem, pq tb é válido, nada é perdido...rs
Para não ficar sem foto, ou algo bem romântico, vou postar o vídeo do amor cantando pra mim no nosso Big Day, é algo que jamais vou esquecer, e essa é a nossa música...uma amiga fez o vídeo e colocou no you tube...



E o dia dos namorados de vcs como foi???
Uma ótima semana à todos...
Bjoooooooo

4 comentários:

Lana Ludmila disse...

Ai ai ai... Estou aqui suspirando ainda pelas comemorações do fim de semana dos namorados (sábado fomos pro show do emmerson nogueira e domingo vôo pra ele, piquenique pra nós ao lado do lago e um jantar super especial)!!!

Mas queria te falar... estou aqui emocionada... com este vídeo do seu marido cantando pra vc!!! Que lindo!!!!! Imagino como vc ficou nessa hora...

Beijinhos, amore e felicidades com seu eterno namorado!

Tami disse...

Ai que lindooo! =)))
Que bom que foi gostoso.

O meu tb foi especial.
Acabamos não fzdo jantar, mas sim uma viagem linda para um hotel fazenda.

Tudo lindo.
Depois vou postar fotos lá no meu blog.

Beijos e ótima semana!

Ju Louseiro disse...

Aaai, que delicia hein Jess!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Emanu disse...

Que lindo o seu marido cantando para voce! Ai meu noivo tambem vai cantar para mim, eu ja exigi isso dele rss

bjinhuss