Os preparativos do meu Big Day - Parte III - A Saga...rs

Bom dia meninas...
Tudo bem com vcs???
Mais uma parte dos preparativos, mas está quaaaaaaaaaase acabando...rs
Vamos aos temas de hoje...rs


Decoração - A decoração da igreja era algo que eu sonhava como seria, o marido tb foi bem exigente neste ponto, mtas idéias foram dele.Visitei alguns lugares de decoração, floriculturas, e fiquei impressionada como as pessoas tentam te manipular para mudar aquilo que você quer. Eles tentam enfiar guela abaixo os produtos deles, e da forma como eles querem. Eu queria um pilar de vidro, e em alguns lugares que fui, não trabalhavam com pilar de vidro, e queriam me empurrar outros a qualquer custo, mas eu sabia o que queria, e fui atrás até encontrar. Então que uma amiga minha tem uma irmã decoradora e eu não sabia...rs...e marquei uma reunião com ela, gente que pessoa mais sensível, captou tudo o que eu e o marido queríamos, qdo nos excedíamos em algo, ela dizia, isto não vai ficar legal, mas não tentando empurrar isto, mas dizia q não ficaria bacana e explicava o pq. A principio eu sabia que queria branco com mais alguma cor, e a Adriana me trouxe mtas opções de cores, foi então que me apaixonei pelo laranja, uma mistura que vi em uma das revistas dela. Fechamos negócio no mesmo dia, sem exitar. O resultado, para nós, foi perfeito.

A Nave - Visão Geral

Altar e nas laterais arranjos à francesinha com lisianthus branco


O pilar de vidro que tanto queríamos - Dentro com copo de leite


Arranjo tipo Puff - com Lisianthus branco e rosa coral e ambiance, uma vela bem no meio.

Pedimos para decorar fora tb.


Detalhe da decoração externa.


Decoração do salão: Eu estava decidida a não gastar com decoração no salão, fiz um orçamento, e só a mesa do bolo sairia por R$ 600,00, então que decidi fazer euzinha messsss...rs...claro que não ficou nada profissional, ficou bem simples, mas fiz com mto carinho, e como eram somente parentes...rs...as flores sairam por R$ 150,00, comprei os vasinhos de vidro, cada saiu por R$ 3,00, fiz tudo na sexta à noite, deixei somente as flores para colocar no sábado pela manhã...


Mesa do bolo

Mesa das Guloseimas


Centro de mesa.


Lista de presentes: Fiz na Preçolandia e me arrependi mto, fiz a lista com tudo o que queria, e mtos convidados foram às lojas comprar e alguns produtos não estavam disponíveis, um de meus convidados disse que escolheu 4 presentes e não tinha nenhum, gente que situação chata, como eles colocam pra vc escolher se não tem o produto na loja??? A troca: péssima, no dia que fui trocar, levaram 1 hora para me atender, para então retirar minha lista pra ver o q eu queria trocar, tinha apenas uma atendente, e no minimo umas 6 noivas, um monte de atendentes na loja, mas apenas uma para atender as noivas, e quando eu tinha dúvidas e pedia algo, me atendiam super mal, foi então que me bateu um peso, e pensei, meu Deus, o que será que meus convidados passaram nas mãos dessas pessoas incompetentes????

Alianças: Eu fui em mtas lojas ver alianças, gente como esse negocinho é caro, não é messss???? rs...e sempre quisemos uma aliança grossa, e custavam no mínimo R$ 2.000,00 o par, eu tinha ouro pra derreter, e o marido comprou mais algumas gramas, e mandamos derreter...dica meninasssss...sai muuuuuuuuuuito mais barato...rs...as alianças que queríamos de R$ 2.300,00, saiu por R$ 1.000,00, cada aliança tem 8 gramas.

Noite de Núpacias: Ganhamos de presente da minha irmã Mônica, ficamos no Blue Tree Tower, o pacote de noite de núpcias saia por R$ 429,00, por uma garrafa de champanhe, morango, uma caixa de bombons, pétalas de rosas, e roupões que não pode levar embora depois...rs...como meu dim dim não nasce em árvore (tá, este ia sair do bolso da mana, mas eu preservo o dela tb...rs), euzinha montei o ambiente, com a ajuda da irmã, já que passamos o dia juntas lá no hotel. Ganhei as pétalas de rosas, no mesmo lugar que comprei as flores do salão, comprei mtas velas, de todos os formatos, cores e aromas (tudo bem q não pude acender, pois tem sensor de incêndio na suíte...rsrs), ganhamos uma mega caixa de bombons finos, comprei vinho, e montei um abiente romântico, para nos receber, logo após nosso tão sonhado Big Day, mas não lembrei de tirar fotos...rsrs

Bom meninas, hj é isso...pra amanhã só ficará faltando os convites, e o chá de cozinha, aí ACABOU...rsrsrs...então coemçaremos a sessão Big Day...eeeeeee
Bom, até amanhã...
Bjosssssssssss


4 comentários:

Marcinha disse...

A decoração do salão ficou linda e simples amei, eu mesmo estou planejando a minha decoração já que ñ tenho grana pra contratar a ornamentação da sua igreja ficou lindona adorei.Eu ganhei a noite de nupcias com o aluguel do vestido e a maquiagem estou amando e doida que chegue logo o dia enquanto isso vou lendo os relatos e adoro.

Lynnyx disse...

A igreja ficou LINDA!!! Parabéns!!

Juliana disse...

Oi Je, que legal falou tbm de decoração .. ficou uma graça e pensamos em decorar fora tbm, já para receber bem ... adorei!!!! Qnt a lista de presentes, que chato hein ... são coisas que infelizmente sempre acontece!!! bjus

Juliana disse...

Q bom q gostou do selinho ... bjus!!!