Relatos do meu Big Day - A Cerimônia

Bom dia meninuxas!!!
Tudo bem com vcs???
Vamos continuar os relatos???

Bom, parei no cortejo se formando, e então que de dentro do carro eu podia ouvir a música dos padrinhos, minha ansiedade foi a mil...eu queria poder estar lá dentro pra ver tudo...rsrs...e meu pai e a Marlene me ajudaram a sair do carro...meu coração começou a disparar...fui para a porta da igreja...a porta da igreja e um corredor era o que me separava do meu amor. Meu pai segurou meu braço antes de entrarmos, e olhava pra mim já se desmanchando, e eu me emocionei tb...antes de abrirem pra q eu entrasse, ele me beijava mto na testa. E veio a pergunta pela segunda vez...Vc está pronta...eu repsirei fundo e disse sim...ela abriu as cortinas, e eu só vi uma pessoa ali, meu noivo, meu quase marido, meu amor...Não consegui olhar pra ng que não fosse ele.



Então meu pai me levou ao encontro dele, e qdo chegamos lá, meu pai me abraçou e não conseguia parar de me abraçar, acho q foi o melhor abraço de pai. E ele me entregou ao meu amor...
A palavra foi de encontro com aquilo que tínhamos em nossos corações, o mesmo versículo que colocamos em nosso convite...O pastor que nos abençoou, foi o Pastor Jorge, um querido Pastor de nossa igreja.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". I Corintios 2:9


Foi uma cerimônia extremamente emocionante, e isso era algo que eu e o marido almejávamos mto, que ali naquele momento fosse exaltado o nome do Senhor, e assim foi...

Algumas fotinhos:




Meus pajens, Leticia, filha de uma amiga da família e Isaque, meu irmão caçula

Meu coração no decorrer de toda a cerimonia estava mto feliz, é uma sensação inexplicável, única...
Então que chegou a hora da palavra empenhada, é aquilo que o noivo diz à noiva e vice versa...eu tão humilde...disse algumas coisas ao marido. disse o qto eu o amava, e o qto ele era importante pra mim...


E chegou a vez do noivo empenhar sua palavra, e aí que ele soltou a voz e cantou para mim, imaginem se os convidados se emocionaram ou não????? rs

Vídeo do meu cantor, é filmagem de uma amiga.


E por incrível que pareça eu não chorei, mas achei lindo, me apaixonei novamente por aquele homem que eu havia escolhido para me casar.
Trocamos nossas alianças, tomamos nossa primeira ceia como marido e mulher, e recebemos nossa benção.


E...demos o tão esperado bjoooooooooo...rsrs...toda vez q eu ia chegando perto o marido tirava o rosto pra eu não bjar...rsrs...PRONTO!!! eu era a mulher mais felizzzzzz do mundooooo!!!


E por fim, nós homenageamos nossas famílias que ali estavam, era o momento, já que estavam todos juntos. O pastor abriu um espaço para nós, para que pudessemos falar e agradecer a cada um...e assim foi...e a emoção se instalou naquele lugar.





Como não íamos fazer festa, para todos, seria somente para padrinhos e família, enquanto cumprimentávamos os padrinhos, passou nossa retrospectiva no telão, juntamente com a sequencia de músicas que escolhemos.
Chegou nossa hora de sair pelo corredor como marido e mulher...ao som da música Forever and Ever, do filme O casamento do meu melhor amigo...o marido me deu mais um bjo...





E qdo começamos a sair pelo corredor, ele me puxou me abraçou e começamos a dançar ali mesmo...


Recebemos os cumprimentos na porta da igreja...como não haveria festa, eu sinceramente  achei que não iriam mtas pessoas em nosso casamento, mas a igreja lotou...
E a cada pessoa que ia nos cumprimentando eu ia me emocionando, todos emocionados, dizendo que haviam amado o casamento e que tinha sido lindo, pessoas que eu não via há tempos...uma amiga que eu não via há 12 anos...
Joguei o buque lá na porta da igreja mesmo...


Vamos à algumas fotinhos posadas, mas sem tratamento:









Bom meninas, por hj é só...rsrsrs...depois de tantas fotinhos, e um super relato...rsrs
Amanhã postarei sobre a recepção...
Até amanhã
Bjooooo

4 comentários:

Lynnyx disse...

Ahhhh... to aki sonhando!!! Eu amei este relato... Que lindo seu noivo cantando, eu nunca tinha visto... mas ficou lindo D+!

=*

Juliana disse...

Que lindo, me arrepiei toda sabia so de ler a história, que emoção ... espero e almejo tbm q a minha, melhor dizendo, o nosso big day seja tão especial qnt. Parabéns!!! bjus

Juliana disse...

Ah! Tenho selinho para vc, até esqueci de escrever, rssss ...

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

TudO MUITO LINDOOO!!!!

Tem selinho pra vc lá no blog!

Bjo