Vou ser Titiaaaaaa + selinhos

Bom dia meninas...
Tudo bem com vcs??? Como foram de fds???
O meu foi tranquilo...
Ontem fizemos um almoço em família para comemorar o q???? A vida do novo(a) integrante da família, minha irmã mais velha está grávida do seu segundo filho...eeeeeeeee
Todos felizes, esperando já qdo vai aparecer a barriguinha..rs...ela só está de 1 mês e meio...
Ter criança em casa é tudo de bom né minha gente??? Mas confesso que não penso em ter filhos tão cedo, acho q daki uns 4 ou 5 anos somente...rsrs...então por enquanto eu curto os sobrinhos, já tenho uma, e agora estamos torcendo por um menininho, mas claro que qual seja o sexo, será mto bem vindo e amado...




Semana passada ganhei dois selinhos...e vou postá-los...

O Primeiro ganhei da Ju (Ju e Rafa):

1. Postar o Selo 



2. Postar 3 lembranças mais fofas da sua infância:

- As viagens à casa da minha avó. eu ia em todas as férias, encontrava meus primos, meus tios, a vovó, e sempre era uma grande festa;
- Lógico, as brincadeiras, eu não podia brincar na rua, pois era uma rua mto perigosa, então amava brincar com minhas barbies e seus apetrechos (as tenho até hj...rsrs)
- A união com minhas irmãs;

3. Indicar 06 blogs fofos
Laís - Tudo sobre o nosso casamento
Allynny - Blog da Lynnyx
Ursula - Ursula e Marcelinho
À todas que passarem por aqui...

Segundo selinho, ganhei da Lais (Tudo sobre o nosso casamento)


1º - Linkar quem mandou - Laís

2º - Postar o Selinho - postado!
 
3º Oferecer a 10 seguidoras 

Não gosto muito de ficar escolhendo as seguidoras...então dedico à todas as minhas seguidoras...

Me contem como foram de final de semana...
Uma ótima semana à todas...abençoada!!!
Bjoooooooooooo

5 comentários:

Sra. Costa Calado disse...

aeeeeeeeee parabens...

vc vai ser só, daqui a pouco as cobranças serao do de vcs rs

bjs

Juliana disse...

Ah q legal! parabéns ... não vejo a hora de ser titia tbm!!! bjus

Allynny disse...

Que coisinha mais gostosa... bb novo!!!!
Muito obrigada pelo selinho... Amei!!!
=*

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR!!! PARABÉNS PELO NOVO INTEGRANTE DA FAMÍLIA!!! CRIANÇA É UMA BENÇÃO MESMO!
BJÃO!

vidadnoiva disse...

Oi linda! Parabéns pelo blog!
Estava andando por aí, te achei e gostei.
Já vou te seguir e te aguardo na minha listinha tbm!

Bjos!

Priscilla.