Chá de cozinha...

Bom dia meninassssss
Tudo bem com vcs???
Bom, começarei pelo fds...sexta eu e o marido decoramos mais um pouco nossa casinha pro Natal, mas ainda faltam detalhes que quero comprar. Sábado teve o bingo de Natal da tia do marido, é mto divertido, os prêmios são Panetones trufados, cones trufados, caixa de bombom, bota e papai noel trufado, guirlanda de bombom, bala e chiclete, todas as delicias que vcs possam imaginar, ela até fez uma árvore de natal, com todos os enfeites feitos de chocolates, ficou simplesmente linda e deliciosa...hummmm...rs
Ganhei alguns prêmios...eeeeeee...nunca ganho nada, então fiquei feliz, mas não ganhei panetone : c (
Domingo só descansamos, estou mto cansada, trabalhando muuuuuuuuito, e pouco descansando...mas logo estarei de férias \o/ ...a primeira em 6 anos...rsrsrs
Ao assunto agora, uma idéias que amo amo amo...rs...perfeito para um chá de cozinha...
Mas confesso que qdo vejo mtas imagens de decoração que trago aqui, minha imaginação vai além de um chá de cozinha, ou decoração...me atento a cada detalhezinho, e já imagino algo do tipo em minha casinha...
Essa mesa pra mim é perfeita, clean, sem mtos frufrus, e deliciosa...

Mesa do bolo...






Mas claro, não me lembro de onde tirei...rs
Se essas imagens forem suas é só avisar...
Uma ótima semana à todas...
Bjooooo

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jé

Q delicia, hummm dá vontade de ganhar tudo né rs...
Uma ótima idéia essa da sua tia rs

Q meiga essas idéias bem simples e delicado do jeitinho q eu gosto

òtima semana pra vc

Beijos

Vanessa Santos disse...

AIN bingo dá vontade de ganhar tudooo!!!
Amei as dicas pra chá...
Beijos

Liliane disse...

adorei o doce dentro da xícara.
bjs, Lili

Julie disse...

Uma graça Jeeh!

Um beijo