Memórias!!!

Bom dia, bom dia...
Terça feira, pós feriadão com chuva, e acordando mega atrasadaaaaa...rsrsrs
Depois de ter descansado os 3 dias, ontem ter recebido mtas visitinhas em casa (amooooooo), recebi visitas o dia todo...hj, plena terça que voltamos a trabalhar, euzinha aqui, acordo 8:00, sendo que entro na empresa 8:30, dei um pulo da cama, acordei o marido, que ficou bravo, pois todos os dias ele diz: não deixe o relógio tocar tantas vezes, assim que ele tocar, já levanta, ficar enrolando é pior...mas pergunta se euzinha aqui, escuto o conselho?? RÁAAAA...rs...mas ele veio me trazer...rs
Bom, então que cheguei mega atrasada, com mais serviço, pois esta semana tem 1 dia a menos, sabadão tem um super casamento e ainda não sei que roupa irei, fora que queria ir de sandalia, e meu dedo do pé, está com alergia de água sanitária, e  coloquei meus pezinhos na água sanitária...rsrsrs...ou seja, o dedo está horrívellllll...
Tá tá tá, chega de lero lero, e vamos ao assunto...
Vi uma idéia que achei, super mega blaster linda...amei mesmooooo, de paixão, se tivesse visto antes, teria feito no meu casamento...um espaço de memórias, desde o casamento dos pais, o nascimento dos noivos, infancia, etc etc etc...claro que pra variar não me lembro de onde tirei, pq sempre gravo as imagens e esqueço de colocar de onde, mas foi de algum bloguinho, se esses créditos forem seus, me avise que posto aqui...



E vcs o q acharam???
Uma ótima semana à todassss...
Bjooooooo

5 comentários:

Mari Cinderela disse...

Ai flor nem me fale. Meu marido tambem implica que eu durmo mais que a cama...kkk eu sempre enrolo pra levantar e tem dia que vou feito zumbi de tao atrasada que vou.
Adorei o espaço.
Beijos e bom trabalho ai pro ce! rsrs

Bruna e Elcio disse...

Lindo o mural!
Adorei a idéia.
Bjus e bom trabalho.

Vanessa Santos disse...

Muito legal!!!
Beijos

Julie disse...

Fofo demais Jeh!

Bjs

Bruna Correa disse...

Oi Jéssica, obrigada pelas palavras.
Você está certa!
E a idéia do varal de fotos é bem legal mesmo! =)
Beijos