Diferença entre bem casado x macaron x whopie pie

Bom dia meninassss...tudo bem com vcs???
Ontem meu lindo já chegou em casa...ai q coisa mais fofaaaaa...a irmãzinha dele a Isabela de 4 anos, está com ciúmes, tá empolgada com o irmãozinho, mas quer chamar a atenção, normal né gente...e pra completar meu irmãozinho de 10 anos tb está com ciúmes...rsrsrs...ontem ele disse q eu não pegava mais ele no colo (não aguento, ele está enorrrrme) ...rsrs...agora ao invés de 1 bebê, estamos com 3 bebês...mas logo passa!!!
Indo ao assunto, hj em dia, sou mega adepta de lembrancinhas comestíveis...acho prático, acaba saindo mais em conta...e tb pq poucos q hj em dia guardam as lembrancinhas não é messsss???
O clássico dos casamentos é o bem casado, mas percebo q hj eles tem dividido espaço com outras guloseimas, como Macarons e Whoopie pies...e tb já fui à casamentos que a lembrancinha era mini pão de mel...hummmmmmm...uma delícia!!!
Tá, mas qual a diferença entre eles??? Pq todos parecem bolinhos com recheio no meio...rs
Em uma reportagem na Revista do Globo, a Chef Dianna Macedo esclarece a diferença: “O bem-casado é mais bolo; o macaron está mais para suspiro e o whoopie pie é um cookie mais macio”


 Bem casado


Bem casado já embalado


Bem casados em caixinhas


Macarons


Macarons


Whoopies

Whoopies



Whoopies



Mini pão de mel


Mini pão de mel


Bom meninas...qq uma dessas lembrancinhas ficará uma delícia...escolham a de vcs, e podem deixar, q me proponho a ser a degustadora...rsrsrs
Um ótimo dia à todas...
Bjooooo

6 comentários:

Talita Uoya disse...

Oi querida! As quatro opções são deliciosas e lindas, né? Mas eu tenho uma paixão na minha vida, que se chama bem-casado rs. Amo, sou viciada, não abro mão de jeito nenhum rss. Beijão!

Unknown disse...

Oi Jess
Adorei sabe a diferença, estou decidindo entre bem-casados e pão de mel hehe
Beijos

Fernanda disse...

Oi Jé

Ahhhhh agora aguente titia, vai ter q mimar todos eles hehehehehe...

Aiii Jesuis doces!
Q duvida heim, todos são lindos e saboros...aliás nunca comi esse Whoopies....quero experimentar hihihihih...
Mas para o meu casamento acho q vou ficar com o velho e mais pedido bem casado rs!

Beijos

Emanuelle disse...

Eu amo pao de mel...acho que vou querer no meu casamento...eu nunca comi macarrons entao nao posso falar...bem casados só se for aqueles bem bons que nao tem gosto de ovo...

bjinhuss

Maitê disse...

Oi Jéssica !!!!

Nada como ter 3 bebês para alegrar a casa não ???? rs....

Olha, sou como você ... acho que a lembrancinha comestível é a melhor opção ... o pessoal chega em casa, dá um tempo e dias depois acaba jogando a lembrancinha não comestível fora ...

Por mim ... não importa qual for ... desde que seja deliciosa !!!!!

E para quem achar que a Jéssica está muito sobrecarregada com as crianças ... eu me proponho a degustar tudo por ela (hehehehehehehehehehe)


Beijinhos

Unknown disse...

Oii Je... mt obrigada e que Deus te abençõe mt viu florzinha...


beijinhus fica com Deus