Receita!!!

Bom dia meninasss....
E hj é dia que amooooo...sexta feira...uhuuu...rs...\o/ \o/ \o/



Sem nada programado para o fds até o momento...marido disse que neste fds ele não quer fazer nada, só descansar...mas neste fds estou disposta a fazer pela primeira vez os cupcakes...aí trago o resultado pra vcs na semana que vem...
Como há tempos não passo nenhuma receitinha pra vcs, hj vou passar uma receita que prometi desde os primeiros posts do ano, e não tinha postado...rs...esses dias postei em comentário no blog da Lynnyx, algumas de vcs já devem ter visto...e como já sabem que amoooo receita simples, essa é uma daquelas super fáceis de fazer, e que fazem o maior sucesso, pelo menos lá em casa arrasou...rs
Vamos à receita???

Manjar de Coco com Leite Condensado

INGREDIENTES

1 lata(s) de leite condensado Mococa
2 lata(s) de leite
200 ml de leite de coco
4 colher(es) (sopa) de amido de milho

MODO DE FAZER

Junte todos os ingredientes e leve ao fogo médio mexendo sem parar até engrossar. Despeje tudo em forma de pudim molhada. Leve à geladeira por mais ou menos 3 horas. Desenforme e sirva com calda de ameixas ou como preferir.

Como eu nunca tinha feito manjar, fiquei com receio de não endurecer, e usei 1 colher (sopa) gelatina sem sabor, diluída em 5 colheres de água, conforme instruções...


Esse é o papis super aprovando minha receita...rsrsrs


Um ótimo fim de semana à todas...
Bjooooooo

5 comentários:

Allynny - Blog da Lynnyx disse...

Quero fazer essa receitinha esse FDS! Amo manjar!

=*

Vanessa Santos disse...

Receitinha devidamente anotada, porque o noivo gosta e mamis também =)
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Que paizão engraçado!!!
Beijossssss

Emanuelle disse...

Humm eu adoro manjar de coco! que delicia! eu to precisando de uma forma de pudim aqui em casa para fazer tambem!
seu papis parece ser super legal!
bjinhus e bom final de semana!

Fernanda disse...

Oi Jé

Hum este manjar esta com uma carinha óteeeema...e a do seu pai melhor ainda hahahaha...
E além de bonito é simples de fazer né...q delicia quero manjarrrr...

Bom final de semana pra vc

Beijos